Descartes Publicado 12 Outubro 2009 Vamos lançar a próxima semana (torneios a disputar entre 19 e 25 de Outubro). Em jogo estão os ATP 250 de Moscovo e Estocolmo e ainda os Challengers de Orleans, Santiago e Calabasas. Eis as Entry-Lists com as reservas que todos já conhecem quanto a prováveis desistências: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Outubro 2009 Descartes, não é para implicar, mas no factor de multiplicação não tens isso uniformemente Ou metes um traço nos 2 primeiros ou nos outros todos metes 1,(qq coisa) Por exemplo na Entry-List de Calabasas: Kim, os pontos que tem é os pontos que tem Russel, igual Já o Levine se fizer 125 pontos no torneio, multiplicando por 1.04, dá 130. É só mesmo pela questão da apresentação porque sei que as contas vão estar bem, só escusas de fazer 125+(125*0.04) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2009 Chardy no Challenger de Orleans? Não é suposto os Challengers estarem fechados a inscrições de jogadores do Top50? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2009 Descartes, não é para implicar, mas no factor de multiplicação não tens isso uniformemente Ou metes um traço nos 2 primeiros ou nos outros todos metes 1,(qq coisa) Por exemplo na Entry-List de Calabasas: Kim, os pontos que tem é os pontos que tem Russel, igual Já o Levine se fizer 125 pontos no torneio, multiplicando por 1.04, dá 130. É só mesmo pela questão da apresentação porque sei que as contas vão estar bem, só escusas de fazer 125+(125*0.04) Quanto às contas não te preocupes que elas estarão em condições. Quanto à apresentação posso mudá-la. Mas eu gosto mais das percentagens...:( Chardy no Challenger de Orleans? Não é suposto os Challengers estarem fechados a inscrições de jogadores do Top50? Os Challengers só estão mesmo fechados a jogadores do Top 10. Aos jogadores entre o 11º e o 50º os directores dos torneios podem conceder Wild-Cards. No caso de torneios de 125.000 dólares (como é o caso de Orleans) o director tem a possibilidade de oferecer 2 WC a jogadores do Top 50. E foi o que este fez, atribuindo-os ao Chardy e ao Gasquet (que estava no Top 50 por alturas da inscrição). É estranho e só acontece em situações muito excepcionais porque são os próprios jogadores a não estar interessados. Neste caso o Chardy terá prometido no ano passado que iria voltar a Orleans. Não esperava, decerto, estar tão bem classificado como está. E resolveu manter a palavra. Quanto ao Gasquet nem sei a história mas deverá ter a ver com ligações pessoais ao torneio ou ao director e com o período complicado que ele acabou de passar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2009 Ah, estão lá através de WC. Assim já compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Outubro 2009 Quanto às contas não te preocupes que elas estarão em condições. Quanto à apresentação posso mudá-la. Mas eu gosto mais das percentagens...:( Basta meter um traço onde tens 1, nos 1ºs CS, só por uma questão de coerência. Mas faz como entenderes, para mim tanto me faz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2009 ACTUALIZAÇÃO DE PRESENÇAS Moscovo Sai: Cilic Entra: Odesnik Estocolmo Sai: Melzer, Petzschner, Vliegen Entra: Luczak, Hernandez, Phau Orleans Sai: Evans, Hajek Entra: Ascione, Bemelmans Santiago Sai: Dabul, Recouderc Entra: Munoz-De La Nava, Aguilar Calabasas Sai: Goodall Entra: Widom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 O Gasquet não vai estar em Orleans. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2009 Moscovo: Davydenko e Youzhny BU: PH Andreev Estocolmo: Soderling e Seppi BU: Beck Orleans: Gil e Llodra BU: Ouanna Santiago: Chela e Capdeville BU: Ramirez Hidalgo Calabasas: Kim e Dent BU: Levine Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Outubro 2009 SORTEIOS MOSCOVO ESTOCOLMO ORLEANS SANTIAGO CALABASAS Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, BU Andreev Estocolmo - Soderling, Monaco, BU Ferrero Orleans - Chardy, Gil, BU Ouanna Santiago - Chela, Lapentti, BU Machado Calabasas - Russell, Dent, BU Giraldo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, backup Andreev Estocolmo - Soderling, Haas, backup Karlovic