Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Quantos contas aí no do Paul Pierce arv? CABR*O do barea, anda a minar aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2014 Estava a dizer-lhe que já tinha um anel e o Love não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Janeiro 2014 Isso ainda é da temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2014 Em seguimento disso, mesmo sendo da época passada: http://espn.go.com/nba/story/_/id/10268301/kevin-love-torches-minnesota-timberwolves-teammates-loss Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 Isso ainda é da temporada passada. Em seguimento disso, mesmo sendo da época passada: http://espn.go.com/nba/story/_/id/10268301/kevin-love-torches-minnesota-timberwolves-teammates-loss Foi precisamente por ter lido isso que coloquei o link. Nunca tinha visto o vídeo julgo, ou então esqueci-me completamente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2014 Vote DeMarcus Cousins! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2014 Não disse que tavas a criticar, simplesmente pegares numa bola de basket todos os dias não te faz perceber mais disso do que as pessoas que não pegam. por acaso quem jogou determinado tipo de desporto (e qd se fala sobre o mesmo) tem sempre uma perspectiva diferente do que quem nunca o fez E os videos do Shaqtin a Fool ? epa eu choro a rir com aquilo... e dps os comentários dele :lol: "JA VALE MCGEEEE mah man" ahahah e qd ele o Javale fala com eles dps de um jogo (ja ha algum tempo) ? "wazzup Javale, how u doin?" e ele "warup brothers, u know, same old same old" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Eu também acho natural que quem jogue tenha mais à vontade em identificar alguns dos aspetos do jogo com maior precisão. A meu ver, só quem vê muito basket, mesmo não jogando, é que pode chegar ao nível de perceção que é dado a quem tem a oportunidade de jogar regularmente. Eu não jogo nem vejo assim tanto, por isso na questão dos passos percebi que pudesse estar a interpretar mal. Já agora, no do Pierce conto 5. Quantos foram a vosso ver? Editado 10 Janeiro 2014 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2014 Eu aqui conto 6, os dois iniciais, dá 2 passos pequenos para ajustar, mexe a perna esquerda para arrancar em drible mas antes de a bola tocar no chão já o pé direito está levantado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2014 Obrigado pela reputação 400, Laundry. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2014 por acaso quem jogou determinado tipo de desporto (e qd se fala sobre o mesmo) tem sempre uma perspectiva diferente do que quem nunca o fez Durante 3 anos joguei basket duas vezes por semana numa equipa. Não é como se nunca o tivesse feito mas também não faz de mim um entendedor de basket por si só. Quantos contas aí no do Paul Pierce arv? 5, 6 se considerar aquele saltinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2014 por acaso quem jogou determinado tipo de desporto (e qd se fala sobre o mesmo) tem sempre uma perspectiva diferente do que quem nunca o fez E os videos do Shaqtin a Fool ? epa eu choro a rir com aquilo... e dps os comentários dele :lol: "JA VALE MCGEEEE mah man" ahahah e qd ele o Javale fala com eles dps de um jogo (ja ha algum tempo) ? "wazzup Javale, how u doin?" e ele "warup brothers, u know, same old same old" :lol: o Javale odeia esse programa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2014 NBA To Football Redesigned Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2014 Dá uma de volta. Estou ocupado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2014 5, 6 se considerar aquele saltinho. Ora. Muitas vezes é o ajustar do pé. E não esquecer que não se trata de passos, trata-se de apoios, parece básico mas importa perceber isso para analisar bem as coisas. E a do Wade é completamente descarada, sim. Cum crl. :lol: E também conto sete. Ele faz dois apoios com o direito antes de parar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2014 http://espn.go.com/video/clip?id=10268663 Giannis :heart: As mãos dele, assustam-me sempre :medinho: Aquela parte final :lol: Este gajo é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2014 ao que parece o Durant postou esta foto no twitter e apagou-a logo a seguir, e agora está a dizer que o telemóvel foi hackeado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2014 o Javale odeia esse programa. Por que é que dizes isso ? Curiosidade. Eu curto bué dele por acaso ao que parece o Durant postou esta foto no twitter e apagou-a logo a seguir, e agora está a dizer que o telemóvel foi hackeado. so what? é shisha nao tem mal ! Durantula :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Por que é que dizes isso ? Curiosidade. Eu curto bué dele por acaso É tipo inside joke do programa que o Javale tem de estar em praticamente todos os Shaqtin' a fool. O Javale é propenso a fazer coisas parvas, portanto é de longe o jogador que mais vezes apareceu (costumava aparecer em 2/3 das semanas) Editado 11 Janeiro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2014 Por que é que dizes isso ? Curiosidade. Eu curto bué dele por acaso eu gosto do programa. e quanto ao Javale, gostava imenso dele nos Wizards e ainda gosto. http://bleacherreport.com/articles/1559060-javale-mcgee-expresses-disdain-for-shaquille-oneal-and-shaqtin-a-fool Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2014 Fez ainda maior figura de urso nessa entrevista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2014 o francisco garcia veio de um cartel, só pode. Compartilhar este post Link para o post