Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Na Sagres é todo teu, sem problema.

Já na Taça de Portugal, se não dás baile ao Boavista, não sei não.

E lá fora, um empate satisfatório ante a equipa Che, com um pouco de azar à mistura.

GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sagres continuas imparável, e a defesa continua impenetrável . . .

Na Champions terás de inverter o resultado no jogo fora de casa. . . Acredito que seguirás me frente . . .

BTW, porque não continuaste mais com a historia do save ?

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na Sagres é todo teu, sem problema.

Já na Taça de Portugal, se não dás baile ao Boavista, não sei não.

E lá fora, um empate satisfatório ante a equipa Che, com um pouco de azar à mistura.

GL ;)

Temos de conseguir mais resultados, mas estou confiante que eles vão aparecer.

Na Sagres continuas imparável, e a defesa continua impenetrável . . .

Na Champions terás de inverter o resultado no jogo fora de casa. . . Acredito que seguirás me frente . . .

BTW, porque não continuaste mais com a historia do save ?

BS ;)

Não continuei pela farta de disponibilidade das férias, e por alguma falta de comentarios...

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Lisboa, Março de 2010

Mais uma final aconteci neste mês. Perante o Porto, jogariamos a final da Calsberg. Noutros campos, jogariamos uma eliminatória da Champions. Ia ser bem dificil... Será que é possivel? No capitulo evolutivo, Aquino destacou-se. Inzaghi lesionou-se por 4 meses, e anunciou o fim da sua carreira desportiva.

Lá se foi o nosso recorde perfeito... Um jogo em que Liedson estraga, a 20ª jornada, a nossa defesa. Mas o importante, é mais uma vitória sobre os rivais directos que nos aproxima do titulo. Já nos descontos lá nos safamos.
Jogo atribulado, onde Laurito ainda falhou a penalidade. Voltamos a cumprir contra uma equipa mais fraca. São nestes jogos que se ganham campeonatos.

Tabea.png

11 pontos de vantagem com... 21 a disputar. Faltam 4 vitórias! Será que em Abril poderemos já festejar o bi?

É a festa do futebol! Ou do David Luiz. Exibição irreprensivel do central brasileiro a limpar tudo o que surgia a frente. Assim dá gosto ver jogar.

E o Benfica é já a equipa com mais Calsbergs Cup's ganhas :lol:
Numa final estremamente emotiva, as duas equipas poderiam ter ganho. Mas, brilhar, brilhou Adu. O Subtituto natural de Rakitic, jogou a titular e não desiludiu. Após uma boa combinação, não deu chance ao guadrião portista e garantiu mais 3 pontos.

"A revolta dos Ex-jogadores". Assim se pode defenir este jogo. Manuel Fernandes e Miguel brilham, enquanto o Valencia quase elimina Benfica. Cheguei a ver o caso muito mal parado. Após ver, aos 30 minutos, o hat-trick de Manuel Fernandes, numa exibição irreprensivel, cheguei a pensar no pior. Felizmente, reagimos bem, e conseguimos marcar dois golos, antes do intervalo. Uma dose de moral foi o prato da casa, e conseguimos mesmo virar o jogo para 4-3. Ai, voltei a acreditar, não fosse Miguel fazer o 4-4. Um golo podia-nos arrumar. Felizmente, David Luiz mataria a eliminatória, para o Valencia ainda re-empatar 5-5. Nenhuma das duas equipas merecia perder.

Como já devem ter percebido... calhou o Barça. Milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreu um golo na Liga :o :mrgreen: Já não era sem tempo :lol:

Que jogão frente ao Valência :prayer:

Vais surpreender frente ao Barça, acredito nisso . . .

Acho que devias continuar com a história, mas se não tens motivação nem tempo, não vale a pena . ..

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sofreu um golo na Liga :o :mrgreen: Já não era sem tempo :lol:

Que jogão frente ao Valência :prayer:

Vais surpreender frente ao Barça, acredito nisso . . .

Acho que devias continuar com a história, mas se não tens motivação nem tempo, não vale a pena . ..

BS ;)

Não tenho tempo para isso... Veremos no próximo save...

Quanto ao SLB, estamos a ir bem. Contra o Barça, temos de ter sorte.

