bobzz Publicado 30 Março 2013 a cena e que o Wiggins nao e so dunks, ou melhor, nao e dunks. eu do que me lembro, ele era mais Kobe like, fazia grandes drives e era um bom shooter. mas esses videos quase so se focam nos dunks deles contra miudos pequeninos. ainda por cima ele agora ta bem mais largo do que eu me lembrava lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2013 a cena e que o Wiggins nao e so dunks, ou melhor, nao e dunks. eu do que me lembro, ele era mais Kobe like, fazia grandes drives e era um bom shooter. mas esses videos quase so se focam nos dunks deles contra miudos pequeninos. ainda por cima ele agora ta bem mais largo do que eu me lembrava lol. A comparação dele "sempre" foi com o Pippen. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Abril 2013 (editado) Não sabia se haveria de postar isto aqui, mas.. Conteúdo chocante para os mais sensíveis Editado 1 Abril 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2013 Não sabia se haveria de postar isto aqui, mas.. Conteúdo chocante para os mais sensíveis Opah vinha agora mesmo ver se alguém já tinha postado. Até fiquei mal-disposto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2013 m*rda super f*dida. ele vai ficar para sempre alterado, não? e há badamecos que falam que é a pior lesão de sempre e trinta por uma linha. devem desconhecer do hoquista que foi degolado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2013 Isso também foi lixado, mas não foi degolado. A lesão do Bruno Torres (futebol de praia) é das piores que já vi. Não consigo imaginar o que vai na cabeça dos companheiros de equipa. Deve ser horrível. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2013 :heart: http://www.youtube.com/watch?v=77YqnW5houg Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Abril 2013 (editado) Bosh e KG :lol: Editado 3 Abril 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2013 http://espn.go.com/video/clip?id=9129282 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2013 (editado) Editado 5 Abril 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Abril 2013 (editado) :heart: F*ck Editado 5 Abril 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2013 poe essa m*rda em spoiler fdx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2013 (editado) fdç pq raio abri essa m*rda :| Editado 5 Abril 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Abril 2013 acho q eu nao durava mais que um treino nessa equipa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 (editado) Editado 10 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Abril 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hs9esdFRlS0#! :( Como meto o video aqui? Po crl, não consigo :lol: Editado 14 Abril 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2013 Copia só o que está entre = e # ;) Compartilhar este post Link para o post