Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Podia vir para a nossa equipa B :)

Mesmo refuta , o miudo tem muito potencia .

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Tavares assina pelo Estoril.

"O Estoril anunciou nesta sexta-feira a contratação de Diogo Tavares, avançado formado no Sporting, e que nas últimas épocas esteve no futebol italiano.

«Esta é uma grande oportunidade para mim. Poder jogar na Primeira Liga com esta camisola será um grande desafio e estou ansioso por começar», disse o jogador de 24 anos, citado na página do clube no Facebook.

Diogo Tavares foi contratado pelo Génova em 2006. Cumpriu empréstimos a Monza, Lugano e Frosinone, e mais tarde foi jogador de Pergocrema, Ternara e Como, onde esteve na última época.

In Mais Futebol.

Mais um que decidiu sair para o estrangeiro sendo ainda muito verde e que regressa de forma miseravel.

Antigo goleador das categorias jovens do SCP, se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Yohan Tavares (Beira-Mar) no Standard Liège

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe confirmar se o Tripy Makonda (Brest) e o Jamie McCombe (Doncaster) foram mesmo pro braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Gladstone no Nacional. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe confirmar se o Tripy Makonda (Brest) e o Jamie McCombe (Doncaster) foram mesmo pro braga?

Nenhum foi

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver isto e vendo bem ate somos a liga com melhor rendimento juntando as vendas e as compras

(Sim graças aquelas tres Hulk, Witsel e Javi mas tambem contam)

estatistica_zps1b678178.png

Compartilhar este post

Link para o post

Soudani do Vitória SC assinou pelo Dínamo de Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Targino (Olhanense) rescinde contrato.

Tiago Targino confirmado no AEL Limassol.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

1,750M€ custou o Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Trofense aposta nas divisões inferiores

João Jesus, avançado, jogava nos distritais, enquanto Neves chega da III Divisão. O médio Neves e o avançado João Jesus são reforços do Trofense para a temporada 2013/14, anunciou o clube.

João Jesus, de 23 anos, é descrito pelos responsáveis trofenses, em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, como "uma das maiores revelações do futebol amador da época passada". O avançado jogava no Grandolense (Campeonato Distrital AF Setúbal - 1ª Divisão), onde realizou 22 jogos e marcou 28 golos.

"Estou muito feliz por ter concretizado o sonho de ser jogador de futebol profissional", disse o jogador, na sua apresentação na Trofa, dizendo-se "motivado", apesar de "ter consciência" de que tem de "trabalhar muito para atingir o ritmo e o nível de competitividade da II Liga". "Sou um finalizador nato e prometo muitos golos", completou.

Também Neves, de 24 anos, jogador proveniente da formação do Vitória de Guimarães, que já passou por clubes como Maria da Fonte, Porto D'Ave e Caçadores das Taipas, foi apresentado como reforço do conjunto da Trofa. "Estou contente por ter chegado ao Trofense, representa um grande salto na minha carreira. Sei que o nível de exigência na II Liga é bastante superior ao da III Divisão, mas sinto-me preparado para este enorme desafio", referiu o médio centro.

Ambos assinaram vínculos, com a direção presidida por Paulo Melro, válidos por duas épocas. O Trofense, equipa que terminou a última época em 19º lugar, apenas um lugar acima dos lugares de despromoção, regressa ao trabalho a 1 de julho, com a equipa às ordens de um novo treinador, Luís Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...