Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Pedro esteve a perder por 1-4* no 2º set, mas depois abriu o livro e venceu os 5 jogos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

só comecei a ver quando o Pedro ia fazer o break para 4-4. o Pella não parece mal, vai devolvendo algumas bolas mais complicadas, estranho ter feito 5 seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

só comecei a ver quando o Pedro ia fazer o break para 4-4. o Pella não parece mal, vai devolvendo algumas bolas mais complicadas, estranho ter feito 5 seguidos.

O Pella estava era a jogar muito mais. Parecia o Pedro quando está on fire, winners de todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro recomeçou e o Pedro já está com um duplo break de desvantagem. Já foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Os portugueses já conhecem os seus adversários para o Challenger de São José do Rio Preto que se inicia segunda-feira. O Gastão Elias joga com o wildcard Augusto Laranja, o Rui Machado com o André Ghem e o Pedro Sousa com um qualifier.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedores da Semana:

Mons: Radek Stepanek (3º título Challenger de 2013 e 6º da carreira)

Sacramento: Donald Young (3º título Challenger de 2013 e 8º da carreira)

São Paulo: Guido Pella (1º título Challenger de 2013 e 5º da carreira)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa acaba de ganhar ao Wilson Leite 26 62 63. Que seja a primeira de três vitórias, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui perdeu por 6-3 e 6-1 com o Ghem.

O Gastão está a começar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro joga na 2ª ronda com o Blaz Kavcic e o Gastão com o Nicolas Barrientos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kudla vai ser um jogador incrível, não vai?

Eu gosto dele. Quanto ao jogador incrível tenho dúvidas, mas também não o conheço a fundo para afirmar que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Quanto ao jogador incrível tenho dúvidas, mas também não o conheço a fundo para afirmar que não vai acontecer.

Só tem 21 anos, ainda tem muito para evoluir. Mas este ano já tem uns bons resultados (um Challenger, oitavos em Queen's e segunda ronda em Wimbledon), e agora no Challenger de Tiburon está a varrer os adversários (até agora fez duas partidas e só cedeu 2 jogos, um jogo em cada partida).

Compartilhar este post

Link para o post

Velho Pedro Sousa is back. Partiu raquetes, mandou bolas para o céu. Ainda assim no 3º set veio de 1-5 para *4-5... mas foi quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é o quê? Tem potencial de top100, top50 talvez. Por mais não ponho as mãos no fogo.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é o quê? Tem potencial de top100, top50 talvez. Por mais não ponho as mãos no fogo.

Isso já é bastante incrível. :mrgreen:

Especialmente sendo ele americano, onde há milhões de tenistas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

No Top 100 já ele anda. Eu diria, sem correr o risco de me enganar, que ele tem tudo para ser Top 20. E talvez até consiga chegar ao Top 10. Mas não acredito que consiga discutir os lugares de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, embora top10 seja puxado. A tua palavra amiga para com o Kudla continua a não ser suficiente para arriscar tal previsão. Vá, top42.5.

Compartilhar este post

Link para o post

No Top 100 já ele anda. Eu diria, sem correr o risco de me enganar, que ele tem tudo para ser Top 20. E talvez até consiga chegar ao Top 10. Mas não acredito que consiga discutir os lugares de topo.

É +- isso que penso. Não vi muito dele (ver mesmo), mas acredito que possa chegar ao nível do Isner ou do Querrey.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...