Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Fromaste um bom plantel aí nos Spurs. . . Grande Pré.Temporada. . . O Marítimo não te fará frente, passas fácilmente.

Boa vitórina na Austria com a Croácia. . . Tás quase no Europeu. . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fromaste um bom plantel aí nos Spurs. . . Grande Pré.Temporada. . . O Marítimo não te fará frente, passas fácilmente.

Boa vitórina na Austria com a Croácia. . . Tás quase no Europeu. . .

BS ;)

Na Croacia, dificilmente falharemos o apuramento.

Nos Spurs, ainda temos novidades... Em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Novidades de Mercado.

Transgfs.png

Todas as entradas desde o ultima actualização, foram... Escusadas. Simunic apenas para culmatar uma eventual vaga de lesões. O central titular na croacia, vem ter comigo ao clube... Mas para as reservas. Ambrosio é um jovem ex-Salamanca com grande potenical. A ver vamos o que faz este ano. Atienza tem a carreira perdida, e tenta aqui re-encontrar-la. Miguel Lopes foi-nos oferecido. Venitucci é um jovem que vinha a seguir desde os tempos da Juve e agora contratei. Bird é uma promessa inglesa.
Quanto a saidas, Keane e Wodgate estavam "velhos". O'Dea sai pelo excesso de centais. Bostock era uma reserva. No total, ainda lucramos 30M.

Plantel-1.png

Penso que temos plantel para vencer várias coisas. Com um banco respeitavel (e alguns bons jogadores nas reservas), vamos ser uma equipa a ter em conta este ano. Vou passar a apresentar faseada dos jogadores.

Guarda-Redes

Akinfeev.png

Gomes.png

Kusz.png

Aqui, tenho 3 guardiões capazes de fazer o lugar. Akinfeev, contratação deste mercado deverá ser o titular, com o brasileiro Gomes a espreitar. Possivelmetne, jogará na Europa. Já o Polaco está nas reservas arredado da competição. Poderá ser vendido em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Defesas-Centrais

Atienza.png

Corluka.png

Gallas.png

Kaboul.png

Ramunas.png

Zona onde tenho vários jogadores capazes de serem titulares. Corluka é sem duvida o patrão desta defesa. Apesar da descida de atributos, estranha, continua a ser o homem forte. Ao seu lado, o jovem Lituano será titular... Em principio. nada é certo Gallas é o 3º central. Kaboul será a 4ª opção com Atienza a ser o ultimo.

Defesas-Direitos

Alan.png

MiguelLopes.png

Zambeli.png

Aqui também não há grandes duvidas. Zambelli será o meu titular, com Hutton o seu suplente. Já o jovem Lopes deverá jogar nas reservas e esperar que os outros dois joguem muito mal.

Defesas-Esquerdos

Antunes.png

Bale.png

Aqui tenho bastantes dúvidas. Bale é um excelente lateral, bastante completo... Mas Antunes também o é. Porém, o Galês sai na frente por já estar habituado a Premier. Antunes poderá jogar várias vezes ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem servido na baliza, com o Gomes e o Akinfeev a serem óptimas opções. Na defesa mais do mesmo. No centro o Corluka é um muro de betão e com certeza que o Razanauskas ao seu lado irá aprender muito. A experiência do Gallas também será importante. Zambrelli é superior ao seu concorrente mais directo, o Hutton, e no lado esquerdo tens dois excelentes jogadores. O Antunes tem uns atributos do caraças mas acredito que se o Bale agarrar a titularidade as oportunidades do português serão poucas. Venha o resto do plantel! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para já parece-me que tens uma equipa com qualidade suficiente para lutar pela conquista do título.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muito bem servido na baliza, com o Gomes e o Akinfeev a serem óptimas opções. Na defesa mais do mesmo. No centro o Corluka é um muro de betão e com certeza que o Razanauskas ao seu lado irá aprender muito. A experiência do Gallas também será importante. Zambrelli é superior ao seu concorrente mais directo, o Hutton, e no lado esquerdo tens dois excelentes jogadores. O Antunes tem uns atributos do caraças mas acredito que se o Bale agarrar a titularidade as oportunidades do português serão poucas. Venha o resto do plantel! ;)

Quanto ao Bale, so mesmo a experiencia na Premier o faz ganhar, e as boas exibições até agora. De rsto, tenho de concordar. Razanauskas este ano, com Gallas e Corluka so pode é evoluir!

