Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2009 Eu ontem não tinha palavras, e vocês parecem todos brasileiros (tirando alguns e os que são mesmo)! Riem-se de Portugal estar a perder, riem-se dos jogadores, enfim... Ontem a ver os jogadores de Portugal no final do jogo, só me lembrei dos grandes campeonatos que Portugal já fez outrora, de ver os jogadores a festejar vitórias contra o Brasil (aquela em 2005, por exemplo), de ver o Madjer e o Alan em pico de forma (a PDI ataca a todos), etc. Mas o que eu vi foi uma selecção como nunca vi: desmoralizada, sem qualidade, sem nada... Mas acho que já todos disseram a solução para esta crise: a criação de um Campeonato Nacional Profissional; pavilhões de areia para os jogadores que não estão todo o ano na areia (como o Madjer, o Alan e o Belchior); a saída de Zé Miguel (tem que ser); o recrutamento de camadas jovens e, principalmente, tem que haver patrocínios, mais apoio das federações, porque sem dinheiro isto não vai lá, senão daqui por uns tempos o ficamos com uma selecção de m*****, desculpem-me o termo. Assino por baixo. O futebol de praia é uma modalidade quer queiramos quer não, com muitos adeptos em Portugal, seja pelo espectáculo que dá, seja pela qualidade de alguns dos nossos jogadores (Madjer, Alan, Belchior), seja pela semelhança com o desporto mais popular de Portugal. A profissionalização da modalidade no país devia ser considerada de modo a tornar esta modalidade consistente e com um bom futuro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Novembro 2009 lol panenca no futebol de praia Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Novembro 2009 12-6 18 golos, jogo com mais golos de sempre dum campeonato do mundo, batendo o portugal brasil que ficou 7-10 á uns tempos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2009 Acabou 14-7 3ºlugar é nosso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Novembro 2009 14-7 7 golos de Madjer que bateu o seu record de 6 golos num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2009 Deu para limpar um bocado a ma imagem. Ao menos isso ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Novembro 2009 O jogo na rtp 2 é em deferido ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2009 O jogo na rtp 2 é em deferido ? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2009 Esta equipa do Brasil é um exagero fogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Novembro 2009 O Brasil já teve melhores equipas. Jorginho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Novembro 2009 f*dasse o Brasil está num nível muito diferente do resto das equipas deste mundial... eles nem precisam de esforçar muito... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Novembro 2009 Onde é que está a dar o Brasil? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Novembro 2009 Vocês ouviram o comentador da eurosport a dizer que a Costa Rica era de Africa? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2009 Não dão hipoteses, jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2009 Opa este mundial foi mesmo fraquinho, nem se deu por ele. Entao portugal, esteve brilhante :lol: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 22 Novembro 2009 f*dasse o Brasil está num nível muito diferente do resto das equipas deste mundial... eles nem precisam de esforçar muito... Olha que portugal na sua melhor forma chega e sobra para abater o brasil Mas isso naoa conteceu infelizmente ontem Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2009 Olha que portugal na sua melhor forma chega e sobra para abater o brasil Mas isso naoa conteceu infelizmente ontem lol, acredita mesmo nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post