jay-jay okocha Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) eu não dou mais de 30e por uma camisola, nem que seja da lrg nem o crl. as camisolas que a maze tem agora, estão todas a metade, ficam prai por 40/50 e tal euros, e quando ficam. ao preço normal, rondam os 120, como já lá vi algumas.. tas a falar de camisolas de capuz, hoodies né? mesmo assim acho que não são tão caras, mas ya, o preço normal delas, se for assim da LRG e afins deve rondar os 70/80€ isso é um abuso, e mesmo metade do preço já é demais, eu gosto bastante da roupa da maioria das marcas de skate mas há coisas que simplesmente tse paga pela marca. Se vir uma camisa de flanela ao xadrez a 5€ compro, vejo se é quentinha, se é bonita, e se for faz o mesmo efeito das que vendem na Maze e lojas assim, inclusivé o meu pai tinha ali uma camisa de flanela em tons de azul, eu usei, e perguntaram-me se eu a tinha comprado na Sthill :lol: Editado 12 Janeiro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Janeiro 2011 nao me referia so aos hoodies, referia-me mesmo às camisolas da lrg.. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Janeiro 2011 Aqui não tenho orais nem ninguém anda a ver o que visto, contudo no passado já tive serious staff e tive que ir formal. Camisa azul com riscas brancas verticais com colarinho e punhos brancos, calças azuis escuras de pano e sapatos de vela azuis escuros. Sucess! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Janeiro 2011 por acaso não curto muito camisas com colarinho e punhos brancos. Eu normalmente é camisa e calças beges pá frente. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2011 no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D Não não é. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2011 Não não é. o Tiago disse-me que sim. E aliás, amigos meus que ja acabaram o curso no ISCTE tambem me disseram que era assim. secalhar tás a ser prejudicado na avaliação pq nao vais todo pipi p'rás apresentações! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Janeiro 2011 Não não é. Em alguns cursos é "obrigatório". Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2011 Estranho eu nunca fui obrigado. Houve uma apresentação em que tive de ir 'bem vestido' de resto foi sempre normal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Janeiro 2011 Ir para exames e orais de calções e chinelos de praia :prayer: Deve ser das poucas coisas boas q a FMH tem em relação às outras faculdades... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2011 comprei este ha uns 5 dias http://spf.com/es/tienda/productos/alex custou 80 euros e agora aí no site diz que custa 60. FUUUUUUUUU Agr tá a 20. :lol: btw, eu ando de fato todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2011 Ir para exames e orais de calções e chinelos de praia :prayer: Deve ser das poucas coisas boas q a FMH tem em relação às outras faculdades... ´no meu exame nacional de MACS fui de toalha, chinelos e calções de praia e a minha professora não me queria deixar entrar LOL. no Estoril, como devem imaginar, temos a praia a 5min da faculdade, por isso no verão vai tudo de chinelos e calções. e é na boa. apesar de um prof ou outro refilar de vez em quando "isso sao maneiras de se entrar num estabelecimento de ensino?" ahah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) ´no meu exame nacional de MACS fui de toalha, chinelos e calções de praia e a minha professora não me queria deixar entrar LOL. LOL também fui assim! Mas aqui o professor foi tranquilo Editado 13 Janeiro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 Não gosto de chinelos. Tenho uns 4 pares, mas prefiro ténis, mesmo no verão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 eish, eu népia... Verão é chinelos quase o Verão todo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2011 Eu adoro chinelos, mas realmente para andar na cidade é um bocado nojento. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 Eu adoro chinelos, mas realmente para andar na cidade é um bocado nojento. why's that? :o Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2011 Nojento? Os meus pés são mais bonitos que muita gente que anda aí :C Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Não gosto de chinelos. Tenho uns 4 pares, mas prefiro ténis, mesmo no verão. x2 só os uso para ir (as poucas vezes) à praia :lol: e eu nunca vesti um fato, true story. Não gosto. Já andei vestido de uma maneira mais composta, digamos assim, mas nunca de fato. Odeio fatos. Quanto à roupa que uso em apresentações na fac... bem, é a roupa que me apetecer vestir :mrgreen: ainda ontem fiz uma apresentação a inglês com a tshirt dos Maiden Nojento acho que é no sentido de as ruas estarem todas porcas e os pézinhos ficarem todos borrados :grin: Editado 14 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2011 why's that? :o Porque as ruas são um nojo... E muitas vezes com o chão em calhau não é confortavel. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 14 Janeiro 2011 Não gosto de chinelos. Tenho uns 4 pares, mas prefiro ténis, mesmo no verão. Same. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2011 Eu adoro chinelos, mas realmente para andar na cidade é um bocado nojento. Pois é, andas ali com os pés todos sujos, mas o Boo usa chinelo e meia, tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 Pois é, andas ali com os pés todos sujos, mas o Boo usa chinelo e meia, tranquilo :mrgreen: ahaha :lol: neeeepia.. e por acaso tenho uns pes feios (acho q todos os rapazes os têm), mas cago nisso e é chinelos all the way Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 e por acaso tenho uns pes feios (acho q todos os rapazes os têm), mas cago nisso e é chinelos all the way Fake. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2011 O do Sousa é fino delicado, pé de princesa... Os meus são uma m*rda, tenho pé de atleta geralmente no verão e tenho um dedo deformado desde que o parti... Chinelos ? nah. Compartilhar este post Link para o post