Perdigas Publicado 9 Outubro 2013 Sampras? Agassi? Roddick? Não não, o meu sonho é ser como o Querrey. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 Sampras? Agassi? Roddick? Não não, o meu sonho é ser como o Querrey. :mrgreen: :cadeirada: Estava a referir-me àqueles que ainda jogam. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2013 Eu acho que tem tudo para ser top 30. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2013 Eu gosto bastante do Kudla e do que já vi também não tenho grandes dificuldades em vê-lo nos primeiros 20/30 do ranking nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2013 Só tem 21 anos, ainda tem muito para evoluir. Mas este ano já tem uns bons resultados (um Challenger, oitavos em Queen's e segunda ronda em Wimbledon), e agora no Challenger de Tiburon está a varrer os adversários (até agora fez duas partidas e só cedeu 2 jogos, um jogo em cada partida). 2ª ronda? O Kudla já foi finalista em Wimbledon 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2013 o Coppejans despejou 6-1 6-1 no Hajek Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2013 6-1 para o Gastão no 1º set frente ao Barrientos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2013 Break para o Barrientos, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2013 6-4 para o Barrientos no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Outubro 2013 O Barrientos só precisou de jogar um bocadinho de ténis para ganhar o set. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2013 6-3 para o Gastão no 3º set. Duas vitórias seguidas... Bem bom! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Outubro 2013 Jogou razoavelmente bem no final do terceiro set, mas acima de tudo é uma vitória importante para recompor um pouco a sua confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2013 O Gastão venceu o Thiago Alves por 6-0 e 7-5 :o Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Outubro 2013 Gastão contra o Joao Souza amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2013 O Gastão já joga. 1-0 no 1º set para ele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2013 6-1 para o Gastão no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2013 Duelo fratricida! oh wait http://e-tennis.tv/ Olhando para o bloco lateral, o mito perdura. Desta vez invertido. ch*pa Souza. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 :lol: choke. WHO'S GONNA SAVE, THE WOOORLD, TONIIIIIIGHT! FEIJÃO, FEIJÃO FEIJÃO! Compartilhar este post Link para o post