freudianslip Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Sim, é isso. Tenho pretas, brancas e cinzentas :mrgreen: Calças brancas :medinho: Maioritariamente na Pull & Bear, mas quando não tem "nada de jeito", vou à Bershka MAN. Bershka :medinho: Não querendo iniciar uma discussão de gostos, calças às cores são muito azeitolas. 8-[ FAKE. A não ser que sejam brancas. Depende da pessoa. Há pessoas em que fica bem calças coloridas, outras nem tanto. Depende do estilo. Noutro dia, estava a passar perto dum colégio de miúdos, com uns amigos, vira-se um: "olha aquele das calças castanhas aos quadrados. é indie". e outro: "né nad,a é hippie". Tudo a ver uma coisa com a outra :lol: No outro dia uma gaja do meu ano vira-se e diz "a não sei quantas anda com um gótico.". E responde outra "Um gótico? Então?" "Sim, um gótico! Óculos em massa e camisa aos quadrados!" Sou gótica. Editado 23 Outubro 2010 por RMariaa Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 Na minha opinião, pernas à homem, são pernas já bem "formadas" (não muito gordas, nem muito magras). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 btw, o que "entendes" por pernas à homem? Deduzo que sejam pernas "musculadas". E estava na brincadeira, porque mesmo quem tenha pernas à homem pode usar skinny jeans, há para todos os tamanhos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2010 No outro dia uma gaja do meu ano vira-se e diz "a não sei quantas anda com um gótico.". E responde outra "Um gótico? Então?" "Sim, um gótico! Óculos em massa e camisa aos quadrados!" Sou gótica. A cultura estilística desta gente anda em altas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 FAKE. A não ser que sejam brancas. Em raparigas até há uma ou outra calça de cor que fica bem, e gosto de ver. Excepto mesmo o branco e cor de rosa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2010 Agora também passei a usar menos jeans. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Deduzo que sejam pernas "musculadas". E estava na brincadeira, porque mesmo quem tenha pernas à homem pode usar skinny jeans, há para todos os tamanhos. Pois, é que as minhas pernas não são muito magras nem muito gordas, e continuo a usar skinny jeans sem problemas... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2010 Era mesmo esse nome que me faltava: "skinny jeans" isso vende-se na pull ou na bershka? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2010 Sim. Essas calças normalmente ficam melhor com uns tenis rasos, correcto? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 Essas calças normalmente ficam melhor com uns tenis rasos, correcto? Normalmente vê-se isso com Vans, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Outubro 2010 nao consigo usar skinny jeans porque simplesmente não me passam nos gémeos. e não tenho pernas gordas Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Costumo usar as minhas com estes tenis: http://www.lspstore.com/catalog/images/shoes/vireov-char.jpg http://www.hardcloud.com/uploads/products/4102000039-bkwhgn_a_300.jpg http://www.simply4less.co.uk/store/images/bAA7-36-45.jpg Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2010 Costumo usar as minhas com estes tenis: http://www.lspstore.com/catalog/images/shoes/vireov-char.jpg http://www.hardcloud.com/uploads/products/4102000039-bkwhgn_a_300.jpg http://www.simply4less.co.uk/store/images/bAA7-36-45.jpg Gostei dos primeiros, vaca. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Gostei dos primeiros, vaca. <3 Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Outubro 2010 (editado) as calças que eu mais gosto são skiny e custaram 5€ em saldos da pull, e mesmo depois de terem rasgado devido a um malho a andar de skate continuo a adorá-las :heart: Editado 23 Outubro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Btw, quando é a próxima época de saldos nas lojas ? Só depois do Natal ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2010 nao consigo usar skinny jeans porque simplesmente não me passam nos gémeos. e não tenho pernas gordas x2 um 36 de skinny jeans não me passa os gemeos nem os joelhos Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2010 Se não te passam nos gémeos como é que sabes que não te passam pelos joelhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Outubro 2010 x2 um 36 de skinny jeans não me passa os gemeos nem os joelhos Já pensaste exprimentar o 38? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 24 Outubro 2010 Eu com os meus 1,71m e 58kilitos, ficam-me bem :-D WTF, igual a mim !! Eu tenho umas skinny ou slim, não sei qual é a diferença, mas são daquelas que ficam justas à perna e têm um diâmetro mais pequno em baixo. Mas como sou baixote, acho que não me fica lá grande coisa. E não curto calças às cores, só mesmo ganga e algumas das cinzentas, vá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2010 Se não te passam nos gémeos como é que sabes que não te passam pelos joelhos? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Outubro 2010 WTF, igual a mim !! Eu tenho umas skinny ou slim, não sei qual é a diferença, mas são daquelas que ficam justas à perna e têm um diâmetro mais pequno em baixo. Mas como sou baixote, acho que não me fica lá grande coisa. E não curto calças às cores, só mesmo ganga e algumas das cinzentas, vá. Também não gosto de calças às cores. Para mim o 40 assenta que nem uma luva :wub: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Outubro 2010 Não consigo usar skinny, aquela mrd aperta tudo, e não é só a tomatada. E calças para mim tem de ser da Salsa ou da Pepe Jeans. Sim, são caras mas valem o preço. Slim Salsa :prayer: Compartilhar este post Link para o post