Lip McBoatface Publicado 25 Janeiro 2010 Heilbronn - Ancic, Brands, BU Berrer Honolulu - Russel, Levine, BU Kendrick Bucamaranga - Schwank, Crivoi, BU Ventura Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2010 Os sorteios de Honolulu e Bucaramanga já estão disponíveis. João, O Russell e o Kendrick estão no mesmo lado do quadro. O Schwank e o Crivoi não. Já agora, o limite para Heilbronn são as 17:00h de segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Janeiro 2010 Heilbronn - Berrer, Beck BU Brands Honolulu - Russell, Levine BU Kim Bucaramanga - Schwank, Ventura BU Massu Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2010 Quais são os pisos dos challengers? Anyway, depois se for preciso edito. Heilbronn: Berrer, Brands; Ancic Honolulu: Kendrick, Levine; Karanusic Bolivar: Massu, Giraldo; Schwank Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2010 Bucaramanga em terra batida, os outros 2 em hard court. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2010 Bucaramanga em terra batida, os outros 2 em hard court. Heilbronn indoor e Honolulu outdoor. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Janeiro 2010 Heilbronn: Phau, Brands BU Berrer Honolulu: Levine, Sweeting BU Russel Bucaramanga: Massu, Schwank BU Alves Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2010 Heilbronn: Berrer, Hernych BU Dolgopolov Jr Honolulu: Young, Anderson BU Sweeting Bucaramanga: Schwank, Ventura BU Massu Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Janeiro 2010 Heilbronn: Brands, Ancic BU Beck Honolulu: Anderson, Kendrick BU Levine Bucaramanga: Schwank, Massu BU Giraldo Duvido que dê para o primeiro mas fica ai os prognósticos à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2010 Limites para: Honolulu: 20:00 h de 26/Jan Bucaramanga: 17:00 h de 26/Jan Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2010 Duvido que dê para o primeiro mas fica ai os prognósticos à mesma. Não dá. :( A essa hora já eu e o Drop^ tinhamos perdido o Hernych. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2010 Heilbron - Berrer, Brands BU Phau Honololu - Kendrick, Russel BU Young Bucaramanga - Eduardo Scwank, Giraldo, BU Crivoi Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Janeiro 2010 Não dá. :( A essa hora já eu e o Drop^ tinhamos perdido o Hernych. ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 26 Janeiro 2010 Honolulu - Young, Anderson, BU Zemlja. Bucaramanga - Massu, Giraldo, BU Crivoi. Se ainda der, é claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2010 O que é que acham de apostarmos nas mulheres também nos Grand Slams? Mas podíamos apostar só numa Seria uma espécie de bónus Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2010 Honolulu - Young, Anderson, BU Zemlja. Bucaramanga - Massu, Giraldo, BU Crivoi. Se ainda der, é claro. Aceito Honolulu. Só ainda conheço um resultado e é entre 2 Wild Cards. Mas não posso aceitar Bucaramanga. A essa hora já o R3d tinha ficado sem o Capdeville...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2010 Não viste ou não apeteceu responder agora? :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2010 Não viste ou não apeteceu responder agora? :p Vi. Mas estava à espera que tu te esquecesses...:grin: Eu já disse por aqui muitas vezes que não tenho particular interesse pelo ténis feminino (o que é inversamente proporcional ao interesse que tenho por algumas tenistas :lol:). Por isso não vou misturar os géneros. Se alguém quiser organizar alguma coisa sobre elas acho muito bem, dou todo o apoio, mas não tenho pachorra para pegar eu nisso... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2010 Era só mesmo para funcionar como bónus, juntamente com os homens, mas se não tens paciência pra isso não faz mal, fica na gaveta :happy: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Janeiro 2010 A essa hora já o R3d tinha ficado sem o Capdeville...:badgrin: Já ninguém mete Capdeville x'D Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 27 Janeiro 2010 Então e Helibroon? A maioria joga à defesa com Berrer/Brands e assim e eu do tipo "Bem, este Challenge é para fugir aos primeiros seeds" Aposto em Ancic e Levy que, diga-se, nem pareciam assim tão arriscados. Pois bem, 1ª ronda e bye bye both :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2010 Estes dois dias têm sido terríveis para mim... Roddick, Djokovic, Ventura, Hernych... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2010 Já ninguém mete Capdeville x'D Sou teimoso por natureza :lol: Compartilhar este post Link para o post