JoãoEstrela7 Publicado 22 Novembro 2009 E acabou o Mundial com Portugal a fazer uma exibição fraquinha (lembra-me o Mundial de 2007, ou pior), mesmo assim a ficar em 3º Lugar. O Madjer é o segundo melhor marcador do torneio. O Brasil foi campeão pela 13º vez, 4ª consecutiva e 4ª em Mundiais organizados pela FIFA. A Suíça fica na história sendo a primeira estreante a ficar no pódio em Mundiais de Futebol de Praia e a primeira estreante a ter o melhor marcador. Há mais pró ano. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2009 E acabou o Mundial com Portugal a fazer uma exibição fraquinha (lembra-me o Mundial de 2007, ou pior), mesmo assim a ficar em 3º Lugar. O Madjer é o segundo melhor marcador do torneio. O Brasil foi campeão pela 13º vez, 4ª consecutiva e 4ª em Mundiais organizados pela FIFA. A Suíça fica na história sendo a primeira estreante a ficar no pódio em Mundiais de Futebol de Praia e a primeira estreante a ter o melhor marcador. Há mais pró ano. "Pró" ano não há Mundial. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 22 Novembro 2009 "Pró" ano não há Mundial. Sim, eu sei. Eu estou a falar de temporada de Futebol de Praia, é que até para o ano não há mais torneios nem ligas. E o "pró" é porque tava com pressa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2009 O Brasil já teve melhores equipas. Jorginho. :prayer: Junior Negão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 28 Junho 2010 Depois das duas derrotas e apenas uma vitória (3º Lugar em quatro possíveis posições) na 2.ª Etapa da Liga Europeia, que findou este Domingo, confirma-se o muito provável declínio do Futebol de Praia que se vive, actualmente, em Portugal e a dependência das estrelas nacionais como Madjer, Alan e Belchior. Sem academias de Futebol de Praia para os escalões jovens, campeonatos internos profissionais, nem formação de possíveis jogadores da modalidade, podemos muito bem estar dizer adeus aos tempos gloriosos do Futebol de Praia, no que toca à Selecção Nacional, quando a geração de Madjer e Alan se reformar. O possível declínio está a ser agravado por outros países, que, cada vez mais, vão tendo Selecções fortes e bons campeonatos internos, como a Rússia (actual Campeã da Europa e detentora actual da Taça da Europa) ou a Suíça (actual Vice-Campeã do Mundo). E com só 5 Selecções europeias a poderem-se qualificar para o Mundial 2011, Portugal abilitasse a não ter lugar na prova. Isto foi só a minha opinião. Dêem a vossa! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2010 Ai abilitasse, abilitasse... Também acho que deviam ser organizados campeonatos internos e que a geração de ouro do futebol de praia já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Junho 2010 Zé Miguel - Hernani - Marinho - Alan - Madjer A minha selecção :prayer: Tenho saudades de ver os mundialitos do futebol de praia e os grande duelos contra o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Junho 2010 Uma opçao deles agora com o verao fazerem tipo testes de futebol de praia para aquisiçoes futuras Antes até dava gosto ver Portugal jogar :D Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 28 Junho 2010 perdemos contra franca ? tavamos a ganhar crl 4.1 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 28 Junho 2010 Nao tendo a certeza, mas acho que li por ai que um user daqui fez uns treinos na selecção. Se nao me engano, foi o carolas Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Junho 2010 De referir que da selecção habitual apenas o Bilro, Coimbra e Bruno Novo foram a esse "torneio". Isto porque os maiores nomes estão em competição por clubes, caso do Belchior que jogou pelo V. Setúbal num torneio nacional. Mas sim, o futebol de praia português precisa de uma renovação como deve ser. Vão aparecendo nomes novos mas nenhum com valor real para se afirmar e ser aposta regular. É esperar e ver o que pretendem mesmo fazer... