mike Publicado 3 Janeiro 2010 Acho que já perecbi. Estavam-me a faltar esses dois tópicos, obrigado ;) Por falar nisso, agora as classificações começam do 0 certo? Então eu já aposto, vamos ver :mrgreen: Não, vamos com umas ?17/18? semanas de jogo, vai haver a defesa de pontos, isto é, vão contar os melhores 25 resultados, por isso não vai começar do 0. Descartes o Levine desistiu de SP? troquei o meu prognostico ai, meti o massu já que o alves tava na mesma metade do daniel Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2010 Brisbane - Roddick, Monfils, BU Berdych Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Federer e Nadal. Backup: Davydenko. Chennai: Soderling e Cilic. Backup: Tipsarevic. Brisbane: Stepanek e Roddick. Backup: Querrey São Paulo: Levine e Massu. Backup: Thiago Alves. Noumea: Mayer e Ouanna. Backup: Cipolla. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Janeiro 2010 Descartes o Levine desistiu de SP? Desistiu? Se sim tenho que ir alterar os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 3 Janeiro 2010 Brisbane: Roddick, Monfils, BU Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Davydenko e Nadal; Federer como backup Chennai: Soderling e Cilic; Wawrinka como backup Brisbane: Berdych e Stepanek; Monfils como backup São Paulo: Marcos Daniel e Schwank; Massu como backup Noumea: Evans e Ouanna; Mayer como backup Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2010 Descartes o Levine desistiu de SP? troquei o meu prognostico ai, meti o massu já que o alves tava na mesma metade do daniel Só agora é que vi o sorteio de São Paulo. De facto, o Levine não consta. Já vou actualizar o tópico dos sorteios. Edit: Já está. Todos os sorteios estão disponíveis no respectivo tópico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2010 Brisbane: Baghdatis, Monfils, BU Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Federer e Davyidenko; Nadal backup Chennai: Cilic e Wawrinka; Soderling backup São Paulo: Massu e Thiago Alves; Marcos Daniel backup Noumea: Mayer e Ouanna; Evans backup Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2010 Actualização: São Paulo: Daniel e Massu. Backup: Alves. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Federer e Nadal; Davydenko como backup Chennai: Soderling e Cilic; Wawrinka como backup Brisbane: Roddick e Monfils; Stepanek como backup São Paulo: Marcos Daniel e Massu; Gaudio como backup Noumea: Mayer e Ouanna; Evans como backup Edit: Brisbane :axe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Janeiro 2010 Desc também tirei o Levine. Btw, o Tsonga também não vai a Doha, vi pelo menos que o Nest ainda tem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Federer e Nadal; Davydenko como backup Chennai: Soderling e Cilic; Wawrinka como backup Brisbane: Roddick e Monfils; Stepanek como backup São Paulo: Marcos Daniel e Massu; Gaudio como backup Noumea: Mayer e Ouanna; Evans como backup Edit: Brisbane :axe: Safaste-te porque os 3 jogos previstos foram adiados para amanhã por causa da chuva... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2010 Horários Limite Brisbane: Seg 4/1; 00:30 h Chennai: Seg 4/1; 11:30 h Doha: Seg 4/1; 12:30 h São Paulo: Seg 4/1; 12:00 h Noumea: Dom 3/1; 23:00 h Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2010 Doha: Federer e Nadal; BU - Troicki Chennai: Soderling e Cilic; BU - Wawrinka São Paulo: Mello e Ferreiro; BU - Alves Noumea: Evans e Dimitrov; BU - Ouanna Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Janeiro 2010 Desc também tirei o Levine. Btw, o Tsonga também não vai a Doha, vi pelo menos que o Nest ainda tem. Obrigado pela info. Aqui ficam os prognósticos com as alterações: Doha - Federer, Youzhny BU Karlovic Chennai - Soderling, Cilic BU Tipsarevic Brisbane - Roddick, Monfils, BU Stepanek São Paulo - Marcos Daniel, Massu, BU Schwank Noumea - Mayer, Ouanna, BU Anderson Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 4 Janeiro 2010 Brisbane: Roddick, Monfils, BU Stepanek. Doha: Federer, Nadal, BU Youzhny. Chennai: Soderling, Cilic, BU Wawrinka. São Paulo: Massu, Gaudio , BU Salamanca. Noumea: Mayer, Ouanna , BU Zemlja. (Se ainda der.) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2010 Doha - Federer, Davydenko BU Nadal Se ainda der para mudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2010 Doha - Federer, Davydenko BU Nadal Se ainda der para mudar ;) Agora já não dá Joaninha. Já se disputaram 8 jogos e já houve quem tivesse perdido um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 esqueci-me :-| Pois foi. Tu e o Fabinho. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Janeiro 2010 Os palpites nao iam passar a ser enviados por PM? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2010 Os palpites nao iam passar a ser enviados por PM? A maioria entendeu que se devia continuar com este sistema. E eu também concordo. Até porque parece que havia por aí alguns problemas com o sistema de MP's que não sei se já estão solucionados. No entanto eu aceito prognósticos por MP. Se houver alguém que queira passar a utilizar esse método, por mim é-me igual. Sendo que eu, depois, passarei para aqui uma cópia da MP após o encerramento do período definido para enviar os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2010 Estão lançados os quadros de Sydney e Auckland. O Challenger de Salinas deve estar para breve. Podem começar a apresentar os prognósticos. Lembrem-se que Sydney e Auckland ficam no outro lado do mundo. Portanto a hora limite para a colocação dos prognósticos é muito antecipada. Será durante a noite/madrugada de Domingo para Segunda. Compartilhar este post Link para o post