Boa Sorte para o Barça

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Lisboa, Abril de 2010

O mês que podia decidir grande parte das competições. Em primeiro lugar, tinhamos uma chance de festejar já o titulo neste mês. Apesar de improvável, era possivel. Em segundo, discutiamos perante o Barcelona a Champions. Novamente passagem improvavel mas possivel. Por fim, jogariamos a final da Taça de Portugal contra o Sporting, que na temporada transacta nos tinha vencido nas meias-finais. Acredito nesta equipa, apesar de tudo. Freddy Adu foi a principal evolução.

Jogo fantástico da minha equipa. Dizimamos por completo a Naval, e merecemos a vitória. Porém, so começamos a jogar após a palestra ao intervalo. Leon e Aquino estão a ser as duas grandes revelações da segunda metade da temporada.
Vitória fácil, contra um Porto que está longe de ser o que era. Controlamos grande parte da partida, mas conseguimos chegar ao golo perto do fim. O que importa são os 3 pontos, e o facto de afastar-mos mais um rival.
Nos tambem sofremos golos! 2 golo sofrido na competição... O que me deixa algo aziado ao ser tão perto do fim. Acaba por não ter implicações directas, mas doi. Leon ainda falhou um penalty... Que acabou por não ter consequencias.

Tabela-2.png

A quatro jornadas do fim, podemos finalmente cantar Campeões Allez. O Bi está conseguido. Agora é continuar para o tri.

Este jogo tem uma pequena particularidade engraçada. David Luiz, Sidnei, Santon, Mattock e Dedyush estão indisponiveis, fazendo,e alinhar com uma defesa quase de segunda linha (Kolarov-Silva-Cahais-Jiranek). Resultado? Sofremos mais golos num jogo do que em todo o campeonato. Quanto ao jogo em si, muito sofrimento. Começamos muito mal, levantamos a cabeça... Enfim, um verdadeiro Sporting Benfica para a taça. devo admitir, que o golo de Liedson tão perto do fim foi um balde de água gelada. E depois, o empate do russo sportinguista... Ainda mais doeu. Nos penaltys, admito que quando Kolarov falhou tive um dejá-vu da temporada passada. Valeu ao Benfica Pereirinha e Edinho. O Sporting realmente não sabe ganhar nos penaltys. Segue-se o Braga!

Sinceramente, se fosse treinador do Barcelona tinha-me suicidado depois deste jogo. Dominados, massacrados... São adjectivos que não conseguem ser suficientemente forte para o que se passou. Um Barça do outro mundo, alimentado pela chama de Leo Messi, conseguiu fazer o que quis de quase todos... Excepto um deus africano chamado Kameni. Nunca na sua vida, este camarones defendeu tanto como nesta partida. E depois, em contra-ataque, um golo injusticimo de Sánchez quase que dá meio passo para a eliminatória ganha. Muita mas mesmo muita sorte.
Adu :heart: Sabia, muito bem, os erros que tenho vindo a cometer nos ultimos tempos, e principalmente os cometidos na primeira mão. Mudei algumas coisas e esperei por um milagre americano. O inicio do Barcelona foi demolidor. O golo apontado acabou por praticamente nos afastar. Felizmente, num jogo de sonho, Adu conseguiu o empate. Depois, foi um enorme bate bate coração. E o coração bateu... e bateu... e já no prolongamento, um canto deu a Sidnei o golo da vitória. O Barcelona de Messi, Eto'o e Henry foi arrumado pelo Benfica!
Ironia, ou talvez não, mais uma equipa espanhola, desta feita o Real. Sabendo que a final terá uma equipa inglesa (Arsenal ou Manchester, sendo que os "Gunners" venceram por 0-3 em Old Trafford), este jogo poderia ser decisivo para nos. Infelizmente, não vencemos. Começamos forte, conseguimos marcar dois golos, mas depois.. O real provou que é o Real. Faltou uma pontinha de sorte... mas ainda está tudo em aberto! Venha o final de ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora boa Sorte para Madrid

Esperemos fazer uma boa campanha

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Lisboa, Maio de 2010

Com o titulo mais que assegurado, o nosso objectivo ia agora para o registo perfeito (30 vitórias em 30 jogos). Vitória na Taça era Obrigatória, sendo o titulo nacional que me faltava. Na Champions... era soltar o coração. Sánchez foi a evolução do mês.

