Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Gil perdeu o 1º set por 6-4. O 2º set está no tie-break. VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil está a agarrar-se ao jogo como um náufrago a uma tábua de salvação.

Com o Donskoy a servir para fechar o encontro (6-4 e 6-5), o Gil faz o break e leva o set para o tie-break... (que, aliás, começou logo com um mini-break favorável ao Donskoy)

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabo por não ficar. Enfim, que venha a Taça Davis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo e o Pedro estão a jogar, nesta altura, a 3ªronda do qualifying.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à discussão de há tempos: expliquem-me, qual é o sentido do Feliciano Lopez, Top30 participar num Challenger?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à discussão de há tempos: expliquem-me, qual é o sentido do Feliciano Lopez, Top30 participar num Challenger?

Deve estar a receber bem. E é relativamente perto do Texas (Taça Davis)

Compartilhar este post

Link para o post

Money.

Mas lá está, isto, para mim, não devia ser permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a questionar a posição dele, mas sim do ATP. O quadro fica completamente desnivelado com a presença dele no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não apostei nele. :mrgreen: Cheira-me que vai receber o dinheiro de presença e perder nos QF.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a receber bem. E é relativamente perto do Texas (Taça Davis)

Essa geografia está toda avariada...:lol:

De Austin para Bogotá são cerca de 4000 km. É quase a distância de Lisboa para Moscovo.

Se a questão fosse a distância mais valia participar no torneio de Aptos, na Califórnia que fica a cerca de 2500 km de Austin. Com a vantagem de continuar em piso duro e nos Estados Unidos que é para onde se vai agora mudar o ténis mundial.

Viajar 4000 km para sul para disputar um Challenger em terra batida nesta altura do ano só tem uma possível explicação: $

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faria mais sentido o Gasquet participar me vez do Deliciano...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa geografia está toda avariada...:lol:

De Austin para Bogotá são cerca de 4000 km. É quase a distância de Lisboa para Moscovo.

Se a questão fosse a distância mais valia participar no torneio de Aptos, na Califórnia que fica a cerca de 2500 km de Austin. Com a vantagem de continuar em piso duro e nos Estados Unidos que é para onde se vai agora mudar o ténis mundial.

Viajar 4000 km para sul para disputar um Challenger em terra batida nesta altura do ano só tem uma possível explicação: $

:oops: Austin fica mesmo no Sul da América do Norte e Bogotá no Norte da América do Sul, pensei que fosse bem mais perto.

O Lopez vai voltar a joga em terra batida em Gstaad, por isso treina adapta-se um bocadinho na Colômbia e tal :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

:oops: Austin fica mesmo no Sul da América do Norte e Bogotá no Norte da América do Sul, pensei que fosse bem mais perto.

O Lopez vai voltar a joga em terra batida em Gstaad, por isso treina adapta-se um bocadinho na Colômbia e tal :cool:

Verdade. Mas pelo meio fica o Golfo do México e o Mar das Caraíbas o que, parecendo que não, ainda é um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Gil - Arnaboldi e Machado - Gabashvili, na 1ª ronda de Poznan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feliciano, como seria de esperar, venceu o Challenger de Bogotá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...