Nume Publicado 2 Junho 2011 e eu sou obrigado a saber fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Junho 2011 Toma perdigas, és mesmo burro. Já alguém comprou alguma coisa deste site http://www.zazzle.pt? Tem cenas porreiras e curtia saber se é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Junho 2011 ch*pa boi, ficaste sem thread. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2011 Já comprei várias vezes, nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Junho 2011 A Tiffosi ultimamente anda tão barata. Calças a 20, 30€, t-shirts a 10€, etc, descontos de 60%. Por acaso nem acho as calças nada de especial e acho as t-shirts muita feias mas para quem gostar, que aproveite! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Junho 2011 A Tiffosi ultimamente anda tão barata. Calças a 20, 30€, t-shirts a 10€, etc, descontos de 60%. Por acaso nem acho as calças nada de especial e acho as t-shirts muita feias mas para quem gostar, que aproveite! verdade, mas digo-te as t-shirts estão bem feias as calças recebi um desconto de 30% na loje a aproveitei. mas pensava que era uma marca mais prestigiada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2011 Já comprei várias vezes, nunca tive problemas. Obrigado Kaz. Vou comprar então. :D Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Junho 2011 verdade, mas digo-te as t-shirts estão bem feias as calças recebi um desconto de 30% na loje a aproveitei. mas pensava que era uma marca mais prestigiada. quer dizer que por ser mais barata, não é tão prestigiada? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Junho 2011 quer dizer que por ser mais barata, não é tão prestigiada? não, mas esperas que uma marca mais conceituada, mais IN por assim dizer reflicta isso no preço. foi por isso que fiquei surpreendido pelas peças serem bem baratas. mas isso é bom claro. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Junho 2011 não, mas esperas que uma marca mais conceituada, mais IN por assim dizer reflicta isso no preço. foi por isso que fiquei surpreendido pelas peças serem bem baratas. mas isso é bom claro. Compreendo o teu espanto. à algum tempo passei por la, e tinha em promoção uns calções uma tshirt, chinelos, uma mala por 39,90 tudo. eu só queria os calções, mas acabei por levar tudo, era obrigatório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Junho 2011 estão com excelentes preços mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 10 Junho 2011 E as camisolas são muito boas, tenho algumas com 5 anos. Mas não gosto muito do estilo deles. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Junho 2011 e bem que procurei nas tshirts, mas não havia uma a meu gosto. mas que tem qualidade, tem. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Junho 2011 e bem que procurei nas tshirts, mas não havia uma a meu gosto. mas que tem qualidade, tem. A Tiffosi equivale a uma Salsa por exemplo mas com a vantagem de ser uma marca portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2011 sou grande fã da Zara e das colecções que têm (as mais discretas e mais elegantes. nada daquelas pinderiquices de cores nem nada do género) e ultimamente tenho gasto lá algum dinheiro em coisas muito agradáveis <3 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Junho 2011 sou grande fã da Zara e das colecções que têm (as mais discretas e mais elegantes. nada daquelas pinderiquices de cores nem nada do género) e ultimamente tenho gasto lá algum dinheiro em coisas muito agradáveis <3 na última vez que lá fui, comprei um polo bem catita. Tem coisas porreiras. mas também tem misturas de cores que não lembram a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2011 ainda hoje entrei numa loja e não resisti a comprar estas 3 peças 4 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 11 Junho 2011 Gosto da camisola. mas tem aquele pormenor debaixo dos botões que não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2011 ainda hoje entrei numa loja e não resisti a comprar estas 3 peças http://static.zara.net/photos//2011/I/0/2/p/2187/301/704/2187301704_1_1_3.jpg?timestamp=1307545138742 :| Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2011 Os calções e até mesmo a t-shirt são um bocado para o :larilas: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2011 os calções são pelo joelho tipo bermudas e a t-shirt tamanho XL. não compro nada justo como parecem nas fotos. eu gosto bastante e já tenho aí uns 6 calções para o Verão <3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Junho 2011 sou grande fã da Zara e das colecções que têm (as mais discretas e mais elegantes. nada daquelas pinderiquices de cores nem nada do género) e ultimamente tenho gasto lá algum dinheiro em coisas muito agradáveis <3 zara flammable, já gastei bom guito nesta colecção. mas a zara ou tem coisas muito giras ou coisas horrorosas. mas deve ser lá onde mais gasto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2011 comprei uma muito porreira há umas semanas mas não encontro no site. também é dessa colecção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2011 não compro nada justo Same, apesar de comprar calças slim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2011 Está aqui, antifa: http://cgi.ebay.com/2011-Mens-Slim-Sexy-Top-Designed-Hoody-Jacket-M-XXL-/270727934690 Btw, a roupa em 2º mão, do que vejo em Portugal, peca é por ser de marcas caras, como hugo boss's e afins, o que dificulta um pouco as coisas, pelo menos em roupa masculina. http://www.dinodirect.com/sweater-cotton-pullover-hooded-men.html só para dizer que acabei de comprar isto por 15 euros com portes incluídos Compartilhar este post Link para o post