Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Não, mas agrada-me.

Pois, a mim também :mrgreen:

Tava a pensar mandar vir umas coisinhas da Volcom, Carhartt, mas estou à espera de feedback aí da malta para ver se o site é do confiança.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta provavelmente soará estúpida, mas os tamanhos que lá estão são iguais aos de Portugal, certo? Como as marcas são as mesmas, um M da Billabong é igual em todo o lado, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo foi a 2 anos que comprei e ainda duram, foram uns DC shoes como deves calcular o link ja nao esta disponivel, mas procura que encontras baratos basta e procurar bem.

nbraga18 @ Pagas por paypal, ves o preço do artigo e os portes de envio para portugal,

Eu estava-te era a pedir o link do ebay onde compras, Dajo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim também :mrgreen:

Tava a pensar mandar vir umas coisinhas da Volcom, Carhartt, mas estou à espera de feedback aí da malta para ver se o site é do confiança.

Ya eu tambem gosto dessas marcas Dc shoes, volcom, element. Por acaso ja nao compro a bue mas comprei umas t-shirts da element 9€ (portes incluidos) .

Um hoodie da Wesc (25€portes incluidos) muito bom o hoodie boa qualidade

Sweet da Volcom 15 euros com portes, bom material gostei especialmente desta.

Eu estava-te era a pedir o link do ebay onde compras, Dajo. :)

Ah, www.ebay.com e faco a pesquisa em cima, do lado direito ponho " Worldwide" para encontrar vendedores de todo o mundo. Depois procuras pelo mais barato e pelo feedback do utilizado, o teu numero etc

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei agora que os saldos já baixaram mais e comprei um blusão, umas camisas e um cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu tambem gosto dessas marcas Dc shoes, volcom, element. Por acaso ja nao compro a bue mas comprei umas t-shirts da element 9€ (portes incluidos) .

Um hoodie da Wesc (25€portes incluidos) muito bom o hoodie boa qualidade

Sweet da Volcom 15 euros com portes, bom material gostei especialmente desta.

Ah, www.ebay.com e faco a pesquisa em cima, do lado direito ponho " Worldwide" para encontrar vendedores de todo o mundo. Depois procuras pelo mais barato e pelo feedback do utilizado, o teu numero etc

Bom site, obrigado. :)

Eu é que nunca comprei nada pela net, e a primeira vez é sempre aquela coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente encomendei num site que habitualmente faço compras umas calças levi´s, até então só tive uma, as tradicionais 501. Tão foi fácil escolher o tamanho, escolhi o mesmo... qual não é a minha surpresa que o modelo que comprei - 504, nem consigo abotoa-lo. Isto é normal? Diferentes modelos, diferentes tamanhos? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

sportzone.png

A parte preta é a vermelho, a que tem as letras é branco, a parte laranja é branca. Não encontro a camisola no site :mrgreen:

Preferia a camisola que postei nessa cor, mas os calções do conjunto eram pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente encomendei num site que habitualmente faço compras umas calças levi´s, até então só tive uma, as tradicionais 501. Tão foi fácil escolher o tamanho, escolhi o mesmo... qual não é a minha surpresa que o modelo que comprei - 504, nem consigo abotoa-lo. Isto é normal? Diferentes modelos, diferentes tamanhos? :estrelas:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como me visto para uma coisa onde é preciso um vestuário "casual cuidado"?

Estava a pensar ir com jeans, uma camisola praticamente igual a esta:

P_141579444F.jpg

e estes ténis:

3799685800_1546144947.jpg

Acham que estou completamente ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Casual cuidado :lol:

Acho que isso está bem. Eu em vez da camisola levaria uma camisa com uma tshirt por baixo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

As 501 assentarem perfeitamente e as 504 nem conseguir abotoar?! Não é uma questão de ficar apertado, não entra mesmo. :lol:

Acho no mínimo estranho...

Alguém me explica como me visto para uma coisa onde é preciso um vestuário "casual cuidado"?

Acham que estou completamente ao lado?

Nem conhecia o termo. Mas parece-me bem, embora sejam sapatilhas são discretas... por isso acho que deve ser mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal. Eu tenho umas calças que são o 38, e depois há outras calças de modelos diferentes que são o 44 e não servem. Mas são de lojas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal. Eu tenho umas calças que são o 38, e depois há outras calças de modelos diferentes que são o 44 e não servem. Mas são de lojas diferentes.

Nesse exemplo até se entende. Marcas e modelos diferentes.

No caso que referi é a mesma marca, está bem que o modelo é diferente mas a diferença de tamanho é abismal. Aquilo deve ser dois números abaixo do que eu uso. O que me irrita é que não avisaram que era um "número pequeno" e agora para devolver aquilo é chato por causa dos portes :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

www.zazzle.pt

Já alguém comprou daqui? É seguro? Gostei muito do site, tem camisolas muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje comprei: 2 calças + 2 tshirts + 2 "camisolas"

compras para o ano practicamente feitas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...