Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2011 Este não é Fred Perry (esses acho que são 70€) é da Onitsuka Tiger ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Janeiro 2011 a fred perry agora pegou moda não foi? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Janeiro 2011 não vejo assim tanta beleza em pólos da fred perry. São fixes, mas meh...demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Janeiro 2011 comecei a conhecer com o Curto Circuito. a marca veste o pêgo e o porto nunes. acho totalmente normais. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Janeiro 2011 Eu adoro os pólos da Fred Perry pela simplicidade. Tenho dois, comprei-os em promoção no Clube Fashion. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2011 Eu gosto muito de pólos em geral, mas claro que há marcas que são especiais, quer pelos modelos quer pelo "simbolismo". Para mim a Fred Perry e por exemplo a Ben Sherman estão nesse grupo, mas nunca na vida faria loucuras por causa de roupa... Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 16 Janeiro 2011 Esse argumento da simplicidade já cansa. Não acredito que não encontrem pólos simples muito mais baratos do que fred perry. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2011 Eu tenho bastantes pólos da Springfield. Adoro pólos, mas custaria-me dar 70€ por um pólo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Janeiro 2011 Pólos é aquelas camisolas de manga curta e com colarinho, nao é? Se sim, nao curto nada pólos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Janeiro 2011 Eu tenho bastantes pólos da Springfield. Adoro pólos, mas custaria-me dar 70€ por um pólo... isto. da springfield tenho uns 4 ou 5, e tenho 1 ou 2 da Giovanni Galli Pólos é aquelas camisolas de manga curta e com colarinho, nao é? Se sim, nao curto nada pólos. sim é. (o schizo postou uma imagem de um) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2011 tenho um polo da H&M -> 5 euros. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Janeiro 2011 Pólos é aquelas camisolas de manga curta e com colarinho, nao é? Se sim, nao curto nada pólos. Granda cegueta Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Janeiro 2011 Eu comprei os da Fred Perry em promoção, 2 pelo preço de 1. Não daria 70€, por um pólo apenas. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2011 Comprei 3 pólos da Nike no campera, 3O euros os três. Inclusive um daqueles com os símbolos a fazerem a rodinha a 12.5 euros Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Janeiro 2011 Comprei 3 pólos da Nike no campera, 3O euros os três. Inclusive um daqueles com os símbolos a fazerem a rodinha a 12.5 euros bacano, bom preço. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2011 Por acaso acho que foi boa compra. Aquilo as quintas ta sempre em 5o% desconto mesmo sobre o preço ja outlet. E ja agora falando em Fred Perry tenho estes: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Janeiro 2011 sweats, t-shirts e casacos <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 eish que skinhead este nathan Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2011 eish que skinhead este nathan oi então? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) oi então? São famosos na popularização de marcas, Fred Perry, Warriors, Ben Sherman, Adidas por aí, dependendo dos grupos... Editado 17 Janeiro 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2011 LOL não sabia. Ate sou do PCP :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Janeiro 2011 Fui buscar ao correio ontem as compras da Chemichal, não podia ficar mais satisfeito com as minhas compras dos saldos :carinhoso: Skizo grande polo Mandas vir de lá? Quanto pagas mais ou menos de portes? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 oi então? LOL estava a brincar contigo, é só porque a marca Fred Perry, especialmente esse modelo de polos está associado ao visual skinhead. Mas não tem mal nenhum, eu próprio de vez em quando uso e gosto bastante de um estilo de roupa mais "mod", quase skin. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Janeiro 2011 Eu gosto bastante da Ben Sherman, mas é bastante cara, no entanto, tenho algumas peças, em especial tshirts. Compartilhar este post Link para o post