a.lopes Publicado 29 Janeiro 2019 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/futebol-de-praia-nao-importa-ronaldinho-da-show-de-bola-na-mesma-10502956.html Imaginem se o Ronaldinho se juntava à selecção 😍 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2019 O Jordan foi hoje considerado o melhor jogador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2020 Ganhamos qualquer coisa hoje 5-4 contra a Suíça Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Ganhamos qualquer coisa hoje 5-4 contra a Suíça Liga Europeia. Pelas palavras do comentador do Canal 11 equivale a ser campeão europeu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2024 Realizou-se por estes dias o Mundial, o Brasil sagrou-se hexacampeão. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Junho 2024 4 anos depois voltamos a vencer a Euro Winners Cup... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 18 Agosto 2024 (editado) TetraCampeoes Editado 18 Agosto 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Agosto 2024 (editado) Vencedores da Taça de Portugal Editado 25 Agosto 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, Em 25/08/2024 at 16:21: Vencedores da Taça de Portugal há alguma equipa a participar ou vocês jogam sozinhos? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: há alguma equipa a participar ou vocês jogam sozinhos? 😛 Baste ver os resultados deste edição da taça... completamente sozinhos. A única equipa que dava luta, quando deixou de ganhar desistiu (Sporting). A modalidade em si já tem pouco interesse, sem competitividade ainda menos tem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tiago1921, há 2 horas: Baste ver os resultados deste edição da taça... completamente sozinhos. A única equipa que dava luta, quando deixou de ganhar desistiu (Sporting). A modalidade em si já tem pouco interesse, sem competitividade ainda menos tem. Que falta de respeito para com o...*verifica nomes dos semifinalistas* Grupo Recreativo dos Amigos da Paz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 24 minutos: Que falta de respeito para com o...*verifica nomes dos semifinalistas* Grupo Recreativo dos Amigos da Paz Ou a mítica Associação Cultura e Desporto «O Sótão». Agora mais a sério, acho que o Braga está certo, o problema foi o desinvestimento do Sporting. É certo que é uma modalidade de nicho, mas se é algo em que Portugal é genericamente bom, acho que o Sporting devia estar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Ou a mítica Associação Cultura e Desporto «O Sótão». Agora mais a sério, acho que o Braga está certo, o problema foi o desinvestimento do Sporting. É certo que é uma modalidade de nicho, mas se é algo em que Portugal é genericamente bom, acho que o Sporting devia estar. Isto é tipo o futsal: Portugal é bom porque mais ninguém joga a isto e em terra de cegos quem tem olho é rei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2024 Citação de JohnyM, há 2 horas: Isto é tipo o futsal: Portugal é bom porque mais ninguém joga a isto e em terra de cegos quem tem olho é rei Pá certo, mas isso não me parece razão para se deixar de fazer. Se até a Jamaica vai aos Olímpicos de Inverno... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2024 E... O Braga anuncia que vai deixar a modalidade. https://scbraga.pt/comunicado-futebol-de-praia/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: E... O Braga anuncia que vai deixar a modalidade. https://scbraga.pt/comunicado-futebol-de-praia/ Normal, o futebol de praia cá está morto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Normal, o futebol de praia cá está morto. Não é só cá Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2024 O futebol de praia a nível de selecções não está morto. O futebol de praia a nível de clube é um aborto. O Braga, este ano, jogou durante 4 meses. Começou a 25 de abril com a supertaça e acabou a 25 de agosto com a final da taça. Jogou todas as finais, supertaça, prova europeia, campeonato e taça de Portugal. Fez 29 jogos. A equipa que mais jogou em Portugal jogou 29 vezes durante 4 meses. É difícil sustentar uma modalidade assim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2024 Lembro-me de, a nível de clubes, os jogadores jogarem no Brasil, Arábias e Portugal durante um ano, era a maneira de terem atividade profissional durante o ano todo. Acho que depois a FIFA acabou com isso. A época desportiva russa também era uma boa route para profissionais, decorria durante todo o ano e era bastante competitiva. Tinham pavilhões gigantes só para futebol de praia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 16 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: A época desportiva russa também era uma boa route para profissionais, decorria durante todo o ano e era bastante competitiva. Tinham pavilhões gigantes só para futebol de praia. A 1Xbet e associadas faturavam milhões com esses jogos, não sei como deixaram que a liga acabasse. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Outubro 2024 Campeões do Sp. Braga despedidos: «Pensei que a mensagem fosse brincadeira» Compartilhar este post Link para o post