Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2009 O jogo passou em que canal? Quando é o próximo e a que horas? Esqueci-me de ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2009 O jogo passou em que canal? Quando é o próximo e a que horas? Esqueci-me de ver. Passou na Eurosport. O próximo é já amanhã e de manhã, às 11 ou 10, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2009 E não dá na RTP ou assim? ;S Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Novembro 2009 Brasil toma susto, mas goleia a Nigéria por 11 a 5 na estreia da Copa do Mundo Bruno foi o destaque marcando três gols. Sidney e Daniel fizeram dois Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Novembro 2009 Torres, capitão do VSC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 16 Novembro 2009 E a estreia de Portugal teve um pequeno susto (que me ia matando de coração), mas acabámos por vencer, mais uma vez o Madjer foi determinante. A ver vamos amanhã contra o Uruguai. (Que levou 7 das Ilhas Salomão!! :funny: :funny: :funny: !) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Novembro 2009 Mas não penses que é por isso que o Uruguai vai ser fácil. Eles vão dar tudo por tudo para não ficarem de fora. Temos mais que qualidade para os superar mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2009 É absurdo como tocam música durante o jogo inteiro, quando é essencial concentração durante o período competitivo. É meio caminho andado para isto nunca ser levado a sério... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2009 E acabamos de sofrer o segundo golo do Uruguai no último minuto de jogo, e já perdemos 2-1... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2009 A equipa das duas uma: Ou estava super cansada, ou a fazer um frete. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2009 É meio caminho andado para isto nunca ser levado a sério... Mas é que é mesmo. E não me parece que Portugal vá muito longe na competição, com aquele treinador as coisas têm piorado aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Novembro 2009 É absurdo como tocam música durante o jogo inteiro, quando é essencial concentração durante o período competitivo. É meio caminho andado para isto nunca ser levado a sério... É já para te habituares, já que no próximo mundial vai ser os jogos todos com os barulhos irritantes das cornetas típicas daquelas terras. Temos um treinador mau, temos uma equipa idosa com médias de idade de 30 anos. Não tendo um campeonato de futebol de praia organizado pela federação logo é difícil descobrir novos valores tal como o Brasil o faz. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 18 Novembro 2009 É absurdo como tocam música durante o jogo inteiro, quando é essencial concentração durante o período competitivo. É meio caminho andado para isto nunca ser levado a sério... Não viste o Mundialito cá em Portugal, também é música todo o jogo. Eu também concordo que é desconcentrante, mas se ninguém proíbe os estádios/adeptos, têm todo o direito de fazer e os jogadores têm que se habituar. O que não deve ser difícil, já que no futebol de 11 também há o cântico das claques e os insultos dos adeptos. Mas em retrospectiva esta fase de grupos: ficámos em segundo lugar; perdemos um jogo desnecessariamente; a defesa esteve, em geral, pior, mas é compreensível, já que as equipas ao longo do tempo já vão adquirindo experiência, e já não é aquele tipo de Mundial em que a final de certeza é entre Brasil e Portugal/Espanha/USA; e a equipa está a perder forma, pois os grandes cabeças-de-cartaz já não estão em pico de carreira e há pouca sustentabilidade através de Juniores, como disse o nEsT_1. O jogo de hoje deu para mostrar que Portugal, não fazendo um grande jogo, pode ter jogadores a jogarem muito bem como o Zé Maria, e que é uma questão de organização. Os quartos-de-final são na sexta-feira, o jogo é contra o Japão (primeiro do Grupo B [à frente da Espanha]), às 12:30h (hora de Portugal Continental) e é preciso vontade, atitude e organização. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2009 Se ficarem desconcentrados por causa de uma música que está a dar acho que deveriam era tentar outra profissão lol Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Novembro 2009 Amanhã as 12h15 joga-se o Portugal vs Japão. A Rússia não é propriamente fácil também, a ver vamos o que conseguem fazer. Apostaria numa final Russia vs Brasil, infelizmente para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Novembro 2009 Fim do 1P Portugal 0-0 Japão Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Novembro 2009 GOOOOOOOOOOOL MADJER :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Novembro 2009 Que p*ta de jogada !! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Novembro 2009 há stream? http://www.atdhe.net/10501/watch-japan-vs-portugal Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Novembro 2009 Obrigado donnie :heart: Que remate :shock: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Novembro 2009 Fim do 2P Portugal 1-0 Japão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post