Lleyton Publicado 31 Janeiro 2010 Joanesburgo- Ferrer, Monfils BU: Lopez Santiago - Gonzalez, Monaco BU Bellucci Zagreb - Cilic, Ljubicic BU Troicki Dallas - Berankis, Ball BU Levine Burnie - Tomic, Rufin BU Lindahl Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Janeiro 2010 Joanesburgo - Monfils, Ferrer BU Chiudinelli Santiago - González, Monaco, Bu Belluci Zagreb - Cilic, Ljubicic BU Becker Burnie - Tomic, Rufin BU Klein Dallas - Ball, Kendrick, BU Kroleve Editado.. Obrigada ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Janeiro 2010 Joana, olha, em Santiago tens o Gonzalez repetido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2010 Joanesburgo: Monfils e Ferrer; Chiudinelli como backup Santiago: F. Gonzalez e Monaco; Bellucci como backup Zagreb: Cilic e Troicki; Ljubicic como backup Burnie: Ebden e Rufin; Tomic como backup Dallas: K. Anderson e Kendrick; Levine como backup Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Janeiro 2010 Joanesburgo - Monfils,Chiudinelli BU Ferrer Santiago F. Gonzalez, Monaco, BU Bellucci Zagreb - Cilic, Ljubicic BU Becker Burnie - Tomic, Rufin BU Klein Dallas - Levine, Dimitrov, BU Kendrick Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Fevereiro 2010 Joanesburgo - Monfils,Chiudinelli BU Ferrer Santiago F. Gonzalez, Monaco, BU Massu Zagreb - Cilic, Troicki BU Becker Burnie - Matosevic, Rufin BU Klein Dallas - Levine, Kendrick, BU Ball Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2010 Limites: Joanesburgo: 10:00 h Santiago: 19:00 h Zagreb: 12:45 h Burnie: 1:00 h (terminado) Dallas: 18:30 h Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 1 Fevereiro 2010 Joanesburgo - Monfils, Chiudinelli, BU Feliciano. Santigo - Gonzalez, Monaco, BU Bellucci. Zagreb - Cilic, Petzschner, BU Korolev. Dallas - Anderson, Philippoussis, BU Dimitrov. Burnie - Zemlja, Klein, BU Ruffin. PS. Pelo que aqui vejo só começou/acabou o Melzer, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2010 Joanesburgo - Monfils, Chiudinelli, BU Feliciano. Santigo - Gonzalez, Monaco, BU Bellucci. Zagreb - Cilic, Petzschner, BU Korolev. Dallas - Anderson, Philippoussis, BU Dimitrov. Burnie - Zemlja, Klein, BU Ruffin. PS. Pelo que aqui vejo só começou/acabou o Melzer, salvo erro. Burnie já não dá. O Ebden já foi c'os porcos...:mad: Os outros aceito. Em Joanesburgo deve ter chovido. Estão a começar agora jogos da última ronda da qualificação que deviam ter iniciado às 9 da manhã portuguesas; Em Zagreb já foram eliminados o Brands e o Kunitsyn que ninguém escolheu. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 1 Fevereiro 2010 Tudo bem, também já não tava á espera. Também ninguém me manda deixar para a última :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2010 Novo recorde de participações. Já chegámos às 2 dezenas! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 Que Lopez é aquele que o lip apostou em Santiago? :-k Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2010 Que Lopez é aquele que o lip apostou em Santiago? :-k Ele enganou-se. Como tal eu utilizei o seu back-up. Em Santiago o lip está a pontuar com o Monaco e o Acasuso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Fevereiro 2010 Supostamente era o Feliciano, foi o que vi no draw. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2010 Supostamente era o Feliciano, foi o que vi no draw. Pois. Mas o Feliciano está em Joanesburgo, não está em Santiago...:lol: E, já agora, informo-te que o Acasuso desistiu no jogo contra o Schwank. Mas ainda deu uns pontitos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 Uma dúvida. Eu aposto no jogador X, ele ganha na 1ª ronda e na 2ª dá um walk over, ou seja, não chega a jogar, o backup não entra em acção certo? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Fevereiro 2010 Uma dúvida. Eu aposto no jogador X, ele ganha na 1ª ronda e na 2ª dá um walk over, ou seja, não chega a jogar, o backup não entra em acção certo? Desde que ele meta o pé em campo para jogar ja não conta o back up... mesmo que ele jogue so um ponto... acho que é assim né descartes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2010 Desde que ele meta o pé em campo para jogar ja não conta o back up... mesmo que ele jogue so um ponto... acho que é assim né descartes? Exactamente! O Back-Up só é accionado quando o jogador é substituído por um lucky loser. Ou então quando há um disparate como o que o lip fez nesta semana...:lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Fevereiro 2010 Eu achei estranho ele ter lá o Lopez, andei a ler nas line ups e não vi lá nenhum Lopez mas não me quis meter... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2010 Eu por acaso só reparei quando fiz o carregamento dos prognósticos. E nessa altura já era tarde para mexer. Caso contrário teria avisado o rapaz... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Fevereiro 2010 Mas eu não me apercebi que era um "erro". Até foi naquela, será que estou a ver bem o torneio... Ia dizer mas depois fiquei a pensar que poderia estar a dizer uma baboseira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2010 Da próxima digam seus egoístas, só assim é q n vos passo a todos!!!!!!!![/revoltado] Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2010 Já estão disponíveis os sorteios para a próxima semana. Serão os ATP 500 de Roterdão, 250 de San Jose e Costa do Sauípe e o Challenger de Bergamo. Os prognósticos podem ser apresentados até à manhã de segunda-feira (Roterdão e Bergamo), tarde de segunda feira (Costa do Sauípe) e noite de segunda feira (San Jose). As horas certas serão divulgadas amanhã Domingo. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 7 Fevereiro 2010 Roterdão: Novak Djokovic e Robin Soderling. BU: lvan Ljubicic. San Jose: Andy Roddick e Robby Ginepri. BU: Sam Querrey. Costa do Sauípe: Igor Andreev e Richard Gasquet. BU: Thomaz Belucci. Bergamo: Mikhail Kukushkin e Karol Beck. BU: Brendan Evans. Compartilhar este post Link para o post