Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2009 Vamos acreditar que esta nova geração de jogadores possa elevar o nosso nome mais alto outra vez. Tal como o Hernâni disse na Eurosport, é importante acabar um ciclo e começar outro. Tirar dali o treinador (indirectamente, ele disse isso), apostar nas camadas jovens e aos poucos fazer uma lavagem. É que daqui a uns anos, já não há Madjer e Alan para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2009 Que jogo hoje :lol: E bem podem agradecer à estrela Alan que simplesmente nao pressiona ninguém. Eu sempre achei-o demasiado passivo, mas o seu bom remate lá ia dando enorme jeito. Agora só resta um jogador sem qualquer garra em campo. E aquele Torres, que m*rda é aquela? Que jogador mais burro e inutil :lol: E o Bilro, para ex-defesa, nao sabe fazer uma marcaçao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 22 Novembro 2009 Vergonhoso, a novidade não é perder com o Brasil, é sermos goleados e ganhar de aflitos a equipas como o Japão... Quem não se lembra desta selecção há 8/10 anos... Aí sim Portugal era uma referência na modalidade agora só nos envergonham. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2009 curti muito, foi o golo do Bilro, ele a festejar como se fosse o rei do mundo e Portugal estivesse a golear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2009 Bons velhos tempos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Novembro 2009 curti muito, foi o golo do Bilro, ele a festejar como se fosse o rei do mundo e Portugal estivesse a golear :lol: Se tivesse festejado efusivamente diziam que somos pequeninos por estar a perder por 4 ou 5 contra o Brasil e festejarmos assim 1 golo Se não tivesse festejado vinham dizer que ele e o C. Ronaldo não se falam Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2009 8-2?! Devemos ter jogado uma bela m*rda... Já lá vai o tempo em que tínhamos o Hernâni, o Marinho ou o Zé Miguel. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2009 infelizmente ainda temos o Zé Miguel.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Novembro 2009 Não me insultem mais... :( Btw, tinha ideia que Portugal possuía Campeonato de Futebol de Praia, onde jogavam Vitória, Leiria, Benfica, Sporting, Porto, etc. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2009 infelizmente ainda temos o Zé Miguel.. Pois temos, mas não no melhor cargo... Não me insultem mais... :( Btw, tinha ideia que Portugal possuía Campeonato de Futebol de Praia, onde jogavam Vitória, Leiria, Benfica, Sporting, Porto, etc. :| :lol: O que costuma haver são uns torneiozitos de Verão onde entram Benfica, FCPorto, Sporting e mais uma ou 2 equipas. Campeonato oficial, com umas 10 equipas, acho que nunca houve... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2009 Pois temos, mas não no melhor cargo... :lol: O que costuma haver são uns torneiozitos de Verão onde entram Benfica, FCPorto, Sporting e mais uma ou 2 equipas. Campeonato oficial, com umas 10 equipas, acho que nunca houve... Há capacidade para haver. E acho que público também. O problema é arranjar pavilhões com a areia e a sua manutenção, porque nem sempre é Verão. Acho que também não haveria muitos custos envolvidos, acho que o Futebol de Praia não é um desporto caro, mas corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2009 Ricardinho no Fut. de Praia, o nosso brinca na areia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Novembro 2009 A que horas dá hoje portugal? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Novembro 2009 Estive a ver os golos do Portugal - Brasil, e aquele Bruno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2009 Ontem ainda vi um pouco da repetição do jogo e aquele Torres... pessímo! :lol: O golo do Bilro foi espectacular e o Paulo Graça pareceu-me ser muito melhor GR que o Bruno. De resto, pensava que a exibição fosse pior. Tivemos ali uma fase, do 0-4 até ao 1-5, em que podíamos ter reduzido mais a desvantagem, não fosse o desacerto na finalização e a boa exibição do Mão. Foi a nossa melhor fase no jogo. De resto, foi fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 22 Novembro 2009 Eu ontem não tinha palavras, e vocês parecem todos brasileiros (tirando alguns e os que são mesmo)! Riem-se de Portugal estar a perder, riem-se dos jogadores, enfim... Ontem a ver os jogadores de Portugal no final do jogo, só me lembrei dos grandes campeonatos que Portugal já fez outrora, de ver os jogadores a festejar vitórias contra o Brasil (aquela em 2005, por exemplo), de ver o Madjer e o Alan em pico de forma (a PDI ataca a todos), etc. Mas o que eu vi foi uma selecção como nunca vi: desmoralizada, sem qualidade, sem nada... Mas acho que já todos disseram a solução para esta crise: a criação de um Campeonato Nacional Profissional; pavilhões de areia para os jogadores que não estão todo o ano na areia (como o Madjer, o Alan e o Belchior); a saída de Zé Miguel (tem que ser); o recrutamento de camadas jovens e, principalmente, tem que haver patrocínios, mais apoio das federações, porque sem dinheiro isto não vai lá, senão daqui por uns tempos o ficamos com uma selecção de m*****, desculpem-me o termo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Novembro 2009 Vai começar o jogo da tuga :torcida: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Novembro 2009 9-4 para Portugal ... Esse auto golo do Alan :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2009 Acabou o 2ºperiodo, Portugal a ganhar 10-5 ao Uruguai Compartilhar este post Link para o post