Inicio de mês tranquilo na ida a Madeira. Novamente, provamos ser mais fortes que os nossos adversários e fizemos uma exibição tranquila e bem conseguida. Cardozo regressou de lesão para... matar!
Jogo muito mais sofrido do que estamos habituados. Este Guimarães não foi presa fácil, e quase nos conseguiu vencer. Tivemos sorte, num canto, de matar-mos a liga.
Em Setúbal... Mais uma exibição tranquila. Cardozo novamente em destaque com mais dos golos. Sánchez começa a afirmar-se como um dos melhores extremos do mundo.
Ultimo jogo da temporada foi festa contra o Leixões. David Luiz, David Luiz, David Luiz, David Luiz e... adivinhem lá! Afinal foi auto-golo :x Jogo fácilimo onde "fechamos" a epoca como iniciamos... A ganhar!

Tabela-3.png

90 pontos! PERFEITO! Parabens a todos

Este era o titulo que me faltava vencer em Portugal. A verdade, é que foi tudo menos fácil. A expulsão do jogador adversário ajudou, mas eles compensaram da melhor forma. Cardozo é um grande goleador, e voltou a provar isto. Aquino ajudou a festa e tinhamos a taça propriamente ganha. Mas como temos uma defesa que parece não saber jogar na taça, tinhamos de sofrer mais um golo. O importante foi a vitória e o trofeu!

Que jogo em Madrid sensacional! NO primeiro tempo, estivemos muito, peço desculpa, HORRIVELMENTE mal. O Real podia ter marcado vários golos mas, felizmente, so conseguiu 1.Depois, Cardozoshow marca 2 e Leon fecha a contagem. Vamos é defender e fazer uma vitória HISTORICA! Estavamos na final da Champions.
Grande oportunidade, para no Santiago Barnabéu vencermos a nossa terceira Champions. Já cá tinhamos ganho... dias antes e voltamos a fazer-lo pelo mesmo resultado. Nesta histórica final, fomos sempre superiores, e houve um nome que veio ao de cima... Rossi. O Italiano brilhou e matou a partida. Assim... "é facil". Surpresa enorme!

Estatisticas.png

Estatisicas de quem jogou. Destaque para jogadores como Kameni, Santon e Rossi que brilharam. O "puto" Vieira também fez excelentemente o seu trabalho.

Resumo.png

Grande temporada! Falta-me agora dois trofeus que quero vender. O Campeonato Mundial de Clubes e... A Supertaça Europeia. Podemos já fazer-lo no próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Só te faltou mesmo a Supertaça . . . Que grande época :prayer:

Que grandes eliminatórias frente ao Barça e Real . . . Grande vitória frente ao Arsenal . . .

Vais manter-te no Benfica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Só te faltou mesmo a Supertaça . . . Que grande época :prayer:

Que grandes eliminatórias frente ao Barça e Real . . . Grande vitória frente ao Arsenal . . .

Vais manter-te no Benfica ?

Foi mesmo uma grande época. Tenho debaixo de olho um cargo, mas não o devo conseguir. Se me abordarem, talvez sairei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica - SAD - Comunicado

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o Football Club Internazionale Milano para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Mario Balotteli Barwuah por um valor de 5.500.000 (Cinco milhões e quinhentos mil euros) de euros.

O jogador apresentará-se no Estádio da Luz a partir dos próximas dias, após passar nos testes médicos

Lisboa, 17 de Junho de 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, maravilhosa e super magnifica epoca :prayer:

Limpaste tudo e venceste o campeonato só com vitórias. A champions foi excelente também e o Balotelli é uma grande contratação por baixo valor.

Continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente, maravilhosa e super magnifica epoca :prayer:

Limpaste tudo e venceste o campeonato só com vitórias. A champions foi excelente também e o Balotelli é uma grande contratação por baixo valor.

Continua :handclap:

A ver vamos o que fazemos agora...

