NIkeL Publicado 5 Dezembro 2010 Comprei um polo da lacoste hoje. E ainda estou a pensar comprar mais um ou dois polos, não necessariamente da lacoste. Queria agora um da Fred Perry, talvez compre nos próximos dias e depois talvez compre um ao Adriano cá do fórum, reparei que ele tem umas propostas de negócio interessantes lá em baixo. Amanhã ou depois vou ao Freeport de Alcochete, sou capaz de encontrar por lá algumas (várias) coisas que me interessem. Quanto custou? Eu até comprava polos da Lacoste, se não custassem tanto. Quanto a polos, adoro, tenho uns 8. Ando à procura de um casaco desse estilo: http://spf.com/es/tienda/productos/beatcoat e de umas botas/ténis para o inverno. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 5 Dezembro 2010 Boa tarde, Vinha aqui perguntar se alguém já mandou vir da internet, tshirts/sweat/... feitas por medida. Ou seja, escolhes o tamanho, e o que queres.... Tenho aqui um exemplo: http://www.lojadatshirt.pt/ ( outro exemplo, é o cao azul ) E estive a ver, e uma sweat fica por 19,90 + acho que 1,75 de portes. Dá para ai 22€. Agora é assim, já alguem encomendou ? Qual é a qualidade/por ai... -- E por ultimo, alguém da ideias ? De uma imagem, de um texto, ou wtv... ? Abraços, Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Dezembro 2010 Nikel, um casaco desse género arranjas com facilidade num centro comercial, em lojas como a Zara, que tem uns bem porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Quanto custou? Eu até comprava polos da Lacoste, se não custassem tanto. Quanto a polos, adoro, tenho uns 8. Ando à procura de um casaco desse estilo: http://spf.com/es/tienda/productos/beatcoat e de umas botas/ténis para o inverno. Custou 78 mas não fui eu que paguei. Hoje fui ao Centro de Congressos de Lisboa, está lá o Stock Market. Negócios muito interessantes. Comprei um casaco Fred Perry a 80€ (deste género, mas mais bonito), um outro casaco da Seaman a 45€. E os pólos da Fred Perry eram entre 40 a 60 euros, eu não comprei nenhum porque não gostei especialmente de nenhum, deu-me a sensação que já estava tudo muito escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) É normal que já esteja tudo meio escolhido, isso começou no dia 29 do mês passado. Editado 5 Dezembro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 É normal que já esteja tudo meio escolhido, isso começou no dia 29 do mês passado. Começou na sexta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Dezembro 2010 Pensava que tinha sido na sexta mas da semana passada, mesmo assim com a crise que anda anda é compreensível, acho que vi no telejornal a falarem disso. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Dezembro 2010 o pessoal de esquerda tem de comprar roupa em 2ª mão, não pode gostar de marcas! ahah Sim até porque entre o pólos da Gant e a roupa em 2ª mão não há mais nada ahah Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2010 Eu desgracei-me na Stock Market mas com o simbolo dourado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Se eu tivesse visto um pólo assim azul também era capaz de ter comprado. Mas aquilo para já era só tamanhos únicos, e M já só havia 4 pólos, nenhum deles me agradou. Quanto ao meu casaco foi uma excelente compra, já há algum tempo que queria um daqueles escuros, ainda por cima a custa só 80€, com mais de 50% de desconto, não podia perder a oportunidade. Depois ainda comprei um bege, deu para renovar um pouco o guarda-fato ontem e hoje, com um mais um pólo e dois casacos. Ainda estou a pensar comprar mais qualquer coisa nos próximos dias... :grin: Houve um gajo que me viu a passear lá pelos corredores com um saco da Fred Perry e veio abordar-me para saber onde eu tinha ido comprar coisas da marca. Editado 5 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 5 Dezembro 2010 Boa tarde, Vinha aqui perguntar se alguém já mandou vir da internet, tshirts/sweat/... feitas por medida. Ou seja, escolhes o tamanho, e o que queres.... Tenho aqui um exemplo: http://www.lojadatshirt.pt/ ( outro exemplo, é o cao azul ) E estive a ver, e uma sweat fica por 19,90 + acho que 1,75 de portes. Dá para ai 22€. Agora é assim, já alguem encomendou ? Qual é a qualidade/por ai... -- E por ultimo, alguém da ideias ? De uma imagem, de um texto, ou wtv... ? Abraços, encomendei hoje daqui uma sweat com capucho. 23,90. A ver vamos, como sai a brincadeira. Depois comunico. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2010 A minha tia ofereceu-me hoje uma sweat tal e qual essa, e a minha mãe comprou-me um casaco igual a este: Hoje o dia correu mesmo bem! :grin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 Não gosto desse tipo de casacos. Hoodies > Isso. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Não gosto desse tipo de casacos. Hoodies > Isso. a diferença é um fecho, que mal se vê 8-[ ah, e o casaco é lindo, mas custa-me dar prai 80€ por casacos assim. prefiro casacos mais 'encorpados', para este tempo, aliás tenho um assim mais comprido que já mal me serve, se arranjasse um nos saldos barato, comprava, tipo os que tem na Caliroots da Carhartt ou assim Editado 5 Dezembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Dezembro 2010 eu zippers, para o que servem, compro sempre nas HM ou Pull Bear. Mesmo para usar casualmente, ou pra ir pro futebol ou ali ao café. Nao uso nem para sair a noite (Bairro ou assim) nem para ir trabalhar como agasalho Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Dezembro 2010 Não gosto desse tipo de casacos. Hoodies > Isso. Isto. Só costumava usar casacos, desde que comecei a usar hoodies não quero mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 5 Dezembro 2010 Sou só eu a achar 90% das roupas Fred Perry muito feias? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2010 Sou só eu a achar 90% das roupas Fred Perry muito feias? Herege. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 5 Dezembro 2010 Sou só eu a achar 90% das roupas Fred Perry muito feias? Não lol, de há 1 ano para cá começou a bater isso em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Dezembro 2010 Eu casacos ou uso daqueles tipo blazers e afins ou daqueles lisos e mais casual. Agora nunca achei piada a esses da DC e afins. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 5 Dezembro 2010 Herege. :cadeirada: Sinceramente, há um ou outro polo que gosto, mas de resto. Para além, claro, de ser tudo bastante caro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 a diferença é um fecho, que mal se vê 8-[ ah, e o casaco é lindo, mas custa-me dar prai 80€ por casacos assim. prefiro casacos mais 'encorpados', para este tempo, aliás tenho um assim mais comprido que já mal me serve, se arranjasse um nos saldos barato, comprava, tipo os que tem na Caliroots da Carhartt ou assim Não é a diferença de ter, ou não, fecho, mas sinto-me bem mais confortável com uma sweat, ou hoodie, como vocês chamam, do que com um zipper. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Dezembro 2010 Onde é que é isso da Stock Market ? Compartilhar este post Link para o post