Peplin Publicado 1 Julho 2011 O Gil perdeu o 1º set por 6-4. O 2º set está no tie-break. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2011 O Gil está a agarrar-se ao jogo como um náufrago a uma tábua de salvação. Com o Donskoy a servir para fechar o encontro (6-4 e 6-5), o Gil faz o break e leva o set para o tie-break... (que, aliás, começou logo com um mini-break favorável ao Donskoy) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2011 6-4 7-6(3) para o Donskoy. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Sinceramente, não estou surpreendido com o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Também acabo por não ficar. Enfim, que venha a Taça Davis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2011 O Gonçalo e o Pedro estão a jogar, nesta altura, a 3ªronda do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2011 Pedro eliminado. Gonçalo perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2011 Voltando à discussão de há tempos: expliquem-me, qual é o sentido do Feliciano Lopez, Top30 participar num Challenger? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2011 Voltando à discussão de há tempos: expliquem-me, qual é o sentido do Feliciano Lopez, Top30 participar num Challenger? Deve estar a receber bem. E é relativamente perto do Texas (Taça Davis) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2011 Voltando à discussão de há tempos: expliquem-me, qual é o sentido do Feliciano Lopez, Top30 participar num Challenger? Money. Mas lá está, isto, para mim, não devia ser permitido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2011 Não estou a questionar a posição dele, mas sim do ATP. O quadro fica completamente desnivelado com a presença dele no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2011 Ele só não limpa o torneio se não lhe apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2011 Por isso é que não apostei nele. :mrgreen: Cheira-me que vai receber o dinheiro de presença e perder nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2011 Deve estar a receber bem. E é relativamente perto do Texas (Taça Davis) Essa geografia está toda avariada...:lol: De Austin para Bogotá são cerca de 4000 km. É quase a distância de Lisboa para Moscovo. Se a questão fosse a distância mais valia participar no torneio de Aptos, na Califórnia que fica a cerca de 2500 km de Austin. Com a vantagem de continuar em piso duro e nos Estados Unidos que é para onde se vai agora mudar o ténis mundial. Viajar 4000 km para sul para disputar um Challenger em terra batida nesta altura do ano só tem uma possível explicação: $ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2011 Acho que faria mais sentido o Gasquet participar me vez do Deliciano... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2011 Essa geografia está toda avariada...:lol: De Austin para Bogotá são cerca de 4000 km. É quase a distância de Lisboa para Moscovo. Se a questão fosse a distância mais valia participar no torneio de Aptos, na Califórnia que fica a cerca de 2500 km de Austin. Com a vantagem de continuar em piso duro e nos Estados Unidos que é para onde se vai agora mudar o ténis mundial. Viajar 4000 km para sul para disputar um Challenger em terra batida nesta altura do ano só tem uma possível explicação: $ :oops: Austin fica mesmo no Sul da América do Norte e Bogotá no Norte da América do Sul, pensei que fosse bem mais perto. O Lopez vai voltar a joga em terra batida em Gstaad, por isso treina adapta-se um bocadinho na Colômbia e tal :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2011 :oops: Austin fica mesmo no Sul da América do Norte e Bogotá no Norte da América do Sul, pensei que fosse bem mais perto. O Lopez vai voltar a joga em terra batida em Gstaad, por isso treina adapta-se um bocadinho na Colômbia e tal :cool: Verdade. Mas pelo meio fica o Golfo do México e o Mar das Caraíbas o que, parecendo que não, ainda é um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 Salamanca eliminou o Falla em Bogotá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 7-5 e 6-4 para o Feliciano López. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 6-3 e 6-4 para o Feliciano, que está nos QF de Bogotá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 Gil - Arnaboldi e Machado - Gabashvili, na 1ª ronda de Poznan. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 O Feliciano, como seria de esperar, venceu o Challenger de Bogotá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Julho 2011 o Grigelis ganhou em Aptos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2011 Venceu o Kunitsyn pelo caminho, muito bem. Compartilhar este post Link para o post