Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 Ainda vai perder este set. 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 O Boris está-me a surpreender pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2012 O Pella não está a jogar nada de especial, em relação ao que já mostrou. Um Pedro um pouco mais regular é capaz de ganhar. Isso ficou visível no duelo desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2012 3-0 para o Pashanski no 2º set... :-| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 (editado) 6-3 e 7-5, que seja o primeiro de muitos. :) Já não era sem tempo. Editado 21 Outubro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2012 Em 2 sets, como tinha que ser. Muito superior ao Pashanski, vulgarizou o ponto forte do sérvio, a esquerda. Que seja o boost que precisava. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 Para que posição vai saltar? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Outubro 2012 Gastão! :prayer: Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Já não era sem tempo. Grande triunfo, muitos parabéns a ele! Agora é sempre a abrir. Para que posição vai saltar? Fica à beira do Top140. Editado 21 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2012 De referir que na época passada e no início desta fui muito crítico ao Jaime Oncins e que sempre defendi que o Gastão deveria ter mudado de treinador. Mas a experiência fez bem também ao Oncins que desde Março/Abril começou a fazer sentir-se uma maior evolução no Elias. Os meus parabéns também a ele, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2012 Acompanhei até aos 6-3, 0-4. A partir daí deve ter sido um festival. Muito bem Gastão!!! :handclap: Já vai ser difícil entrar no Top 100 este ano mas que pelo menos o Top 150 não fuja... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 Acompanhei até aos 6-3, 0-4. A partir daí deve ter sido um festival. Muito bem Gastão!!! :handclap: Já vai ser difícil entrar no Top 100 este ano mas que pelo menos o Top 150 não fuja... O facto do encontro ter terminado com uma dupla do Boris fala por si. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2012 Mas não foi só o sérvio que foi abaixo, o Gastão passou a ganhar os rallys mais longos e passou a ser mais ofensivo com a sua direita, tomando o controlo de mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2012 Honestamente, o Gastão Elias tem ténis para estar muito mais acima no ranking. Só espero que esteja finalmente livre de lesões, porque talento não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2012 (editado) O Gastão, a meu ver, precisa de desenvolver dois aspetos base no seu ténis: a movimentação e o serviço. Editado 21 Outubro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Outubro 2012 Another day at the office... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2012 Sorteio complicado para o João. Mais complicado é para o Fred...:lol: Eu sabia... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2012 (editado) O Gastão venceu facilmente o De Greef por 62 e 61, e o João foi eliminado em 2 sets. Editado 24 Outubro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post