Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Que raio anda a fazer o Belluci num Challenger? Que parvoíce pá.

Patrocínios provavelmente.

Eu confio no Leo 8) O Bellucci até despediu o treinador recentemente. O Rui é favorito contra o Marcos Daniel que anda muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, assististe ao jogo do Lindell? Tem tido resultados muito positivos e sendo um jovem poderá ter muito valor.

Não, nunca o vi jogar. Chamou-me a atenção, mesmo quando ainda não tinha obtido resultados significativos, por ser um sueco que só jogava no Brasil, o que não é muito vulgar. Nos últimos meses conseguiu resultados interessantes nos Futures e já entrou para as minhas listas o que me aumentou a curiosidade. Com estas vitórias neste Challenger de São Paulo ele vai dar mais um pulo no ranking. Pode ser que esteja ali um potencial a explorar. É um miúdo a seguir. Principalmente quando ele tiver de sair do Brasil para disputar torneios mais exigentes.

Que raio anda a fazer o Belluci num Challenger? Que parvoíce pá.

O Bellucci é o campeão em título, é o melhor tenista brasileiro da actualidade, precisa de defender os pontos conquistados e andou a "perder tempo" nas últimas semanas a jogar em pisos onde ele não é tão competente. Do seu ponto de vista é uma opção razoável e do ponto de vista da organização do torneio é uma mina de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar do ponto de vista dele nem do próprio torneio, mas sim num facto de um jogador do Top30 poder jogar Challengers. Sinceramente, pensava que havia um limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar do ponto de vista dele nem do próprio torneio, mas sim num facto de um jogador do Top30 poder jogar Challengers. Sinceramente, pensava que havia um limite.

E há. Tirando o Challenger de Sunrise os jogadores no Top 50 não podem jogar em Challengers a não ser que recebam um Wild Card por parte da organização do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

E há. Tirando o Challenger de Sunrise os jogadores no Top 50 não podem jogar em Challengers a não ser que recebam um Wild Card por parte da organização do torneio.

Ou seja, o Federer se quiser pode participar num Challenger? Isto se lhe oferecerem um WC obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka também costuma jogar num challenger em terra batida na Suiça. Se não me engano é na semana posterior a RG. Quando podia estar a habituar-se à relva de Wimbledon :facepalm:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Wawrinka também costuma jogar num challenger em terra batida na Suiça. Se não me engano é na semana posterior a RG. Quando podia estar a habituar-se à relva de Wimbledon :facepalm:

facepalm, já vi no site do ATP, é o Challenger de Lugano. Que estupidez lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindell ganha fácil ao Schukin agora. 8) Apostei no Daniel esta semana, se ele ganhar fico contente mas se perder fico contente na mesma por causa do Rui, é destes jogos que gosto. :mrgreen: E com o Leo a mesma coisa. :lol:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Uii, que raio se passa com o Rui? Montes de bolas na rede, pouca vontade.. 2-0 para o Marcos no 1º set.

Não estou a perceber nada deste jogo... O Machado não ganha um ponto. 4-0 para o Marcos.

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 3-1 no 2º set :facepalm: No primeiro ficou 6-1 para o Marcos.

Está irreconhecível. É um facto que o brasileiro estava com uma pancada bastante forte mas mesmo assim, não consigo perceber o que está acontecer. Provavelmente está a denotar o cansaço acumulado desta temporada na terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

E Lindell vence Shuckin por 4-6, 6-3 e 6-4. O rapaz está imparável :biggrin:

Agora segue-se o Leo nas meias finais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...