Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Jogo] Prognósticos - Resultados

Publicações recomendadas

E vai ser o próximo nº1 pa semana. Que abada nesta semana lol. E já no ano anterior tinha feito 400 e tal, pqp po Masters de Paris :facepalm:

Parabéns maya :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no próximo ano vai ser como o Federer, limpar tudo na época de terra batida e Wimbledon 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser o próximo nº1 pa semana. Que abada nesta semana lol. E já no ano anterior tinha feito 400 e tal, pqp po Masters de Paris :facepalm:

Parabéns maya :handclap:

Não vai nada. Na semana que vem não vai haver alterações. É uma semana de Challengers, não tem importância a não ser para aqueles que ainda não chegaram a 25 semanas de jogo. Até ao final do ano só a semana do WTF é que poderá trazer algumas novidades na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu dizes, eu acredito.

:p

Mas vejo 100 e tal pontos de diferença, vejo que defendo mais 100 e tal pts que ele e que as nossas apostas são todas diferentes e eu apostei em apenas 2 cabeças de série salvo erro ^^

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu dizes, eu acredito.

:p

Mas vejo 100 e tal pontos de diferença, vejo que defendo mais 100 e tal pts que ele e que as nossas apostas são todas diferentes e eu apostei em apenas 2 cabeças de série salvo erro ^^

Estás a ler mal o mapa. Ninguém (com excepção do R3d) tem pontos a defender esta semana, porque os pontos que vão cair correspondem a resultados que não estão nos 25 melhores. E também será difícil que alguém (com a excepção do Nuk) venha a somar pontos nesta semana pois não acredito que haja pontuações a entrar nos 25 melhores de quem quer que seja. Só para dar um exemplo, tu precisarias de obter mais de 509 pontos para somar alguma coisa e o André precisa de mais de 734. Com 4 challengers eu diria que isso é praticamente impossível mesmo sem ter feito contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bynum basta copiares agora os prognósticos do André Silva e continuas sempre número1:

fuck_yeah_.jpg

Crap, tenho pontos a defender? E eu que não liguei a esta semana, por achar que não faria diferença pontual... :facepalm:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ler mal o mapa. Ninguém (com excepção do R3d) tem pontos a defender esta semana, porque os pontos que vão cair correspondem a resultados que não estão nos 25 melhores. E também será difícil que alguém (com a excepção do Nuk) venha a somar pontos nesta semana pois não acredito que haja pontuações a entrar nos 25 melhores de quem quer que seja. Só para dar um exemplo, tu precisarias de obter mais de 509 pontos para somar alguma coisa e o André precisa de mais de 734. Com 4 challengers eu diria que isso é praticamente impossível mesmo sem ter feito contas.

Ah então tava a fazer uma ganda confusão.

Já tenho demasiadas contas da univ e amanha tenho frequencia de economia, por isso deixo as contas para ti (e aproveito para agradecer por teres este esforço pa gente se divertir ^^) e que me deixes em 1º durante muito tempo :mrgreen:

red, :mrgreen:

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 15 a 21 de Novembro - Bratislava, Champaign, Salzburgo, Cancun

1 Rigters       291     0/8
2 André Silva   264     0/8
3 .:elvis:.     209     0/8
4 perdigas      205     0/8
5 Parrilla      198     0/8
6 jpsportugal   191     0/8
7 Nuk           177     0/8
8 Frank         176     0/8
9 Peplin        174     0/8
10 Bynum Lover   122     0/8
11 Descartes      87     0/8

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação da Semana de 22 a 28 de Novembro - World Tennis Finals, Helsínquia, Buenos Aires, Toyota

1 Frank         2807     0/8
2 Rigters       2779     0/8
3 Parrilla      2737     0/8
4 .:elvis:.     2667     0/8
5 Peplin        2580     0/8
6 Dennis        2500     0/2
  jpsportugal   2500     0/2
  R3d_D3v1l_    2500     0/2
9 Bynum Lover   2297     0/8
10 perdigas      2224     0/8
11 André Silva   2172     0/8
  Nuk           2172     0/8
13 Killer        1520     0/2
14 Descartes     1243     0/8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...