ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2010 Russia 2 - 4 Portugal , está a dar na RtpN Madjer marcou 3 , Belchior 1 Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Agosto 2010 Citação do site "Maisfutebol" Futebol de praia: Portugal e Itália decidem Superliga europeiaHat-tricko de Madjer na vitória sobre a Rússia (4-2)A Selecção portuguesa de Futebol de Praia garantiu, este sábado, um lugar na decisão da Superfinal da Liga Europeia, com a Itália. Ao bater a Rússia por 4-2, em Belém, a equipa portuguesa desforrou-se da recente derrota com os russos na decisão do título europeu, tendo em Madjer, autor de um hat-trick, o jogador mais destacado.Belchior apontou o outro tento da equipa lusa, que volta a entrar em campo este domingo, a partir das 17 horas, para defrontar os italianos. O jogo da na Eurosport.Vamos Portugal Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 28 Agosto 2010 o gr russo era meio chanfrado dos cornos xD Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2010 o gr russo era meio chanfrado dos cornos xD Já é assim alguns anos , pelo menos eu lembro-me , mas defende muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2010 Madjer é a eterna máquina. Isto é uma espécie de campeonato da Europa? Compartilhar este post Link para o post
FmXpert Publicado 29 Agosto 2010 o gr russo era meio chanfrado dos cornos xD Ainda não começou a escola rapaz? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Agosto 2010 Madjer é a eterna máquina. Isto é uma espécie de campeonato da Europa? Penso que sim Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Acho que é o europeu. Editado 29 Agosto 2010 por Tugax Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Agosto 2010 Eu via isto, mas a música durante o jogo mudou isso. Passou de desporto a circo. E eu circo só com palhaços... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Agosto 2010 Eu via isto, mas a música durante o jogo mudou isso. Passou de desporto a circo. E eu circo só com palhaços... Não pensei assim, mas pensei parecido. É incrivel como durante 36minutos a música não parou. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Novembro 2010 A minha primeira internacionalização: Orgulho! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Novembro 2010 Parabens Carolas :compinchas: Que tenha sido a primeira de muitas ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 16 Novembro 2010 Parabéns! És o número 1 certo? Não reconheço nenhum dos outros... Que torneio era esse? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Obrigado, já foi em Julho mas agora que vi que tinha aqui a foto e lembrei-me deste tópico resolvi po-la aqui. Depois desta internacionalização joguei a ultima etapa do Circuito Nacional de Futebol Praia pelo Vit. Setubal e acabou a temporada de futebol praia. Agora só lá para Março é que recomeçam os treinos, até lá dedico-me ao futebol 11 a 100%. Antes deste jogo já tinha ido à etapa da Liga Europeia em Marselha, mas não cheguei a ser utilizado. Parabéns! És o número 1 certo? Não reconheço nenhum dos outros... Que torneio era esse? Sim, numero 1, não foram as caras mais conhecidas da selecção, mas podes ver algumas presenças regulares nas grandes competicoes como o João Carlos Delgado (22), o Tavares (3), o Zé Maria (9) e o Rui Coimbra (2) GE Money Bank Tour 2010, basicamente é um jogo amigavel na Suiça. http://www.youtube.com/watch?v=4DBK70MHe0w Golo do Tavares :prayer: O que brincamos com ele por causa deste golo :prayer: O melhor balneário que já apanhei, toda a gente simplesmente magnifica Editado 16 Novembro 2010 por carolas Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 13 Março 2011 Dia 19 deste mês começa o I Mundialito de Clubes de Futebol de Praia, no Brasil, em que o Sporting Clube de Portugal é o nosso representante. Os jogos vão ser transmitidos na SportTV, mas também podem acompanhar no site do Beach Soccer Worldwide: http://www.beachsoccer.com/ Boa sorte para o Sporting e para os sportinguistas! ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2011 (editado) Group A Corinthians Seattle Sounders Sporting Clube Portugal Lokomotiv Moscow Santos FC Group B Vasco da Gama Flamengo Boca Juniors FC Barcelona AC Milan And the Match Schedule goes as follows: Sat, March 19th 8h30 - Lokomotiv Moscow x Seattle Sounders 10h - Corinthians x Sporting Portugal 11h15 - Boca Juniors x Milan 12h 30 - Vasco x Barcelona Sun, March 20th 8h30 - Lokomotiv Moscow x Santos FC 10h - Flamengo x AC Milan 11h15 - Vasco da Gama x Boca Juniors 12h30 - Corinthians x Seattle Mon, March 21st 13h - Seattle Sounders x Sporting Portugal 14h15 - FC Barcelona x Boca Juniors 15h30 - Vasco x Flamengo 16h45 - Santos FC x Corinthians Tue, March 22nd 13h - Lokomotiv Moscow x Sporting Portugal 14h15 - Barcelona x Milan 15h30 - Santos FC x Seattle Sounders 16h45 - Flamengo x Boca Juniors Wed, March 23rd 13h - Vasco da Gama x AC Milan 14h15 - Santos FC x Sporting Portugal 15h30 - Lokomotiv Moscow x Corinthians 16h45 - Flamengo x FC Barcelona Thu, March 24th 13h - Quarterfinals 14h15 - Quarterfinals 15h30 - Quarterfinals 16h45 - Quarterfinals Fri, March 25th 15h30 - semifinal 16h45 - semifinal Sat, March 26th 8h30 – 3rd place final 10h - Final equipa do Vasco da Gama que vai participar: Olhem ali no meio o eterno Jorginho. :prayer: Editado 15 Março 2011 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Março 2011 (editado) Fiquei sabendo deste torneio agora :) Vasco x Barcelona :lol: :torcida: Jorginho vê o Vasco em vantagem no Mundialito: 'Nós somos favoritos' Goleiros - Salgueiro (argentino) e Gustavo (uruguaio). Defensores - Betinho, Pampero (uruguaio) e Gabriel. Atacantes - Bruno Xavier, Jorginho, Villalobos (mexicano), Rafinha e Bernardo (brasileiro naturalizado português). Editado 16 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 19 Março 2011 Começa hoje o Mundialito de Clubes. Podem ver os jogos na SporTV ou podem ver grátis no site oficial do Beach Soccer Worldwide: http://www.beachsoccer.com/ Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Março 2011 (editado) Sábado, 19 de março de 2011 Grupo A FT Lokomotiv Moscou 3 x 2 Seattle FT Corinthians 4 x 3 Sporting Portugal Grupo B FT Boca Juniors 4 (9) x 4 (10) Milan FT Vasco 4 x 5 Barcelona Barça fez o gol faltando 1s :lol: :angry: Editado 19 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Março 2011 Domingo, 20 de março de 2011 Grupo A Lokomotiv Moscou 4 x 3 Santos Corinthians (2) 2 x 2 (1) Seattle Grupo B Flamengo 3 x 2 Milan Vasco (3) 3 x 3 (2) Boca Juniors Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Março 2011 O Sporting levou 4-0 da equipa que supostamente deveria ser a mais fraca do Torneio, Seattle. estão com 2 jogos 2 derrotas e com a vida complicada para passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 (editado) Segunda, 21 de março de 2011 Grupo A Seattle Sounders 4 x 0 Sporting Portugal Santos (0) 8 x 8 (1) Corinthians Grupo B Barcelona 7 x 2 Boca Juniors Vasco de Gama (2) 6 x 6 (1) Flamengo Vasco bate o rival Flamengo nos pênaltis e se classifica para as quartas de final Editado 22 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 O Sporting estava a perder 4-0 com o Lokomotiv, estavam sem Madjer, Belchior e Paulo Graça, tudo com lesões. Fizeram uma bela recuperação e quando voltei a mudar já estava 5-4 para o Lokomotiv. Acabou agora. Vai dar às 17:15 o Milan-Barcelona, vai ser transmitido na Sport Tv. Compartilhar este post Link para o post