Descartes Publicado 14 Janeiro 2010 A Entry List do Open da Austrália já está carregada no respectivo tópico. Podem começar a fazer as vossas apostas! Nesta 1ª semana do AO não haverá Challengers. Na 2ª semana é que teremos 3 challengers para apimentar a coisa. O sorteio do AO será divulgado durante o fim de semana. Não se esqueçam que o torneio é na Austrália e que o fuso horário é enorme... :wink: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Janeiro 2010 Aussie Open - Federer, NAdal, BU Cilic Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 14 Janeiro 2010 Australian Open - Nadal, Del Potro, BU Hewitt Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 14 Janeiro 2010 Australian Open - Nadal, Federer BU - Del Potro Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open - Nadal, Federer BU - Davydenko Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open: Davydenko e Nadal; Del Potro como backup Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open : Davydenko, Nadal ; BU Murray Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2010 DUXXI, o Davydenko e o Federer estão do mesmo lado do quadro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2010 O sorteio do Open da Austrália já está disponível no tópico do costume... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Janeiro 2010 DUXXI, o Davydenko e o Federer estão do mesmo lado do quadro. ;) Infelizmente. Eles e o Djoko. Os meus "preferidos"... Sim porque até apostava num Monfils ou Tsonga mas ai era quase como me atirar no Tejo, tinha poucas hipóteses de sobreviver mas nunca se sabe. :lol: Tenho que ponderar e amanha posto aqui os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Janeiro 2010 DUXXI, o Davydenko e o Federer estão do mesmo lado do quadro. ;) Ui gracias. Vou alterar o meu prognóstico, então ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open: Federer, Del Potro BU Nadal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open: Federer e Nadal. Backup: Davydenko. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Janeiro 2010 Australian Open: Federer e Nadal. Backup: Davydenko. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2010 Davydenko? A jogar com os 40ºC de Melbourne num encontro à melhor de 5 sets dá-lhe um treque. 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Janeiro 2010 Australia: Djokovic, Nadal BU Federer Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Janeiro 2010 Australian Open:- Nadal, Federer, backup Davydenko Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Janeiro 2010 Australian Open: Federer; A. Murray BU: T.Haas Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Janeiro 2010 Australian Open: Federer, Del Potro, BU Tsonga Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2010 Hora limite para apresentação dos prognósticos para o AO: Meia-Noite de Domingo Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Janeiro 2010 Sendo rigoroso, a meia noite de Domingo já passou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2010 Sendo rigoroso, a meia noite de Domingo já passou... :mrgreen: Não. O que já passou foram as 00:00 h de Domingo. A meia noite é só às 24:00 h. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Janeiro 2010 2. Começo do dia civil que principia às 0 h. Edit: Mas o pessoal percebe a ideia, não quero discutir e agora vou dormir :p E Descartes, :prayer: pra ti Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2010 Australian Open: Djokovic, Roddick, BU Nadal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Janeiro 2010 Australian Open: Djokovic e Murray, BU Federer Vou-me arrepender destas escolhas :roll: Compartilhar este post Link para o post