André Sousa Publicado 22 Março 2011 O Madjer, pelo que ouvi, fracturou um dedo do pé. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2011 O Belchior nao jogou porque foi expulso ontem e sim acho que o Madjer fraturou um dedo do pe.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 O Belchior nao jogou porque foi expulso ontem e sim acho que o Madjer fraturou um dedo do pe.. Só apanhei aquilo a espaços e o que o comentador da Sport Tv disse (ou me pareceu ter dito) foi que o Sporting estava a jogar sem esses 3 por lesão. Mas se assim foi, erro meu. ;) O Paulo Graça lesionou-se na coxa, ao que parece já estava tocado desde ontem pois tinha lá uma coxa elástica e chegou a um momento que não deu mais e teve mesmo de ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 O Madjer apesar da lesão já joga no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2011 Só apanhei aquilo a espaços e o que o comentador da Sport Tv disse (ou me pareceu ter dito) foi que o Sporting estava a jogar sem esses 3 por lesão. Mas se assim foi, erro meu. ;) O Paulo Graça lesionou-se na coxa, ao que parece já estava tocado desde ontem pois tinha lá uma coxa elástica e chegou a um momento que não deu mais e teve mesmo de ser substituído. Eu ontem apanhei o jogo do Sporting e fiquei a ver e vi o Belchior a ser expulso, por isso presumo que seja por isso que nao tenha jogado hoje.. O Sporting ainda tem hipoteses de passar? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Março 2011 Tenho quase a certeza que não, 3 jogos 3 derrotas Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Março 2011 Tem 1º) Lokomotiv Moscou - 8 pontos 2º) Corinthians - 7 pontos 3º) Seatlle Sounders - 3 pontos 4º) Santos - 0 ponto 5º) Sporting Portugal - 0 ponto Na última rodada é Santos x Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Março 2011 (editado) Terça-feira, 22 de março de 2011 Grupo A Lokomotiv Moscou 5 x 4 Sporting Portugal Santos 4 x 3 Seattle Sounders Grupo B FC Barcelona 6 x 3 Milan Flamengo 6 x 2 Boca Juniors Classificação GRUPO A: 1º) Lokomotiv Moscou - 8 pontos 2º) Corinthians - 7 pontos 3º) Seatlle Sounders - 3 pontos 4º) Santos - 2 pontos 5º) Sporting Portugal - 0 ponto GRUPO B: 1º) Barcelona - 9 pontos 2º) Flamengo - 5 pontos 3º) Vasco - 4 pontos 4º) Milan - 2 pontos 5º) Boca Juniors - 0 ponto Quarta-feira, 23 de março de 2011 Grupo A Vasco da Gama 3 x 4 Milan Flamengo 4 x 1 Barcelona Grupo B Santos 0 x 5 Sporting Portugal Lokomotiv Moscou (2) 6 x 6 (1) Corinthians Editado 24 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2011 Quinta-feira, 24 de março de 2011 Quartos-de-final 16h - Flamengo x Seattle 17h15m - Barcelona x Sporting 18h30m - Lokomitv x Milan 19h45m - Corinthians x Vasco Não é que o Sporting se classificou :mrgreen: Belchior foi suspenso de novo por simulação :facepalm: E o Vasco já vai eliminado amanhã, time oscila muito. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2011 Sporting 3 - 1 Barça até agora. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2011 Sporting resolveu jogar :D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2011 Nas meias com apenas uma vitória na fase de grupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Março 2011 Quinta-feira, 24 de março de 2011 Quartos-de-final Flamengo (5) 2 x 2 (4) Seattle Barcelona 1 x 8 Sporting Lokomotiv 7 x 2 Milan Corinthians 2 x 5 Vasco Sexta-feira, 25 de março de 2011 Meia-final 18h30m - Lokomotiv x Sporting 19h45m - Flamengo x Vasco Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 25 Março 2011 alguém arranja stream pro jogo do sporting? Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 25 Março 2011 http://tv.tugafixe.com/?ver=sporttv3 Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2011 5-4, Sporting na Final! :heart: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 25 Março 2011 O próximo presidente do Sporting poderá ter já este domingo o 1ºtítulo!! :mrgreen: O Sporting ganhou 5-4 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Março 2011 Esqueci-me de ver este jogo :facepalm: O que vale é que ganhámos e no Domingo Bruno de Carvalho vai ganhar o seu 1º título como presidente do Sporting :cachecol: Compartilhar este post Link para o post