Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Jogo] Prognósticos - Resultados

Publicações recomendadas

Anda cá 10 pah :p

Esta semana de RG vai depender da quantidade de pontos a defender, porque vai tudo apostar no mesmo lol.

Só esta semana tive possibilidade de ver como estavam os jogadores que escolhi, tenho andado bué a leste, a apostar ao calhas lol. E na 4ªfeira já os tinha todos em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 16 a 22 de Maio - Nice, Fergana, Cremona

1 André Silva   577     0/6
2 Nuk           499     0/4
3 Descartes     492     0/6
4 perdigas      446     0/6
5 Parrilla      372     0/6
6 R3d           324     0/6
7 Peplin        294     0/6
8 Rigters       287     0/6
9 Frank         280     0/6
10 bobzz         233     0/4
11 Bynum Lover    97     0/6

Compartilhar este post

Link para o post

Vou subir uma data de posições. Me gusta.

E Silva. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devo subir pelo menos 2 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação das Semanas de 23 de Maio a 5 de Junho - Roland Garros, Alessandria, Prostejov, Nottingham, Furth, Rijeka

1 Frank         3781     0/12
2 André Silva   3770     0/10
3 Parrilla      2991     0/12
4 perdigas      2976     0/12
5 bobzz         2925     0/12
6 Nuk           2924     0/12
7 Descartes     2911     0/12
8 R3d           2853     0/12
9 Rigters       2833     0/12
10 Bynum Lover   2771     0/12
11 Mesut Ozil    2720     0/2
12 Peplin         588     0/12

Compartilhar este post

Link para o post

Frank :angry:

:cool:

A partir de agora é que é!!

Compartilhar este post

Link para o post

588 pontos? Que raio se passou para eu só ter essa pontuação?

EDIT: Ah, escolhi o Almagro em RG. Está explicado. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

588 pontos? Que raio se passou para eu só ter essa pontuação?

EDIT: Ah, escolhi o Almagro em RG. Está explicado. :lol: :facepalm:

O Almagro e o Ferrer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferrer ainda era naquela. Por acaso estava com expectativas de ver o espanhol nos QF ou até mesmo nas SF. O Almagro é que foi uma paragem cerebral. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas bastava teres escolhido o Djokovic (já não digo o Nadal) para teres logo 720 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Enfim, nesta altura, sou o pior de todos os que têm jogado. :lol:

Tenho que recuperar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Almagro? Ganda fé :lol: Nem pa passar 1ªs rondas eu aposto nesse xP

Tás é já a pensar no próximo ano, assim ninguém olha pa ti e po ano atacas o 1º lugar com poucos pontos a defender :mrgreen:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até nem é mal visto. Vou fazer uns desempenhos merdosos nas próximas semanas e depois volto em força. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E estive para trocar o Federer pelo Djokovic, mas faltaram-me tomates. :estrelas:

Com Wimbledon ao virar da esquina, vou subir mais umas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação das Semanas de 6 a 12 de Junho - Halle, Queen's, Nottingham, Kosice

1 Descartes         757     0/8
2 Nuk               626     0/8
3 Rigters           602     0/8
4 bobzz             599     0/8
5 Frank             569     0/8
6 Ricardo Gouveia   551     0/8
7 perdigas          532     0/8
8 Mesut Ozil        477     0/6
9 Peplin            441     0/6
10 R3d               428     0/6
11 Bynum Lover       333     0/8
12 Parrilla          287     0/6
13 André Silva       266     0/6

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, Descartes. O que é o "0/8" e o "0/6"? E depois na primeira tabela do segundo post, os 25 e o 26?

Btw, parabéns. :) Saí-me relativamente melhor do que o que estava à espera. Ter adivinhado a final de Queen's Club deve ter sido uma boa mais-valia.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, Descartes. O que é o "0/8" e o "0/6"? E depois na primeira tabela do segundo post, os 25 e o 26?

Btw, parabéns. :) Saí-me relativamente melhor do que o que estava à espera. Ter adivinhado a final de Queen's Club deve ter sido uma boa mais-valia.

O "0/8" e "0/6" são resquícios do passado...:lol: Quando eu actualizava diariamente os resultados. O 2º número corresponde ao total de tenistas em que cada jogador apostou. Neste caso aqueles que têm "8" jogaram nos 4 torneios, enquanto que os que têm "6" só jogaram em 3 (foram aqueles que colocaram os prognósticos antes de sair o sorteio de Nottingham e que depois acabaram por não apostar nesse torneio). O 1º número que ultimamente é sempre "0" correspondia ao número de tenistas que ainda não tinham sido eliminados nos torneios no momento em que eu fazia as actualizações diárias. Como eu ultimamente só tenho colocado os resultados finais coloco sempre o número "0". Ainda mantenho este formato porque é assim que tenho organizada a minha folha de cálculo.

A coluna "25" e "26" corresponde ao 25º e ao 26º melhor resultado de cada jogador. Se já tiveste curiosidade em dar uma olhadela às regras do jogo, saberás que para o total acumulado de pontos só contam as 25 melhores semanas de cada um. Por isso o 25º melhor resultado corresponde ao valor que cada um terá de ultrapassar, em cada semana, para poder aumentar a sua pontuação.

Sabes também que, tal como no circuito profissional, neste jogo "defendemos" as pontuações obtidas no ano passado. Daí o interesse na informação sobre o 26º melhor resultado. Por exemplo, na próxima semana o André Silva terá de defender 734 pontos que é um dos seus melhores 25 resultados. No entanto, mesmo que ele obtenha uma posição baixa, sabe que o seu 26º resultado (611 pontos) passará a contar para o total como 25º melhor. Assim, ele, nesta semana, só arrisca uma descida de 734-611=123 pontos.

Sim, a escolha do Tsonga (fui o único) foi determinante para ter ganho esta semana. Obrigado... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O "0/8" e "0/6" são resquícios do passado...:lol: Quando eu actualizava diariamente os resultados.

É impossível isso voltar a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível isso voltar a acontecer?

Actualmente não tenho tempo para isso. Talvez um dia, quem sabe... Por enquanto terão de se dar por satisfeitos com actualizações semanais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...