Reigns Publicado 5 Setembro 2011 Ainda me estou a rir com o gif! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Setembro 2011 Ainda me estou a rir com o gif! :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 5 Setembro 2011 Há sapatos gucci mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2011 Essa camisa devia estar bem suada pelo Cobain para custar isso :lol: :funny: Epá, há um ano apaixonei-me mesmo por ela e como adoro camisas mas tenho poucas de inverno perdi a cabeça com aquela. É super confortável e muito fixe, mesmo nos dias mais frios de Inverno posso usar a Camisa só com um casaco por cima e já vou quentinho :carinhoso: Pode ter custado bastante mas não me arrependi nem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2011 Eu que por principio abomino bastante a Zara, hoje entrei numa loja, vi a nova colecção e tem lá coisas muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2011 Agora lembrei-me de outra coisa. Os Pullovers, eu usaria pullovers aos montes, mas é raro encontrar pullover que caiam a direito pelo tronco, apertam todos na cintura e nas mangas, sinto-me sempre enchouriçado :( Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Há sapatos gucci mais bonitos. Claro que há, estes são apenas os primeiros :mrgreen: Quanto a azeites e não sei quê. São gostos ( assim serve como resposta para toda a gente ) Possivelmente o P.V.P não vos deixa muitas alternativas para gostarem desses sneakers :-({|= Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Setembro 2011 Possivelmente o P.V.P não vos deixa muitas alternativas para gostarem desses sneakers :-({|= :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Setembro 2011 A Zara tem roupa clássica e mais formal bastante engraçada Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Setembro 2011 A Zara tem roupa clássica e mais formal bastante engraçada A esmagadora maioria da minha roupa é à volta de básicas, por isso gosto tanto da Zara. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Setembro 2011 Possivelmente o P.V.P não vos deixa muitas alternativas para gostarem desses sneakers :-({|= Então ainda bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2011 Possivelmente o P.V.P não vos deixa muitas alternativas para gostarem desses sneakers :-({|= Não atingi... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2011 Não atingi... São caros portanto mais vale não gostar deles do que te andares a babar por uns ténis que sabes que nunca vais comprar. Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 Pessoal, para vocês quais são as marcas com mais pinta? Para mim, Lacoste, Levis, Gant > * Só agora é que li isto, entro neste tópico de mês a mês e depois respondo às coisas atrasado, mas cá vai a minha contribuição: Lacoste, Fred Perry, Adidas, Gant, Henri Lloyd, Stone Island... Por aí. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2011 Nesse campo das marcas com mais pinta, para mim são: Levi's, Gant, Ralph Lauren, Carhartt, London Pepe Jeans, Vans, Nike Skateboarding, Fred Perry, entre mais algumas Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Setembro 2011 Claro que há, estes são apenas os primeiros :mrgreen: Quanto a azeites e não sei quê. São gostos ( assim serve como resposta para toda a gente ) Possivelmente o P.V.P não vos deixa muitas alternativas para gostarem desses sneakers :-({|= fds a serio que compraste aquilo? pensava que era gozo Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 fds a serio que compraste aquilo? pensava que era gozo Sério, joga bem com os castanhos. Não são sneakers para usar sempre, só numa ocasião ou outra :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 6 Setembro 2011 Cada um tem os seus gostos, e se calhar parecem feios em foto, mas a andar na rua ninguém repara. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Cada um tem os seus gostos, e se calhar parecem feios em foto, mas a andar na rua ninguém repara. Pelo contrário, na rua toda a gente olha para eles :mrgreen: Depende muito da roupa que uses, se usares uma roupa mais descontraída fica brutal. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Setembro 2011 Cada um tem o seu estilo, e se os ténis se adequam ao teu, nice! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Setembro 2011 Até tenho medo de saber o que é roupa mais descontraída. E não é pelo preço, acho mesmo muito feios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Até tenho medo de saber o que é roupa mais descontraída. E não é pelo preço, acho mesmo muito feios :lol: Epa, bermudas com suspensórios descaídos com uma blusa de cavas ( larga na mesma proporção das bermudas ) com decote e uns Ray Ban Wayfarer a acompanhar. Bermudas de cor tipo camel ( pouco mais escuro, do padrão dos sneakers ) e blusa castanha com riscas finas na horizontal da mesma cor das bermudas BAMMM :mrgreen: Editado 6 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 (editado) O que é que tem mais graça seres diferente ou aderires a modas e andares igual a todos os outros? As modas mais parvas que saíram e que um dia nós fizemos a cara que esse gajo faz no gif são as mais usadas nos dias de hoje. Antigamente os pescadores usavam camisas aos quadrados, hoje em dia toda a gente usa essas camisas, por exemplo. Tens de criar o teu próprio estilo :happy: Editado 6 Setembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post