Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Mas vieste aqui perguntar se 25€ por uns calções da C&A era um preço razoável... :lol:

mas aquilo não são calções para ir para a praia?? 8-[

os de 25 euros era para o dia-a-dia

Compartilhar este post

Link para o post

eles dessa colecção tb têm uma t-shirt, tipo com um retrato do Bob, não sei se já a viste mas fdç :heart:

Sim, estava lá a 34€, creio. :mrgreen:

Do Bob tenho uma que comprei numa loja na zona de Lisboa, assim como outra do Tupac.

mas aquilo não são calções para ir para a praia?? 8-[

os de 25 euros era para o dia-a-dia

São, mas também servem para andar no dia-a-dia. Aliás, a maioria dos calções de praia que tenho também os uso durante o Verão para ir a um sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Bob tenho uma que comprei numa loja na zona de Lisboa, assim como outra do Tupac.

São, mas também servem para andar no dia-a-dia. Aliás, a maioria dos calções de praia que tenho também os uso durante o Verão para ir a um sítio qualquer.

hum ok, não tenho esse hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

do Tupac tb eu queria, tinha aqui numa loja de Hip-Hop no Porto, mas era muito cara :(

e concordo com o que disseram aí, 25€ por uns calções da C&A é um abuso, aliás C&A é uma loja que só entro se me pedirem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tupac encontra-se facilmente, assim como do Bob. São aquelas t-shirts pretas, com um desenho no fundo. Baratinhas até, para aí uns 12€.

E sim, a C&A é uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois calções de banho da Throttleman e ainda uns da Lacoste, não foram tão caros como esses mas ainda foram uns bons euritos, ficaram todos a rondar os 50€ 60€.

A throttleman costuma ter uns calções de banho bem porreiros, no ano passado comprei lá uns brancos lindos de morrer que a combinar com uma t-shirt que comprei lá tb fica muito fixe para ir para a praia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

'tou à espera que o meu connect da hurley me apresente os calções de banho deste ano. Devo comprar uns dois pares, os do ano passado estão-me apertados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei os calções um exagero de preço, para uma m*rda que só se usa no verão e é para "estragar".

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei os calções um exagero de preço, para uma m*rda que só se usa no verão e é para "estragar".

Há casacos que custam esse preço ou superior e só se usam no Inverno. E no Inverno os calções de banho dá para fazer desporto. Mas também acho que 80€ seja um exagero, é por isso que os arranjo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

calções de banho por 10/15 euros está feito, não costumo ir muito à praia e uso numas jogatanas com amigos.

em relação ao resto, gosto de comprar barato mas bom, assim vou comprando de vez em quando mas nunca ultrapassando o exagero, na minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

80€ é um abuso autêntico...mas f*da-se, que calções lindos!

g1_quiksilver_aritzsignature_boardshorts_quikred.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[ttp://www.planet-sports.de/images/products/6/22296/g1_quiksilver_aritzsignature_boardshorts_quikred.jpg

Com esses calções não se apanha bronze na perna toda 8-)

Editado por Biggie Smalls

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uns de banho a 82€ na Ericeira, do rei Bob, e estive quase para comprar aquilo. Mesmo assim, dentro de dois meses, são capazes de chegar as promoções por isso...

rei bob ya fumar picas . aposto que no verao ias sexta ou sabado, que quinta está fraco, pausar na kapital com esses calçoes :mrgreen: . Don't care se é de banho ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso desses e apanho. quando estou na toalha dou sempre uma de Ronaldo e puxo pra cima ou ent fico so com estes

01_sunga-shorts-calcao-de-banho-tam-p-cueca-praia-piscina-nova_grande.jpg

8)

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses calções não se apanha bronze na perna toda 8-)

Por essa lógica ia de boxers para a praia.

Eu apanho sempre bronze na perna toda. Quanto estou na toalha, puxo os calções para cima e está feito.

rei bob ya fumar picas . aposto que no verao ias sexta ou sabado, que quinta está fraco, pausar na kapital com esses calçoes :mrgreen: . Don't care se é de banho ou nao

Mais nada. Sair à noite é sempre de calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Gora Euskadi! Ir para a praia com esses calções :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me comó crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ZU ZARA NAGUSIA!

Esse foram os calções desenhados para a quicksilver pelo surfista Aritz Aranburu

Compartilhar este post

Link para o post

AA e tb tenho uns calções mais curtinhos mas para apanhar sol, geralmente só os uso aqui na piscina. Mas sinto-me um bocado constrangido porque a vizinhança faz sempre um circulo à volta da piscina e qualquer mirón se pode por a observar a minha beleza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...