Filas_fcp Publicado 18 Setembro 2009 Levi's, Espirit, Springfield, nike e Cão Azul Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 Oh Joaninha, ou eu sou muito friorenta ou tu és maluquinha. Então eu chego a andar com 3 camisolas e um casaco e ainda tenho frio e tu andas de tee? Mon Dieu. Isto já é de familia :mrgreen: 3 camisolas pra mim já é exagero :o com mais uum casaco em cima pior xb Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Eu visto Zara dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Tenho um certo cuidado com aquilo que visto, mas não gasto muito dinheiro em roupa. Costumo comprá-la na P&B, Bershka, Springfield e, muito raramente, na Ericeira e Zara. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2009 É T-Shirts da PB e Calças quaisqueres :cool: Tenho um certo cuidado com aquilo que visto, mas não gasto muito dinheiro em roupa. Costumo comprá-la na P&B, Bershka, Springfield e, muito raramente, na Ericeira e Zara. lol Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Setembro 2009 Calças de ganga e t-shirt é o básico. No verão costumo usar mais calções, no inverno quando está frio visto uma camisola e um hoodie com bolsos <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Eu visto Zara dos pobres. Lefties. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Setembro 2009 Não compro tshirt acima de 10€ nem calças acima de 40€. A não ser que seja a minha mãe a pagar lol de qualquer forma evito dar muito dinheiro por roupa e até costumo comprar muita. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2009 Não gasto muito dinheiro em roupas nem ligo muita a marcas se me sentir bem é o que importa, normalmente é calças de ganga e t-shirt e se estiver frio um casaco... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2009 Calças compro na Pull ou na Zara (normalmente nos saldos). T-Shirts é onde calha, vejo uma que goste e pimba, mas nunca por mais de 10/12 euros. Normalmente espero para os saldos, a menos que esteja mesmo a precisar. Sapatilhas as últimas três que comprei foram na C&A e são :heart: Casacos normalmente, como são mais caros, ou compro em saldos, ou compro com dinheiro de prendas de Natal ou anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2009 costumo comprar na Springfield ou na P&B mas também depende muito. Só costumo comprar roupa 2 vezes por ano, desde que comecei a ser eu a pagar que tenho comprado poucas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Camisas e camisolas costumam-me oferecer no natal e anos, por norma GANT (é a marca que mais gosto). Calças de ganga compro da Levis. Apesar de gostar mais destas marcas não me faz menor confusão andar com roupa sem marca e afins. Normalmente ando o ano inteiro de camisa (com mangas arregaçadas, mesmo no Inverno) e calças de ganga. Nos dias mais frios visto t-shirt por baixo da camisa ou uso uma camisola. De calçado é quase sempre ténis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Mas camisa arregaçada é pelo antebraço. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Setembro 2009 Detesto quando vejo alguem com roupa igual a minha. x2 Normalmente a roupa compro na P&B, Springfield, mas também tenho alguma roupa da Billabong, Reef, Tiffosi, compro estas últimas na época de saldos. No calçado é onde gasto mais, normalmente é Adidas ou Nike e até agora não me arrependo de gastar um pouco mais neste aspecto, visto que na minha opinião compensa. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 Ligeiramente abaixo do cotovelo :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Setembro 2009 Springfield está um abuso ultimamente! 18/20 euros por t-shirts de colecções já com 3 ou 4 meses. Já lá não me lembro de comprar nada. (A única cena que tenho de lá e uso com frequência é uma daquelas camisolas às riscas que toda a gente tem e porque me deram.) btw, camisolas grossas não curto. Mas aquelas camisolitas mais finais para andar com t-shirt por baixo e casaco por cima costumo comprar na Modalfa ou na Pull mas, desde que não tenham aquelas m*rda a dizer "Industrial Unlimited 1872" tudo serve. Principalmente se foram lisas ou num padrão simples. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Ligeiramente abaixo do cotovelo :) Sabes bem. Sinto-me tão excluído, a única marca que sei que uso é a Lefties porque me disseram que tinham lá comprado umas cenas e tenho uma t-shirt da Unicef com um elefante Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Setembro 2009 btw, camisolas grossas não curto. Mas aquelas camisolitas mais finais para andar com t-shirt por baixo e casaco por cima costumo comprar na Modalfa ou na Pull mas, desde que não tenham aquelas m*rda a dizer "Industrial Unlimited 1872" tudo serve. Principalmente se foram lisas ou num padrão simples. Igual aqui. Odeio aqueles casacos com padrões parvos ou cheios de bonequinhos. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2009 Decibel caixa de mp cheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2009 ja reparei :mrgreen: ja ta vazia :X Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Setembro 2009 Começo a sentir-me mal por ser o único que compra muito e por muito. Só 'consigo' comprar roupa/calçado de marcas caras. Ultimamente de marcas de sk8/surf. Volcom, Quiksilver, Billabong, element, etc. Mas claro que de vez em quando compro alguma roupa na P&B, por exemplo. Não compro muito muito, mas compro e também só compro roupas de marcas. tenho uma cena da pull e da springfield, o resto é marcas. Enfim, não sei porque, mas prefiro comprar roupas de marca. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 18 Setembro 2009 E comprar calças para mim é uma tortura, ou ficam demasiado apertadas na cintura ou demasiado compridas... É difícil encontrar umas que me fiquem bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 eish identifiquei-me tanto yorn mas caga a mãe faz bainhas próximo verão vou comandar as tendências Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2009 O estilo de camisola que uso é este. Eles chamam a isto de Rugby shirt eish identifiquei-me tanto yorn mas caga a mãe faz bainhas próximo verão vou comandar as tendências És tão rei Compartilhar este post Link para o post