Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Comprei um polo da lacoste hoje. E ainda estou a pensar comprar mais um ou dois polos, não necessariamente da lacoste. Queria agora um da Fred Perry, talvez compre nos próximos dias e depois talvez compre um ao Adriano cá do fórum, reparei que ele tem umas propostas de negócio interessantes lá em baixo.

Amanhã ou depois vou ao Freeport de Alcochete, sou capaz de encontrar por lá algumas (várias) coisas que me interessem.

Quanto custou? Eu até comprava polos da Lacoste, se não custassem tanto. Quanto a polos, adoro, tenho uns 8.

Ando à procura de um casaco desse estilo: http://spf.com/es/tienda/productos/beatcoat

e de umas botas/ténis para o inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Vinha aqui perguntar se alguém já mandou vir da internet, tshirts/sweat/... feitas por medida. Ou seja, escolhes o tamanho, e o que queres....

Tenho aqui um exemplo:

http://www.lojadatshirt.pt/

( outro exemplo, é o cao azul )

E estive a ver, e uma sweat fica por 19,90 + acho que 1,75 de portes. Dá para ai 22€.

Agora é assim, já alguem encomendou ? Qual é a qualidade/por ai...

--

E por ultimo, alguém da ideias ? De uma imagem, de um texto, ou wtv... ?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, um casaco desse género arranjas com facilidade num centro comercial, em lojas como a Zara, que tem uns bem porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto custou? Eu até comprava polos da Lacoste, se não custassem tanto. Quanto a polos, adoro, tenho uns 8.

Ando à procura de um casaco desse estilo: http://spf.com/es/tienda/productos/beatcoat

e de umas botas/ténis para o inverno.

Custou 78 mas não fui eu que paguei.

Hoje fui ao Centro de Congressos de Lisboa, está lá o Stock Market. Negócios muito interessantes. Comprei um casaco Fred Perry a 80€ (deste género, mas mais bonito), um outro casaco da Seaman a 45€. E os pólos da Fred Perry eram entre 40 a 60 euros, eu não comprei nenhum porque não gostei especialmente de nenhum, deu-me a sensação que já estava tudo muito escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que já esteja tudo meio escolhido, isso começou no dia 29 do mês passado.

Começou na sexta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha sido na sexta mas da semana passada, mesmo assim com a crise que anda anda é compreensível, acho que vi no telejornal a falarem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal de esquerda tem de comprar roupa em 2ª mão, não pode gostar de marcas! ahah

Sim até porque entre o pólos da Gant e a roupa em 2ª mão não há mais nada ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu desgracei-me na Stock Market

shoes_iaec1105089.jpg

Fred_Perry_k5391_Fred_Perry_Men_Fine_Tipped_Cardigan_Sweater.jpg

Fred_Perry_Blue_Mini_Collar_Polo_Shirt3_1_408.jpg mas com o simbolo dourado.

fre-m6207_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se eu tivesse visto um pólo assim azul também era capaz de ter comprado. Mas aquilo para já era só tamanhos únicos, e M já só havia 4 pólos, nenhum deles me agradou. Quanto ao meu casaco foi uma excelente compra, já há algum tempo que queria um daqueles escuros, ainda por cima a custa só 80€, com mais de 50% de desconto, não podia perder a oportunidade. Depois ainda comprei um bege, deu para renovar um pouco o guarda-fato ontem e hoje, com um mais um pólo e dois casacos. Ainda estou a pensar comprar mais qualquer coisa nos próximos dias... :grin:

Houve um gajo que me viu a passear lá pelos corredores com um saco da Fred Perry e veio abordar-me para saber onde eu tinha ido comprar coisas da marca.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Vinha aqui perguntar se alguém já mandou vir da internet, tshirts/sweat/... feitas por medida. Ou seja, escolhes o tamanho, e o que queres....

Tenho aqui um exemplo:

http://www.lojadatshirt.pt/

( outro exemplo, é o cao azul )

E estive a ver, e uma sweat fica por 19,90 + acho que 1,75 de portes. Dá para ai 22€.

Agora é assim, já alguem encomendou ? Qual é a qualidade/por ai...

--

E por ultimo, alguém da ideias ? De uma imagem, de um texto, ou wtv... ?

Abraços,

encomendei hoje daqui uma sweat com capucho. 23,90.

A ver vamos, como sai a brincadeira.

Depois comunico.

Compartilhar este post

Link para o post

bb1751ls022_19_1_1.jpg

A minha tia ofereceu-me hoje uma sweat tal e qual essa, e a minha mãe comprou-me um casaco igual a este:

blindedzhblk.jpg

Hoje o dia correu mesmo bem! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse tipo de casacos. Hoodies > Isso.

a diferença é um fecho, que mal se vê 8-[

ah, e o casaco é lindo, mas custa-me dar prai 80€ por casacos assim. prefiro casacos mais 'encorpados', para este tempo, aliás tenho um assim mais comprido que já mal me serve, se arranjasse um nos saldos barato, comprava, tipo os que tem na Caliroots da Carhartt ou assim

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu zippers, para o que servem, compro sempre nas HM ou Pull Bear.

Mesmo para usar casualmente, ou pra ir pro futebol ou ali ao café.

Nao uso nem para sair a noite (Bairro ou assim) nem para ir trabalhar como agasalho

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse tipo de casacos. Hoodies > Isso.

Isto. Só costumava usar casacos, desde que comecei a usar hoodies não quero mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou só eu a achar 90% das roupas Fred Perry muito feias?

Herege. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu casacos ou uso daqueles tipo blazers e afins ou daqueles lisos e mais casual. Agora nunca achei piada a esses da DC e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Herege. :cadeirada:

Sinceramente, há um ou outro polo que gosto, mas de resto. Para além, claro, de ser tudo bastante caro.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é um fecho, que mal se vê 8-[

ah, e o casaco é lindo, mas custa-me dar prai 80€ por casacos assim. prefiro casacos mais 'encorpados', para este tempo, aliás tenho um assim mais comprido que já mal me serve, se arranjasse um nos saldos barato, comprava, tipo os que tem na Caliroots da Carhartt ou assim

Não é a diferença de ter, ou não, fecho, mas sinto-me bem mais confortável com uma sweat, ou hoodie, como vocês chamam, do que com um zipper.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...