Para já parece-me que tens uma equipa com qualidade suficiente para lutar pela conquista do título.

BS ;)

Esperemos que sim. A equipa é a grande surpresa do ano.

7-9Legendary.png

Medios

Hudd.png

Ozil.png

Ramires.png

Zidek.png

venitucci.png

Aqui as dúvidas também são poucas. Ramires e Ozil serão os dois titulares no meio campo. O primeiro, fará aposição mais defensiva, quando o segundo será o cerebro da equipa. Venitucci, será o suplente de Ramires, com Zidek a ser o suplente de Ozil. No checo, pena os atributos fisicos. Na Huddlestone será "apenas" reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Extremos-Direitos

Bentley.png

Write-Phillipa.png

Mais uma zona onde tenho grande qualidade. Quer Bentley quer Shaun podem cumprir na perfeição o papel de titulares. Shaun está a titular, mas estou a ponderar se Bentley não a vai tirar...

Extremos-Esquerdo

Ribery.png

Torbinsky.png

Zona onde tem o nome mais sonante do Plantel, Ribery. O Francês é sem duvida uma mais valida e será titular no nosso lado esquerdo. O russo será seu suplente, sendo um jogador com atributos bastante evoluidos. Estou contente com a profundidade das minhas duas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Avançados
Ambrosio.png

Borrielo.png

DarrenBent.png

Defoe.png

Pavlyuchenko.png

Mais um local com grande qualidade no meu plantel. Os titulares, esses não tenho duvidas. Pavlyuchenko, o maior reforço da equipa (quem o mandou para as reservas simplesmente não percebe de futebol), e Bent, cujo contrato acaba no final desta temporada. Perder-lo a custo zero será muito mau, por isso, espero que não ocorra. Depois, Borriello é o primeiro suplente, com Defoe a surgir no fim. O Jovem Ambrosio vem para ganhar experiencia e minutos. Grande promessa do futebol espanhol!

Assim fica organizada a equipa que vai tentar vencer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel! :prayer: Tens aí alto gabarito nos jogadores.

Tens mesmo muitas opções para alem do onze...

Força, é para vencer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando disse que talvez fossem precias 2 épocas não sabia como estava o plantel! tens uma equipa fantástica? em que posição ficaram os spurs na época passada?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Que plantel! :prayer: Tens aí alto gabarito nos jogadores.

Tens mesmo muitas opções para alem do onze...

Força, é para vencer! ;)

Temos alguns nomes sonantes e jogadores para causar dores de cabeça. Estou bastante confiante que posso surpreender.

Bem, quando disse que talvez fossem precias 2 épocas não sabia como estava o plantel! tens uma equipa fantástica? em que posição ficaram os spurs na época passada?!?

Ficaram na 5ª posição a 20 pontos do 1º, que foi o Arsenal. Espero conseguir melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Voltamos aos oficiais

O ar de Londres, não é nada comparado com aquilo que estava habituado. O entuasiamo do povo inglês para a bola é algo do outro mundo. Em qualquer canto que passava, lá estava um adepto dos Spurs a dar força ao novo treinador para esta nova temporada. É bom sentir este apoio por parte dos apoios. Quanto a Jess, continua o seu curso, agora nas universidades inglesas. Também ela está rendida a cidade, e já não se lembra de Turim. Quanto ao meu filho, está a ter grandes dificuldades de adaptação. Aparentemente, o inglês não é para ele... Mas o puto com o tempo vai ao sitio.