Renova.png

Decidi renovar. Não prometo que cumpra os 3 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

lg.gif

Benfica tem problemas e vê problemas no meio campo resolvidos

Prenda para Wilson após renovação

Está encontrado o jogador para o centro de terreno. Após Hesselink e Balotteli terem chegado para representar o emblema da Luz, desta feita é o jovem espanhol Ignacio Camacho que chega ao Benfica. Aos 20 anos, o internacional sub-21 espanhol chegou a Portugal, vindo do Atlético de Madrid, por uma quantia a rondar os 14 Milhões de euros. O jogador que estava descontente no seu clube, tal como o italiano Balotelli, vê assim a sua carreira relançada no campeão europeu. A imprensa estrangeira noticia ainda a possivel contratação de mais um nome sonante.
Em outros locais, o Benfica já conseguiu contratar vários jovens internacionais nas camadas jovens dos seus paises, e desconhecidos. A forte aposta no gabinete de prosperação é cada vez mais evidente, ainda noticiada com o aumento da qualidade das instalações.
Existiram ainda saídas nos próximos dias. Neste momento, o onze base do Benfica será algo assim:

Kameni
Santon-D.Luiz-Dedyush-Kolarov
Sánchez-Adu-Camacho-Maria
Cardozo-Rossi

com um suplente

Beto
? - Jiranek - Sidnei - Mattock
Leon - Rakitic - Adrien - Aquino
Balloteli - Hesselink

Sendo que jogadores como Laurito ainda estão no plantel. Uma autentica "Dream Team" que o Benfica está a construir esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me estar aí um erro, "gabinete de prospecção" é assim, está ai prosperação :lol:

Balotelli e Hesselink para o Benfica, são estrelas, o Camacho deve estar alto jogador, para esse lado direito, olha, vai buscar o Patric! :grin:

Agora mais a sério, tens o J Pereira da formação, o Eboué, o Azpilicueta, sei lá, tens tantos, força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, que dream-team. :prayer:

Rebentas com tudo esta temporada. ;)

esta temporada é tudo nosso.

Parece-me estar aí um erro, "gabinete de prospecção" é assim, está ai prosperação :lol:

Balotelli e Hesselink para o Benfica, são estrelas, o Camacho deve estar alto jogador, para esse lado direito, olha, vai buscar o Patric! :grin:

Agora mais a sério, tens o J Pereira da formação, o Eboué, o Azpilicueta, sei lá, tens tantos, força! ;)

um pequenino errinho...

Na defesa... temos duas GRANDES surpresas a apresentar... Mas por agora, bico calado.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

lg.gif

Investimento de 40 Milhões deve fechar plantel
Mais dois jovens apresentados

Se na temporada passada, Rossi fez sonhar os benfiquistas, já nesta Balotelli e Camacho metem em delirio o plantel. A verdade é que o único sector a faltar reforçar seria a defesa. Com a já avançada idade de Jiranek (o checo deverá ser mesmo dispensado), e com apenas três centrais disponiveis (Sidnei, David Luiz e Dedyush), com Atienza e Silva poderem voltar a ser emprestados, o 4º central benfiquista chama-se Micah Richards. Aos 22 anos, o jogador já soma 22 internacionalizações ao escalão mais alto por Inglaterra e 1 golo. Curiosamente, custou também 22 Milhões ao Clube da Luz, que vê assim reforçada uma posição carenciada.
Carenciada estava também o lado direito da defesa. Apesar da polivalencia de vários centrais, e de Mattock e Kolarov poderem jogar, o Benfica estava num mercado por um lateral. Azpiluceta, lateral espanhol ex-Osasuna custou aos 20 anos, 14 Milhões de Euros aos encarnados. Considerado um dos mais promissores laterais do mundo, Santon tem o seu lado bem preenchido. Para a baliza, chegou um jovem ex-Dinamo Kiev. Confira o Plantel Benfiquista para próxima temporada

GR: Kameni | Andreev
DD: Azpiluceta | Santon
DE: Kolarov | Mattock
DC: Micah Richards | David Luiz | Sidnei | Dedyush
MD: Ignacio Camacho | Adrien
MO: Rakitic | Adu
ED: Pedro Léon | Alexis Sánchez
EE: Daniel Aquino | Angel Di Maria
PL: Cardozo | Rossi | Hesselink | Balotelli | Laurito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...