Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Fred Silva ganhou ao Marsalek por 2-6, 6-2 e 6-3 :prayer:

E o Copil já está na final de Guimarães.

Vai começar agora o jogo do João.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quanto ao dia de hoje:

O encontro de pares foi interessante, adorei ver a esquerda a uma mão do Ortega ainda que para piso rápido não se dê tão bem, mas é linda. Aquele Neuchrist é uma nódoa, certamente não foi graças a ele que ganharam hoje. Pelo oposto, o Cluskey joga muito, tem um vólei muito bom mesmo, carregou a dupla às costas e mereceu claramente o título no final. E estava radiante com o título, mesmo. Mas foi uma final fraca para o Challenger que é.

O Artunedo é nojento. Festejou tudo o que era erros do Copil e, a 1-4 do 3º set, lembrou-se que lhe doía mesmo muito o braço. Ultrapassou o tempo máximo de assistência e mesmo assim o árbitro não lhe fez nada, depois lá foi jogar e dar o máximo outra vez, com a sua terrível direita. Por outro lado, o Copil pensou que o jogo seriam favas contadas e mesmo o 1º set não diz muito do encontro. O Copil começou muito confortável no serviço, a mandar bombas, mas as coisas no fundo não estavam a correr bem. Arriscava e falhava. A partir daí começou a meter mais spin, a levantar mais a bola e a não acelerar. O jogo ficou favorável ao Artunedo (que mesmo assim não sabe como ganhou o 2º set) que equilibrou a contenda. Mas no fim ganhou o melhor jogador, mas de longe.

O encontro do João Sousa foi digno de Taça Davis, que ambiente. O João Sousa deve ter feito um dos melhores jogos da carreira em piso rápido, e não estou a exagerar. Mesmo assim o encontro podia ter ido para o Cipolla, o parcial não diz mesmo nada do encontro. O João deu a volta muito por causa do público. O facto de ele ter salvado 10 (!) break points acho que já diz muito do lutador que ele foi e do quão importante foi o apoio. Transcendeu-se nos momentos chaves e o Cipolla não foi capaz de se abster do ambiente e começou a perder a cabeça.

Quanto a amanhã, se o Copil e o João jogassem como hoje, o João ganhava. Mas eu sei que o Copil é capaz de mais e melhor do que fez hoje. Veremos.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes também não gosto de ver jogadores a festejar os erros do adversário, mas se eu fosse jogador profissional e jogasse com alguém que fervesse em pouca água ia festejar os erros na cara dele. Acho que é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes também não gosto de ver jogadores a festejar os erros do adversário, mas se eu fosse jogador profissional e jogasse com alguém que fervesse em pouca água ia festejar os erros na cara dele. Acho que é compreensível.

Jogasse com alguém que ferve em pouca água? O Copil? Ele hoje estava bem, até o Artunedo começar a provocar. O Artunedo desde o início teve não para aí 5 pontos que ganhou com a bola a tocar na rede e não pediu desculpa uma única vez. Pequenas atitudes de falta de humildade que se foram repetindo e no 3º set quando o Artunedo falhou uma direita muito fácil o Copil gritou um "Vamos" muito alto mesmo a olhar para o Artunedo e ele nem costuma falar espanhol nem nada. O espanhol equilibrou a contenda porque desequilibrou mentalmente o Copil com uma falta de fair play tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogasse com alguém que ferve em pouca água? O Copil? Ele hoje estava bem, até o Artunedo começar a provocar. O Artunedo desde o início teve não para aí 5 pontos que ganhou com a bola a tocar na rede e não pediu desculpa uma única vez. Pequenas atitudes de falta de humildade que se foram repetindo e no 3º set quando o Artunedo falhou uma direita muito fácil o Copil gritou um "Vamos" muito alto mesmo a olhar para o Artunedo e ele nem costuma falar espanhol nem nada. O espanhol equilibrou a contenda porque desequilibrou mentalmente o Copil com uma falta de fair play tremendo.

Se o Copil fez isso foi porque se sentiu incomodado. Eu também não acho bonito, mas é legal e tira muitas vezes o discernimento ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Copil fez isso foi porque se sentiu incomodado. Eu também não acho bonito, mas é legal e tira muitas vezes o discernimento ao adversário.

Não disse que era ilegal, mas é nojento e perdeu todo o meu respeito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que era ilegal, mas é nojento e perdeu todo o meu respeito por ele.

Nojento porquê? Está a fazer algo perfeitamente legal e que ainda tem o bónus de deixar os adversários a jogar pior se estes forem mais fraquinhos psicologicamente. É uma questão de opinião, eu acho que no lugar dele faria o mesmo, mas quando vejo alguém fazer isso contra jogadores que gosto fico logo pior que f*dido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento porquê? Está a fazer algo perfeitamente legal e que ainda tem o bónus de deixar os adversários a jogar pior se estes forem mais fraquinhos psicologicamente. É uma questão de opinião, eu acho que no lugar dele faria o mesmo, mas quando vejo alguém fazer isso contra jogadores que gosto fico logo pior que f*dido :mrgreen:

É nojento porque é uma falta de respeito pelo adversário e pela modalidade. Aquilo não é ténis, apenas denota a sua personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred joga amanhã com o espanhol Miguel Cordefors Muñoz, que não lhe deve oferecer grande resistência. Tudo aponta para que ele venha a decidir a entrada no quadro principal de Segovia com o veterano russo Mikhail Elgin. Não será fácil mas o Fred tem uma boa oportunidade de se apurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo foi limpar vou ali e já venho. :p

É limpar o rabo a meninos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Done. Como se esperava, fácil. 6-0 6-1 em 41 minutos. Veremos se consegue surpreender na última ronda do qualy como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...