Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Quantos contas aí no do Paul Pierce arv?

CABR*O do barea, anda a minar aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que tavas a criticar, simplesmente pegares numa bola de basket todos os dias não te faz perceber mais disso do que as pessoas que não pegam.

por acaso quem jogou determinado tipo de desporto (e qd se fala sobre o mesmo) tem sempre uma perspectiva diferente do que quem nunca o fez

E os videos do Shaqtin a Fool ? epa eu choro a rir com aquilo... e dps os comentários dele :lol:

"JA VALE MCGEEEE mah man"

ahahah

e qd ele o Javale fala com eles dps de um jogo (ja ha algum tempo) ?

"wazzup Javale, how u doin?"

e ele "warup brothers, u know, same old same old"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho natural que quem jogue tenha mais à vontade em identificar alguns dos aspetos do jogo com maior precisão. A meu ver, só quem vê muito basket, mesmo não jogando, é que pode chegar ao nível de perceção que é dado a quem tem a oportunidade de jogar regularmente. Eu não jogo nem vejo assim tanto, por isso na questão dos passos percebi que pudesse estar a interpretar mal.

Já agora, no do Pierce conto 5. Quantos foram a vosso ver?

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui conto 6, os dois iniciais, dá 2 passos pequenos para ajustar, mexe a perna esquerda para arrancar em drible mas antes de a bola tocar no chão já o pé direito está levantado.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso quem jogou determinado tipo de desporto (e qd se fala sobre o mesmo) tem sempre uma perspectiva diferente do que quem nunca o fez

Durante 3 anos joguei basket duas vezes por semana numa equipa. Não é como se nunca o tivesse feito mas também não faz de mim um entendedor de basket por si só.

Quantos contas aí no do Paul Pierce arv?

5, 6 se considerar aquele saltinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E os videos do Shaqtin a Fool ? epa eu choro a rir com aquilo... e dps os comentários dele :lol:

"JA VALE MCGEEEE mah man"

ahahah

e qd ele o Javale fala com eles dps de um jogo (ja ha algum tempo) ?

"wazzup Javale, how u doin?"

e ele "warup brothers, u know, same old same old"

:lol:

o Javale odeia esse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

5, 6 se considerar aquele saltinho.

Ora. Muitas vezes é o ajustar do pé.

E não esquecer que não se trata de passos, trata-se de apoios, parece básico mas importa perceber isso para analisar bem as coisas.

E a do Wade é completamente descarada, sim. Cum crl. :lol: E também conto sete. Ele faz dois apoios com o direito antes de parar.

Compartilhar este post

Link para o post

1545776_547729702001144_1452475184_n.jpg

ao que parece o Durant postou esta foto no twitter e apagou-a logo a seguir, e agora está a dizer que o telemóvel foi hackeado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Javale odeia esse programa.

Por que é que dizes isso ?

Curiosidade.

Eu curto bué dele por acaso

ao que parece o Durant postou esta foto no twitter e apagou-a logo a seguir, e agora está a dizer que o telemóvel foi hackeado.

so what? é shisha nao tem mal ! Durantula :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que dizes isso ?

Curiosidade.

Eu curto bué dele por acaso

É tipo inside joke do programa que o Javale tem de estar em praticamente todos os Shaqtin' a fool. O Javale é propenso a fazer coisas parvas, portanto é de longe o jogador que mais vezes apareceu (costumava aparecer em 2/3 das semanas)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...