Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Jogo] Prognósticos - Resultados

Publicações recomendadas

Recuperaste cerca de 800 pontos para o Peplin. Nada mau... Pior vai ser nesta semana em que tens muitos pontos a defender.

Hmm, não tinha reparado nisso. E a verdade é que arrisquei nesta semana, como tenho feito nos últimos tempos, a partir da semana anterior ao RG é que poderei recuperar uma data de posições, não tenho nada a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é para mim que até Outubro para aí não tenho pontos a defender é tentar fazer o máximo possivel para me aproximar do topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 14 a 20 de Fevereiro - Memphis, Marselha, Buenos Aires, Meknes

1 Parrilla      1386     0/6
2 Frank         1220     0/8
  perdigas      1220     0/8
4 bobzz         1210     0/8
5 Nuk           1130     0/8
6 André Silva   1009     0/8
7 Descartes      998     0/8
8 Mesut Ozil     963     0/8
9 Bynum Lover    562     0/8
10 R3d_D3v1l_     378     0/8

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

E previ mesmo. Não esperava era que fossem assim tantos. :estrelas: E esta semana vai ser do mesmo.

Parabéns ao Parrila. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E previ mesmo. Não esperava era que fossem assim tantos. :estrelas: E esta semana vai ser do mesmo.

O Parrilla com a sua táctica de escolher normalmente os principais Cabeças de Série, safou-se esta semana. Nos 3 torneios do ATP os primeiros CS (Roddick, Soderling e Almagro) conquistaram os títulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :happy:

O Parrilla com a sua táctica de escolher normalmente os principais Cabeças de Série, safou-se esta semana. Nos 3 torneios do ATP os primeiros CS (Roddick, Soderling e Almagro) conquistaram os títulos...

As vezes arrisco um bocadinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 21 a 27 de Fevereiro - Dubai, Acapulco, Delray Beach, Casablanca, Wolfsburgo

1 Descartes     1857     0/10
2 bobzz         1855     0/10
3 Parrilla      1809     0/10
4 R3d           1608     0/10
5 André Silva   1501     0/10
6 Peplin        1486     0/10
7 Frank         1465     0/10
8 Mesut Ozil    1436     0/10
9 perdigas      1432     0/10
10 Bynum Lover   1351     0/10
11 Nuk           1030     0/10

Compartilhar este post

Link para o post

Mau :angry:

Esta semana ainda é a brincar, em Indian Wells será complicado porque eu defendo o meu 25º resultado e tu nem isso, mas em Miami não te dou hipótese: defendes 1817 pontos e eu 427 que nem sequer contam para o meu total... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana ainda é a brincar, em Indian Wells será complicado porque eu defendo o meu 25º resultado e tu nem isso, mas em Miami não te dou hipótese: defendes 1817 pontos e eu 427 que nem sequer contam para o meu total... :badgrin:

Raios, tenho os meus dias contados :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

por 2? :-k

yap

Descartes

Federer - 300

Djokovic - 500

800

Ferrer - 500

Almagro - 378,34

878,34

Nishikori - 145,69

Isner - 0

145,69

Pospisil - 33,44

Prodon - 0

33,44

Brands - 0

Muller - 0

0

1857,47

bobzz

Federer - 300

Djokovic - 500

800

Ferrer - 500

Verdasco - 0

500

Querrey - 20

Del Potro - 479,17

499,17

Pospisil - 33,44

Klizan - 7,56

41

Beck - 7,64

Huta Galung - 6,87

14,51

1854,68

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana meti descanso para não saturar e estar atento a partir dos WT1000.

Descartes, podes chamar-me de burro mas essas décimas tem a haver com o quê? Bónus de vencer jogadores com ranking superior?! Não sabia que existiam décimas nos pontos. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana meti descanso para não saturar e estar atento a partir dos WT1000.

Descartes, podes chamar-me de burro mas essas décimas tem a haver com o quê? Bónus de vencer jogadores com ranking superior?! Não sabia que existiam décimas nos pontos. :mrgreen:

As décimas têm a ver (:angry:) com a fórmula de cálculo que está no tópico original do jogo nas primeiras páginas. O resultado de cada jogador é multiplicado por um coeficiente que resulta da relação entre os pontos que cada jogador tem no ranking e os pontos do 2º melhor classificado presente em cada torneio. Só os 2 primeiros cabeças de série levam os pontos exactos que conquistaram nos torneios, os outros têm um resultado superior.

Por exemplo, nesta semana quem escolheu o Del Potro saiu-lhe a "sorte grande". Como ele ainda está posicionado nos confins do ranking, o seu resultado quase duplicou. Se o Fish ou o Querrey tivessem ganho o torneio só teriam direito a 250 pontos, como foi o Del Potro deu quase 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de ganhar uma semana. :( Já vou sair do top 5, estou numa forma péssima :(

Compartilhar este post

Link para o post

As décimas têm a ver (:angry:) com a fórmula de cálculo que está no tópico original do jogo nas primeiras páginas. O resultado de cada jogador é multiplicado por um coeficiente que resulta da relação entre os pontos que cada jogador tem no ranking e os pontos do 2º melhor classificado presente em cada torneio. Só os 2 primeiros cabeças de série levam os pontos exactos que conquistaram nos torneios, os outros têm um resultado superior.

Por exemplo, nesta semana quem escolheu o Del Potro saiu-lhe a "sorte grande". Como ele ainda está posicionado nos confins do ranking, o seu resultado quase duplicou. Se o Fish ou o Querrey tivessem ganho o torneio só teriam direito a 250 pontos, como foi o Del Potro deu quase 500.

Compreendido e obrigado :compinchas:

Já agora, enganei-me, estou sempre a corrigir os outros e por vezes também falho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 28 de Fevereiro a 6 de Março - Dallas, Cherbourg, Salinas

1 bobzz         242     0/6
2 Parrilla      219     0/6
3 Peplin        216     0/6
4 jpsportugal   199     0/6
5 Bynum Lover   174     0/6
6 perdigas      164     0/6
7 Nuk           151     0/6
8 Frank         130     0/6
9 Descartes     117     0/6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...