Neste primeiro jogo, tenho de me queixar. Isto porque sendo um dia depois dos jogos da selecção, fui obrigado a recorrer a juniores e reservas para formar o onze... Enquanto o Maritimo teve duas baixas (eu tive 8). Felizmente, conseguimos ainda assim mostrar que somos superiores a formação portuguesa, e Borriello, que felizmente não foi a sua selecção, marcou o golo decisivo que nos deu uma vantagem preciosa. Na estreia da liga contra o Sunderland, sofremos muito. A equipa adversária vinha com a lição estudada e queria acima de tudo pontuar. Tinhamos de ter um forte colectivo para marcar. Numa boa combinação, Pavlyuchenko apareceu desmarcado e la abriu a contagem para os Spurs. Depois, tentamos aumentar a vantegem, mas chegariamos apenas com 1 golo de vantagem ao intervalo. No segundo tempo, começamos novamente a carregar no jogo e chegamos ao segundo golo, num bis de Pavlyuchenko. A equipa adormeceu com a vantagem, e acabamos surpreendidos num lance rapido. Felizmente, acabamos por manter a vantagem de um golo. Em West Ham, um jogo atipico. Era impossivel começar melhor. Primeiro lance o já inveitável Pavlyuchenko marcava o primeiro do jogo. Depois, carregamos um pouco no acelerador mas nada. Felizmente, a defesa do West Ham comete uma imbecibilidade e dá-nos uma penalidade. Lá foi o russo ampliar a vantagem para 2 golos. Tal como no ultimo jogo, após marcamos o 2º a produção caiu. No segundo tempo, já estavamos a pensar na Liga Europa, quando cai do ceu outro penalty. Lá marcou Pavlyuchenko o seu terceiro golo no jogo e garantiu a vitoria. Com uma vantagem de 3 golos, ainda menos fizemos. Acabamos por, ja perto do fim, sofrer mais um golo. Nada de especial, mas é sempre aborrecido.
Contra o Maritimo, tinhamos a vantagem de 1 golo, que seria preciosa. Isto, porque obrigava o Maritimo a assumir o jogo. Ainda assim, a equipa portuguesa veio cá para defender e deu-se mal. Ribery num ataque rapido obrigou Olberdan a encostar para a própria baliza, e quase nos garantir a passagem. Passagem essa que Bent nos confirmou minutos depois. Assistencia? Ribery. Seguramos a partida, e desta vez não sofremos qualquer golo. Estavamos na próxima fase. Por fim, o jogo com o West Brom. Estava algo recioso deste jogo, e ainda mais fiquei quando vi a táctica que nos esperava. Um 4-5-1 não é normal... Mas lá tinhamos nos de fazer pela vida. Não demorou muito para que, numa jogada estranha, Ozil de fora da área marcasse o seu primeiro golo pelos Spurs. Golo importantissimo que nos permitia sonhar na vitória. Ainda assim, o sistema defensivo no West Brom não cedeu, e nos tivemos mais bola. Apesar de vários lances de bola corrida, foi de bola parada que chegamos ao segundo golo. Canto de Ribery, desvio de Corluka e o segundo do jogo. As coisas não estavam fáceis para o West Brom, que desapareceu no jogo. A ser francos, no segundo tempo, a equipa adversária caiu de produção e deixou-nos fazer o que queriamos. Pavlyuchenko vai marcar o seu sexto golo no campeonato, num lance em que a defesa fica a ver. Tudo demasiado fácil. Depois, dei jogo ao jovem Ambrosio... Que fez uma obra-prima. Pega na bola no meio campo, finta 4 adversários e na cara do guarda-redes mete a bola lá dentro. Excelente estreia do espanhol, que com este golo ganhou o golo do mês da Premier League.

Tabela-11.png

Estamos com 9 pontos, para já, nada a dizer da minha equipa. Têm cumprido, apesar de... terem jogado com as 3 equipas que neste momento ocupam as ultimas 3 posições.

UEGA.png

Adivinharam. Foi isto que foi sorteado. Nada mau para mim, um grupo onde posso passar "a vontade".

Compartilhar este post

Link para o post
belo grupo, até vai dar para rodar jogadores lá para a 4ª jornada já com passagem garantida :p

bom inicio de época

Esperemos que sim. Não podemos tomar nada como garantido, mas somos claros favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Estamos no Europeu!

Com a chegada ao Europeu quase certa com a equipa Croata, pouco trabalho tinha agora pela frente. Sendo que na primeiro jornada folgavamos, apenas tinha de jogar os segundo. Ainda assim, "obriguei", os jogadores a jogarem com a Jamaica.

Jogadeiros.png

O Plantel que nos vai representar no próximo europeu tem aqui a sua base. Pouco ou nada mudará. Já agora, esta foi a convocatória actual.

