Mendx Publicado 21 Novembro 2009 se continuarmos com o senhor ze miguel como seleccionador não poderemos aspirar a grandes vitórias. espero que me surpreenda! Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Novembro 2009 Portugal 1 x 4 Brasil :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Novembro 2009 Não percebo é porque é que andou a jogar a porcaria do Bruno, quando o Paulo Graça é claramente melhor Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Novembro 2009 O Bruno não é assim tão mau. E o Paulo Graça veio lesionado para o Mundial e só recuperou já no Dubai. Daí não ter jogado. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Novembro 2009 Perdeu :cadeirada: Fogo só fazem penaltis. Portugal 1 x 5 Brasil :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Novembro 2009 Ele já tinha jogado um período contra as Ilhas Salomão. Eu sei que estava lesionado, mas se jogou um bocado contra as Ilhas já estava bom, acho. Mas enfim, também não é por aí que estamos a perder, estamos a perder por algum nervosismo e devido à qualidade brasileira Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Novembro 2009 Tenrinhos, tenrinhos, tenrinhos... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2009 6-1!!!!!!!!!! Isto corre bem. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Novembro 2009 Portugal já deu mais luta no passado. Portugal 1 x 6 Brasil :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Novembro 2009 Siga para bingo... Até a Suíça e a Itália deram mais luta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Novembro 2009 Portugal precisa urgentemente de um campeonato nacional de futebol de praia, quando o Alan e o Madjer terminarem a carreira quero ver o que vai ser da equipa, não vão aparecer Belchiores todos os anos Golo do Bilro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Novembro 2009 Pensar positivo. De 4-0, passamos para 2-1. Pode ser que no 3P saia um empate. Compartilhar este post Link para o post