Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

eu + gorros = não dá

a minha cabeça parece uma pila

lopes, o contorcionista!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não percebem nada de moda, tá?

bitch_please.jpg

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o tipo da imagem andou comigo na primária e dei com ele no Google a pesquisar por "basofe". :lol:

Ele há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, suponho que 90% dos resultados de basofe sejam fotografias provenientes da amadora e arredores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando de gorro e cachecol, so nao ando de luvas, porque nao sei delas e alem disso tambem nao é muito preciso porque ando de carro

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu + gorros = não dá

a minha cabeça parece uma pila

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só uso mesmo cachecol. tenho aí uns 5. Gorros nunca gostei de me ver com nenhum e por isso nunca comprei nenhum. Luvas odeio.

Mas agora tenho de comprar um casaquinho para o Inverno e curtia aí um desses que o Koper postou aí atrás. Só estilo esse miúdo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado muito o gorro, o pior é que depois de o meter só o posso tirar em casa porque o cabelo fica todo fdd. :lol:

Caxecol de inverno não uso mas tenho uns panos e tal.

E o whatever relembrou-me que tenho que ir comprar 2 ou 3 peças de roupa, entre as quais um casaco e umas sapatilhas.... Lá vou ter que estourar dinheiro pqp

o casaco cheira-me que vai ser do surplus militar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não gosta de usar gorros, luvas e cachecóis?

Não. Até porque não preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
E o whatever relembrou-me que tenho que ir comprar 2 ou 3 peças de roupa, entre as quais um casaco e umas sapatilhas.... Lá vou ter que estourar dinheiro pqp

o casaco cheira-me que vai ser do surplus militar

Sempre às ordens! :mrgreen:

Já agora peço uma sugestão, preciso de calçado para o inverno, em especial para a chuva, porque para o trabalho ainda ando um bocado e já aconteceu não andar com os pés totalmente secos. A questão é, não quero botas de lenhador nem ténis da Merrel/whatever que toda a gente tem. Sim, sou esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é complicado. O ano passado andei à procura de qualquer coisa minimamente maleável e "desportiva" em que não entrasse água, ou em que entrasse pouca água e não consegui encontrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre às ordens! :mrgreen:

Já agora peço uma sugestão, preciso de calçado para o inverno, em especial para a chuva, porque para o trabalho ainda ando um bocado e já aconteceu não andar com os pés totalmente secos. A questão é, não quero botas de lenhador nem ténis da Merrel/whatever que toda a gente tem. Sim, sou esquisito.

ia dizer os Merrel...São giros e super confortáveis a todos os níveis, amigo. Mas pronto, tu és esquisito :mrgreen: E nem sei se podes ir de Merrel para o teu trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andam por aí umas botas porreiras que não considero de lenhador. Já comprei umas e são muito porreiras e confortáveis. Quer dizer, mas não sei se é o teu estilo :mrgreen:

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

ia dizer os Merrel...São giros e super confortáveis a todos os níveis, amigo. Mas pronto, tu és esquisito :mrgreen: E nem sei se podes ir de Merrel para o teu trabalho...

Realmente o ideia seria qualquer coisa nessa linha. Mas pagar muito por uma coisa que nem gosto especialmente custa-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta dar uma olhadela no site da zara e afins que tens por lá sapatos porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andam por aí umas botas porreiras que não considero de lenhador. Já comprei umas e são muito porreiras e confortáveis. Quer dizer, mas não sei se é o teu estilo :mrgreen:

Sem as mostrares é que não sei mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...