Contra a Jamaica, fiz alguns testes para ver o nível de entrusamento da equipa. Rakitic provou ser o homem chave da equipa com o seu biz. Destaque tambem para o 1º golo com a camisola croata do jovem Krizman. Lançado por mim, tem futuro este puto.
Contra a Arménia foi o jogo da festa. Tinhamos o apuramento praticamente garantido, sendo que apenas faltava limar umas arestas. Dois cabeceamentos certeiros de Mijatovic (Corluka cumpria suspensão), foram o suficientes para carimbar o passaporte croata para a Polónia/Ucrânia. Agora, venha o CE

GrupoG-3.png

Apesardo segundo lugar, a selecção croata foi a sexta a confirmar a presença no campeonato da Europa de 2012, vindo da fase de grupo. Até agora, além dos organizadores Ucrânia e Polónia, também Inglaterra, Itália, Escócia, Espanha e França ja confirmaram a sua presença.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

(não tenho tempo para história, desculpem)

Jogo fácil contra o Bolton. Marcamos cedo por Bentley, olha que grande aposta..., e controlamos a partida. O Bolton nunca realmente assustou e Defoe, entrado perto do fim, confirmou a vitória dos Spurs. Mais 3 pontinhos preciosos. Contra o Basileia, jogo facilimo. Bent descomplicou as coisas cedo, e permitiu-nos rodar a bola. A equipa adversária provou ser bastante fraca e conseguimos ampliar a vantagem. Mais uma vitória para nos.
Perante o City, jogo bastante complicado. Contra a equipa mais milionária da Premier, começamos mal. O city entrou decidido a marcar mas foii Borrielo, que surpreendetemente jogou, quem abriu o activo. Num canto, Heitinga empataria a partida. Até final, a equipa de Manchester esteve sempre mais perto do golo, mas conseguimos sair com um precioso empate. Na Carling, jogavamos contra o Stoke, da nossa divisão. Eramos favoritos e pretendia demonstrar isso. Bent, que está numa grande forma, marcou mais um golo que nos ajudou (e muito). O homem 30 milhões começa a provar o porque deste preço, ao fechar o activo. Novamente, o Stoke tentou fazer de tudo para não ficar pelo caminho... Mas não conseguiu. Contra o Portsmouth jogo muito complicado. A equipa veio disposta a disputar os 3 pontos e a dar-nos calafrios, apesar da atitude defensiva. Bent bem abriu a contagem, mas de canto sofremos mais um golo. Continuamos fracos a defender neste parametro. A verdade, é que a velocidade de Bent voltaria a ser decisiva e adivinhem... A dar 3 pontitos! Por fim, o jogo em Tel-Aviv. Rodei alguns jogadores, de forma a deixar-los descansar. O jogo, no primeiro tempo, até foi chato, valendo o penalty do jovem checo. No segundo tempo fomos claramente superiores, e conseguimos uma avanlanche de golos, a segurar a goleada. Boa partida.

Tabela-12.png

Conseguimos continuar colados na frente, na 3ª posição Grande campeonato, até agora, do Chelsea

GrupoG-4.png

Para já, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom save e boa entrada no campeonato :handclap:

Para já estamos em grande. Esperamos continuar assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Com o Apuramento para o Europeu conseguido, decidi brincar um bocado na táctica. Apesar de ter a mesma base a convocatória, decidi inovar... E não correu muito bem.

Plantel-2.png

Muito mau jogo contra a Estónia. Corrijo, pessimamente. A equipa da casa dominou e os meus testes sairam... Furadissimos. Algo tem de mudar, rapidamente. E mudou. Usei outro onze, e os resultados sairam. Bom jogo da Croácia que ganha mais 3 pontos.

GRupoG-5.png

Tamos no europeu. Venha de lá o Sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Euforia

Começo a sentir saudades de Portugal. O Clima de Inglaterra é uma bela porcaria. O meu "puto" começa a falar. Não é que diga nada de jeito. Uma mistura de portuga, italiano e inglês, e que se safe... Até tenho pena dele. Viajou tanto com a idade. Quanto a minha mulher, parece que tudo está a correr bem. Foi convidada a uma gala chique, que eu recusei ir... Só espero que não me traia pelas costas.

