Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Quinzi conseguiu a 1ª vitória da carreira em encontros Challenger. 6-2, 6-7 e 6-4 perante o Travaglia. Segue-se o Cipolla.

Compartilhar este post

Link para o post

1º WC em Guimarães para Fred Silva :)

(Falha assim os Campeonatos Europeus)

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Já se suspeitava. Ele desistiu dos campeonatos europeus de juniores há cerca de 2 semanas. A seleção portuguesa vai ser formada pelo Rodolfo Pereira e pelo Gonçalo Loureiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Peliwo :prayer:

Venceu o Polansky por 3-6, 6-4 e 6-4. E ontem fui dormir com o Peliwo com break abaixo no 2º set e com o Polansky perto de conseguir o segundo break.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava muito de ir a guimarães, mas vai ser complicado. :(

Eu estou por cá. Podemos ir de comboio

Compartilhar este post

Link para o post

WC para o João Domingues em Guimarães.

Os restantes 2 WC serão atribuídos aos vencedores das meias finais do torneio de pré-qualificação, ou seja, um para o José Ricardo Nunes ou Gonçalo Pereira e o outro para o Gonçalo Falcão ou Gonçalo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

vai começar agora o Quinzi. ontem ate gostei de ver, o Travaglia deu-lhe um jogo bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as semifinais de júniores de Wimbledon e gostei do que vi do Quinzi.

Tem um jogo de fundo de court sólido. A direita pareceu-me mais forte que a esquerda...isto em relva. Julgo que baterá melhor a esquerda flat em hardcourt ou em terra batida. O jogo de rede é...competente. O serviço lembrou-me o do Dolgopolov. Lançamento de bola curto e execução rápida do serviço. Bons primeiros serviços, mas com percentagem de primeiros serviços baixa, por isso não sei se sofrerá do mesmo problema do ucraniano, o que poderá vir a ser um problema dado que o segundo serviço é bastante atacável.

De resto, tem uma forte presença dentro do court, sempre falando, sempre motivando-se com mistura de italiano e espanhol :lol: Espero que tenha sucesso no circuito profissional, pois parece-me que temos aqui personagem com carisma e ténis de qualidade.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O Quinzi perdeu o 1º set por 6-4 e venceu o 2º pelo mesmo parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

João Domingues recebe WC para jogar o CH de Guimarães. Rui Machado desistiu.

Compartilhar este post

Link para o post

a movimentaçao dele nao e muito boa, nao e nada economica.

Compartilhar este post

Link para o post

O João venceu o primeiro set, frente ao Robert, por 7-6(4). Teve 6-5 *40-15.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

não parece estar muito bem não, mas ainda assim para o Robert tem de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou muito com a cara dele por acaso. mas estes dois breaks foram porque o João não está a jogar bem e não tanto ao contrário imo. o pior é que não acho que esteja a dar o set lol.

Compartilhar este post

Link para o post

a bola do João está curta e sem grande efeito, mas o Robert estava a chapar bem a bola e a utilizar devidamente o spin para movimentar bem o João. certamente apercebeu-se do mesmo.

62 para o Robert no 2º.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito mau. o que lhe pode safar é tar a servir primeiro, mas o Robert tem de ajudar. mesmo agora teve alguma sorte em escapar sem o break.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o João em força em Guimarães. Esta semana já se sabia que era muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...