Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2010 Amanhã vou sair do trabalho, e vou para os saldos. Preciso de umas calças de ganga, camisas de fato e desportivas, gravatas, uma ou outra camisola e se o guito chegar, umas sapatilhas. Meu rico ordenado :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Dezembro 2010 Life, faz assim: 1- Abre e estica o Cachecol 2- Dobra a metade 3- Coloca o Cachecol 4- Coloca as 2 pontas soltas dentro do buraco criado com a dobra :) Vê se assim consegues O meu nao é suficientemente comprido para isso :mrgreen: Faz o "nó", mas fica curto Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 rinka, vai aos saldos da Levis e está feito. Levis costuma ser caro Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Dezembro 2010 Naqueles sites que postaram nas páginas anteriores, tens calças da Levi's a preços relativamente "acessiveis".. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Naqueles sites que postaram nas páginas anteriores, tens calças da Levi's a preços relativamente "acessiveis".. Roupa não gosto de comprar pela internet Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Dezembro 2010 Roupa não gosto de comprar pela internet É um risco, porque nunca temos a certeza dos tamanhos. Mas compensa muito! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 É um risco, porque nunca temos a certeza dos tamanhos. Mas compensa muito! Eu sou esquisito, gosto de provar e ver bem antes de comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Dezembro 2010 Aqueles sites que estão duas paginas atras , o valor não está em euros pois nao ? :S :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Dezembro 2010 Não, mas podes usar o conversor. Google it. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Dezembro 2010 Experimenta esta, já a devo ter referido aqui: Mandmdirect desconhecia, espero não fazer uma pergunta que já tenhas respondido, mas pagas muito de portes? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Dezembro 2010 desconhecia, espero não fazer uma pergunta que já tenhas respondido, mas pagas muito de portes? 15£ por parcela, acho que 15kg :lol: Não podes é encomendar pelo site, tem que ser por email, fax ou telefone. Pagas por cartão de credito. Já perdi a conta das vezes que encomendei, correu sempre bem! E em menos de semana e meia tenho a roupa a porta, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Dezembro 2010 Vou ter que comprar umas calças e só uso Levis. €stou fdd! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2010 Vou ter que comprar umas calças e só uso Levis. €stou fdd! Vai à Salsa, a diferença não é muita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 Vai à Salsa, a diferença não é muita :mrgreen: é o teor de azeite Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 27 Dezembro 2010 Só uso calças da Levis e da Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Dezembro 2010 Não sou muito esquisito com marcas. Gosto bastante da colecção da Springfield (apesar de este ano estar fraquinha) e Pull. Em termos de calças, tenho umas da Salsa e são amor! Foram compradas por 40€ (Campera ou Freeport, não me lembro) e posso dizer que foi das melhores compras que fiz. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 Ok, fui a Springfield comprar umas calças bem fixes. 29.95€ :cool: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2010 Amanhã vou aos saldinhos e devo comprar umas calças, uma camisa, e uns ténis :cool: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2010 Malaik0 e Antifa , essas lojas é via multibanco o pagamento ? E o tempo de entrega ? abç Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2010 calças da pull, ténis da pull <3. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Dezembro 2010 Malaik0 e Antifa , essas lojas é via multibanco o pagamento ? E o tempo de entrega ? abç Só compro através de mbnet e só te posso informar quanto a isso, não há mais fácil e seguro, mas penso que também dá por transferência bancária, pelo menos a chemical, já que ainda não conhecia os outros dois sites. Quanto ao tempo de entrega depende da transportadora que escolheres, mais caro mais rápido, mais barato mais lento, de toda a maneira a mais barata demora entre 7 a 10 dias, mais coisa menos coisa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2010 As calças que mais gosto custaram-me 9€. As segundas que mais gosto são recicladas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Fui hoje à baixa e comprei 3 camisetas, uma t-shirt, umas calças e um blazer, tudo a 75€. Saldos é um mimo. Editado 28 Dezembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2010 As calças que mais gosto custaram-me 9€. As segundas que mais gosto são recicladas. Meninas só deviam usar saias e vestidos, nada de usarem estas peças que as masculinizam! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post