Orleans - Chardy, Gasquet, backup Gil Santiago - Massu, Capdeville, backup Chela Calabasas - Kim, Dent, backup Giraldo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Outubro 2009 ACTUALIZAÇÃO DE PRESENÇAS COM OS SORTEIOS Moscovo Sai: Mathieu, Zverev Entra: Istomin, Golubev, Granollers, Andrey Kuznetsov, Biryukov, Starace, Donskoy, Karol Beck Estocolmo Sai: Karlovic, Ljubicic, Bolelli, Petzschner Entra: Crivoi, Martin, Baghdatis, Gulbis, Vinciguerra, Olivier Rochus Orleans Sai: Gasquet, Hajek, Evans, Ouahab Entra: Ascione, Guez, Kindlmann, Patience, Bemelmans, Bogdanovic Santiago Sai: Machado, Recouderc, Dabul, Mello Entra: Zabaleta, Alvarez, Migani, Romboli, Delgado, Aguilar, Saavedra-Corvalan, Krajinovic, Hormazabal, Munoz-De La Nava Calabasas Sai: Jenkins, Goodall Entra: Widom, Amritraj, Sacks, Klahn, Cook, Alejandro Gonzalez, Lindahl, Steve Johnson Tabela actualizada: http://www.cmportugal.com/index.php?s=&...t&p=5375972 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, backup Andreev Estocolmo - Soderling, Haas, backup Feleciano Lopez Orleans - Chardy, Gil, backup LLodra Santiago - Ventura, Chela, backup Capdeville Calabasas - Giraldo, Dent, backup Kim Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, BU Andreev Estocolmo - Soderling, Haas, BU Ferrero Orleans - Chardy, Gil, BU Brands Santiago - Chela, Capdeville, BU Roitman Calabasas - Russell, Dent, BU Kim Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, BU Hanescu Estocolmo - Soderling, Haas, BU Ferrero Orleans - Chardy, Gil, BU Ouanna Santiago - Chela, Capdeville, BU Massu Calabasas - Russell, Dent, BU Karanusic Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo: Davydenko e Gabashvili; Youzhny como backup Estocolmo: Soderling e Haas; J.C. Ferrero como backup Orleans: Chardy e Gil; Ouanna como backup Santiago: Massu e S. Ventura; Chela como backup Calabasas: Levine e Russell; Kim como backup Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo: Davydenko e Hanescu. Youzhny como backup Estocolmo: Soderling e J.C Ferrero. Florent Serra como Backup Orleans: Gil e Daniel Brands. Jeremy Chadrd como Backup Santiago: Chela e Capdeville. Diego Alvarez como Backup Calabasas: Kim Kevin e MIchel Russel. Soeda como Backup. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo: Youzhny, Andreev BU Tipsarevic Estocolmo: Soderling, F. Lopez BU Haas Orleans: Gil, Chardy, BU Llodra Santiago: Ramirez Hidalgo, Decoud, BU Chela Calabasas: Giraldo, Levine, BU Russel Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2009 Fui o único a apostar no Davydenko? 8) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Outubro 2009 Fui o único a apostar no Davydenko? 8) Eu tambem apostei nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Outubro 2009 Fui o único a apostar no Davydenko? 8) Não. O DUXXI, o Fabinho e o Filipe Madeira também o escolheram. Mas só tu e o DUXXI juntaram o Nadal ao Davydenko. E tu ainda juntaste o Istomin, o Baghdatis e o Falla... Os teus prognósticos desta semana só se podem caracterizar assim: :prayer: Só em bónus com o Davydenko tiveste mais pontos que o meu total...:( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Outubro 2009 Moscovo - Davydenko, Youzhny, BU Hanescu Estocolmo - Soderling, Haas, BU Ferrero Orleans - Chardy, Gil, BU Brands Santiago - Chela, Lapentti, BU Capdeville Calabasas - Russell, Dent, BU Kim Curiosidade: O que quer dizer o PR atrás do nome do Grosjean no quadro de Orleans? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Outubro 2009 Curiosidade: O que quer dizer o PR atrás do nome do Grosjean no quadro de Orleans? Protected Ranking. É accionado pelos tenistas que têm lesões graves e ficam impossibilitados de competir durante um período prolongado. Eles têm a possibilidade de, no regresso, participar num certo número de torneios com o ranking que detinham à data da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Outubro 2009 Confere. Uma regra que também achei curiosa, que li algures foi, todos os jogadores que acabam o ano no top 30 no ano a seguir têm entrada directa no quadro principal dos ATP500, o que foi o caso do Schuettler em Beijing. Compartilhar este post Link para o post