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2010 Ultimo jogo que vi foi muito fraquinho, mas tinhamos o plantel incompleto. Btw, treinei com o Alan :D Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Junho 2010 (editado) Zé Miguel - Hernani - Marinho - Alan - Madjer A minha selecção :prayer: Tenho saudades de ver os mundialitos do futebol de praia e os grande duelos contra o Brasil. Contra Robertinho, Buru, Junior Negão, Jorginho e Benjamim, tendo ainda Nenem no banco, não tínhamos hipotese. Ganhámos-lhes quê? Duas vezes? Jorginho, que Deus :prayer: Editado 28 Junho 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Junho 2010 Essa equip do brasil... JASUUUUUUUUUS Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2010 Zé Miguel - Hernani - Marinho - Alan - Madjer A minha selecção :prayer: Tenho saudades de ver os mundialitos do futebol de praia e os grande duelos contra o Brasil. Então e o Pedro Jorge(?) ? Enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Junho 2010 (editado) Contra Robertinho, Buru, Junior Negão, Jorginho e Benjamim, tendo ainda Nenem no banco, não tínhamos hipotese. Ganhámos-lhes quê? Duas vezes? Jorginho, que Deus :prayer: Ya por ai, lembro-me da primeira vez ke lhes ganhamos na final de um mundialito o Zé Miguel e o Hernani abraçados quase a chorarem, deve ter sido prai em 2003, esse jogo foi mítico. Mas sim tens razão esse Brasil era muito, muito forte. Diogo penso ke se chama Paulo Jorge, tambem tinha um certo toque de bola, mas os outros eram melhores Editado 28 Junho 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Junho 2010 Boas pessoal, cheguei hoje de Marselha. Não joguei mas foi uma óptima primeira vez. Só faltou mesmo a internacionalização :) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 29 Junho 2010 Bem me parecia que eras tu o user que era guarda redes da selecção... Tens hipoteses para continuar nas convocatórias? Ou foste convocado porque o paulo graça, por exemplo, tava no campeonato em matosinhos? Bem me parecia que eras tu o user que era guarda redes da selecção... Tens hipoteses para continuar nas convocatórias? Ou foste convocado porque o paulo graça, por exemplo, tava no campeonato em matosinhos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2010 Por acaso nunca achei muita piada à modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2010 Por acaso nunca achei muita piada à modalidade. Podes dizer porquê? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Junho 2010 Bem me parecia que eras tu o user que era guarda redes da selecção... Tens hipoteses para continuar nas convocatórias? Ou foste convocado porque o paulo graça, por exemplo, tava no campeonato em matosinhos? Não sou a pessoa mais indicada para te responder a essa questão, faço os treinos pela selecção, quem tem que escolher os jogadores para as provas é o Zé Miguel... eh lá, a que posição jogas? Guarda-Redes Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 29 Junho 2010 Zé Miguel - Hernani - Nunes - Alan - Madjer A minha selecção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Julho 2010 Futebol de praia: Estrelas de volta para etapa “a sério” PORTUGAL DEFRONTA HOJE A ITÁLIA EM LIGNANO Portugal defronta hoje a Itália, no primeiro jogo da etapa de Lignano da Liga Europeia de futebol de praia. Depois de ter disputado a final na etapa de Moscovo (derrota ante a Rússia) e de uma participação cinzenta na etapa de Marselha, a seleção portuguesa precisa de recompor a imagem e melhorar a sua posição na classificação do Grupo A. Um objetivo que não deverá ser difícil de atingir, tirando todo o significado à participação de Marselha: é que cada seleção está obrigada a participar em quatro etapas, mas só duas delas contarão para a classificação final do Grupo A, que dará acesso à Superfinal, a ter lugar em Portugal em finais de agosto. Para Lignano, o selecionador nacional Zé Miguel - que não esteve na prova francesa, assim como os principais nomes da seleção - chamou todos os habituais craques. Veja-se a convocatória: João Carlos e Paulo Graça (guarda-redes), Bilro e Coimbra (defesas), Alan, Belchior, Bruno Novo, Jordan, Madjer e Neves (avançados). Madjer, melhor marcador, com 7 golos, na etapa de Moscovo, vai hoje reencontrar vários dos seus colegas da equipa da Roma, que foram convocados para a seleção de Itália, casos do guarda-redes Stefano Spada, do defesa Roberto Pasquali e do avançado Pasquale Carotenuto. A seleção transalpina, orientada por Giancarlo Magrini, aposta tudo na etapa que hoje começa. Record.pt Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Julho 2010 Já estámos no Mundial de 2011!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post