Começamos em Stanford Bridge, num jogo que eu julguei perdido. Ainda mais quando Anelka abriu a contagem. Pensei que ia levar uma bela goleada das antigas. O Chelsea não deixou de atacar, e num contra-ataque bem conduzido lá empatamos, com bastante sorte a mistura. Na segunda parte, outra vez de bola parada sofremos um golo. Estamos pessimos neste parametro e temos de ter mais atenção. Valeu-nos, já perto do fim, um remate de ressaca a empatar o jogo. Injusto... mas isto é futebol. Contra o Liverpool, mais do mesmo. Uma equipa com um valor superior ao nosso que tinha tudo para nos fazer passar um mau bocado. E fizeram. Dominaram por completo a partida, fazendo-nos passar um péssimo bocado. Voltamos a marcar o empate num golpe de sorte... Estamos a abusar dela!
Contra o Austria de Viena, rodei toda a equipa e deixei jogar os suplentes. Ia-me lixado, pois apesar do dominio total da partida, a bola parecia nºao entrar. Foi o jovem internacional sub-21 espanhol, Ambrosio, que colocou ponto final na partida e deu-me os 3 pontos. Contra os Wolves, era o claro favorito e quis mostrar isso. Marcamos dois golos no primeiro tempo que praticamente arrumaram com a questão. Depois, foi gerir a vantagem e festejar... Mais 3 pontos. Para acabar bem o mês, mais uma deslocação lixada. Desta vez, a St.James Park. A primeira parte foi chatérrima, com o jogo sem quase piada nenhuma. No segundo tempo, houve futebol. O Newcastle apanhou-nos em contrapé com a velocidade de Martins, mas conseguimos responder bem, numa exibição fantástica de Ribery. Uma assistencia e dois golos, carimbaram 3 pontos num terreno super complicado.

Tabela-13.png

Estamos neste "comboio" de equipas que luta pelo segundo lugar. Penso que está a correr melhor que o esperado, e estamos, a 10ª jornada a lutar pelo titulo.

GurpoUfa.png

Confirmamos os estatutos. Agora é continuar a "brincar"

Compartilhar este post

Link para o post

Pena esses dois empates com o City e com o Liverpool que se compreendem. Ainda há muito para jogar e a liderança é perfeitamente alcançável. . .

Na Croácia, essa derrota contra a Estónia acabou por não comprometer a qualificação. . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena esses dois empates com o City e com o Liverpool que se compreendem. Ainda há muito para jogar e a liderança é perfeitamente alcançável. . .

Na Croácia, essa derrota contra a Estónia acabou por não comprometer a qualificação. . .

BS ;)

A época é longa, mas não estamos sozinhos e vai ser dificil. Contra a Estónia, admito que a culpa foi minha.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Em Basileia, facilitei ao minimo a vida aos suiços, levando grande parte da equipa A. Marcamos cedo, o que nos permitiu ter controlo na partida. Depois, uma gestão eficaz da bola garantiu mais uma vitória fácil na Europa, onde ninguem no nosso grupo nos parece fazer frente.
Perante o Hull fizemos um jogo calmo. Apesar de termos sido melhor, pecamos em situações de bola corrida. Felizmente, em dois cantos marcamos dois golos. depois, gerimos esforços pelo jogo da meio da semana e iamos sido surpreendidos. Ainda assim, vencemos uma boa partida.
Para a Carling, jogo atipico. Entramos super bem, com 2 golos na primeira meia-hora.. Mas depois adormece-mos e demos a bola ao West Brom. No segundo tempo, sofremos o golo que me obriga a alterar a forma de jogar. Marcamos um golo que tranquilizou a equipa e mesmo o sofrido posterior de penalty foi ineficaz. Passamos para apanhar o Liverpool.
Contra o Reading, novamente marcamos cedo, e voltamos a adormecer. Desta vez, em vez do 2º golo, sofremos. Mas lá demos a volta a partida, Com o golo de Ramires, uma das pedras fundamentais deste Tottenham.
Por fim o jogo da jornada. Em casa do Villa, todos esperavam uma partida dificilima. A equipa da casa começou muito melhor e justamente chegou a vantagem. Até ao fim da primeira parte, poderiam ter ampliado a vantagem, mas não conseguiram. Já no segundo tempo, fomos superiores. Entramos com outra vontade e chegamos ao empate com justiça. Num final dividido, o "azar" de Barry num desvio involuntário deu-nos 3 pontos bastante importantes em casa de um adversário dificil.

Tabela-14.png

Já estamos em 3º, e provamos ser uma grande equipa. O Manchester está em primeiro, mas ainda tem de jogar com Liverpool, Chelsea e... Tottenham!

GrupoG-6.png

Continua as facilidades. Já estamos na próxima ronda, visto a ser impossivel Austria de Viena e Basileia fazerem 6 pontos ambas (visto que se vão defrontar ainda).

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

CampeonatoEuropeu.png

Podia ter sido muito pior. Grupo acessivel onde re-encontamos a Inglaterra. Será desta que os paramos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...