Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

não é uma perda de tempo.

Ok , quanto tempo é que ela gasta?

Está melhor assim a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso nunca demoro mais que 10 minutos numa loja de roupa. Vejo a secção de homens duma ponta a outra e tenho menos atenção às novas colecções porque normalmente são mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo perdes para encontrares isso?

não é uma perda de tempo.

Isto. Eu gosto de ver roupa. Sou aquela pessoa irritante que muitas vezes entra na loja só para ver, por isso evito lojas mais pequenas e vazias porque é awkward. Quando entro numa loja não vou com nada pensado. E mesmo que vá a pensar "preciso de comprar um casaco", não levo nada definido. Vejo o que há, em várias lojas e depois tomo a decisão final. Se há coisa que me irrita é comprar uma coisa só porque sim e depois entro numa loja a seguir e está lá uma coisa melhor. É ver as lojas de uma ponta à outra, com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Eu gosto de ver roupa. Sou aquela pessoa irritante que muitas vezes entra na loja só para ver, por isso evito lojas mais pequenas e vazias porque é awkward. Quando entro numa loja não vou com nada pensado. E mesmo que vá a pensar "preciso de comprar um casaco", não levo nada definido. Vejo o que há, em várias lojas e depois tomo a decisão final. Se há coisa que me irrita é comprar uma coisa só porque sim e depois entro numa loja a seguir e está lá uma coisa melhor. É ver as lojas de uma ponta à outra, com calma.

Igualzinho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu sou exactamente o oposto, só vou quando tenho mesmo que comprar algo. E ai, imagina tenho que comprar umas calças, entro numa loja e vejo se são baratas, se o preço me agrada entro, experimento, compro e volto para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu sou exactamente o oposto, só vou quando tenho mesmo que comprar algo. E ai, imagina tenho que comprar umas calças, entro numa loja e vejo se são baratas, se o preço me agrada entro, experimento, compro e volto para casa

é melhor mesmo voltar para casa, se não és capaz de entrar noutra loja e ver o mesmo mas mais barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em casacos, o melhor negócio que eu já fiz foi um casaco lindo na outlet da Pull a 14€ (era peça única), aquela m*rda é pesada e quente como o crl, altamente mesmo!

carhartt-ranger-jacket-asphaltblack-137064_set.jpg?$m$&defaultImage=no_pic

desse género mas de fazenda, preto e cinza, muito bom mesmo. Ainda tenho 2 blusões de couro, um casaco comprido, para o frio tou bem servido!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto ja tenho os dois casacos de sonho da desigual ... e ainda estou para comprar outro (na altura que postei por aqui, so queria um) hehehe

tenho

09_09_desigual.jpg

desigual-abrigo-natalia.jpg

quero

desigual-abrigo-luciole.jpg

... ainda não estreei nenhum, não teve tempo para isso... ofereceram-me o primeiro em março, o segundo comprei em agosto ... tudo nos saltos, sendo que o primeiro foi no freeport e era da colecção de 2009/2010. ainda custou 120, enquanto o que comprei custou 75 euros e o que quero custa ainda 170 ... (este que quero é da coleccção de verão deste ano, tal como o que comprei, mas penso que nem foi para saldos, saiu directamente pro freeport

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

És gaja?

Just to make sure.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

existe a wesc no bragaparque?

Compartilhar este post

Link para o post

existe a wesc no bragaparque?

Tens a Skills, na rua Santa Margarida que tem, e a Conceito X na mesma rua. No Braga Parque tem uma loja que pode ter tambem umas peças da Wesc, mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço.

Compartilhar este post

Link para o post

havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço.

Se estás familiarizado com Braga, é nas lojas que te disse. Não falta cá disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na descrição diz blusões/casacos...

Quando cliquei apareceu uma promo qualquer de calças.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

4b02e60481b2d8c4937906d5807c3971.jpg

Não é cor de rosa. Quanto muito rosa pálido, rosa velho. Cores pastel. :heart:

jan.jpg

:prayer:

Não ia às compras com a minha mãe para aí há 17 anos, mas passado todos estes anos continua a querer impingir-me camisolas amarelas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca, a mágoa por ainda não o ter visto ao vivo depois de tanta oportunidade perdida é demasiado grande!

Comprei uma coisa qualquer na Red Oak com 50% de desconto, classe média. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cliquei apareceu uma promo qualquer de calças.

My bad.

A mim também, mas voltei a dar refresh e apareceu-me o casaco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um conjunto bem fofo na springfield, uma camisola e uma camisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...