Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2011 *houve houveram julgo estar correcto tb Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 fds, na zara tem lá uma parka tão mas tão perfeita. :heart: Pena que não tenho dinheiro para a comprar. :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Outubro 2011 fds, na zara tem lá uma parka tão mas tão perfeita. :heart: Pena que não tenho dinheiro para a comprar. :( Link. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Link. :lol:, não era parka que queria dizer. Era, sim, trench coat. :( Ainda assim, aqui fica: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-W2011/119501/387476/DOUBLE%2BBREASTED%2BTRENCH%2BCOAT%2BWITH%2BHOOD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2011 Tenho um assim do género, mas em azul escuro. Quando está mais ou menos frio é do melhor, se tiver muito ou a chover bastante é que não dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Outubro 2011 houveram julgo estar correcto tb não julgues porque não está. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2011 :lol:, não era parka que queria dizer. Era, sim, trench coat. :( Ainda assim, aqui fica: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-W2011/119501/387476/DOUBLE%2BBREASTED%2BTRENCH%2BCOAT%2BWITH%2BHOOD Isso parece de rapariga pa.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Tenho um assim do género, mas em azul escuro. Quando está mais ou menos frio é do melhor, se tiver muito ou a chover bastante é que não dá muito jeito. Eu, por acaso, para o frio costumo usar cardigan + sobretudo. Gosto bastante de fazer essa combinação. Agora, para a chuva, é que não tenho roupa "própria", daí estar virado para esse tipo de casacos. Mas, pelos vistos, não se dão muito bem com água. Isso parece de rapariga pa.. cool story bro. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 21 Outubro 2011 Isso parece de rapariga pa.. E mesmo que seja, qual o mal? Se o rapaz gosta e se sente confortável com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2011 E mesmo que seja, qual o mal? Se o rapaz gosta e se sente confortável com aquilo. Ninguém disse o contrário lool. Apenas constatei um facto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Ninguém disse o contrário lool. Apenas constatei um facto. Que fixe. Conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Outubro 2011 Ninguém disse o contrário lool. Apenas constatei um facto. não é facto. é casaco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2011 Eu, por acaso, para o frio costumo usar cardigan + sobretudo. Gosto bastante de fazer essa combinação. Agora, para a chuva, é que não tenho roupa "própria", daí estar virado para esse tipo de casacos. Mas, pelos vistos, não se dão muito bem com água. cool story bro. Eu para o frio gosto muito de usar sobretudo, canadianas ou um casaco do género, é ótimo. Eu até curto cardigans mas não me ficam bem a mim por isso esquece lá isso :(. O melhor para a chuva são mesmo blusões e parkas na minha opinião, se bem que não sou grande fã de blusões. Quer dizer o melhor mesmo é impermeáveis, mas isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Outubro 2011 :lol:, não era parka que queria dizer. Era, sim, trench coat. :( Ainda assim, aqui fica: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-W2011/119501/387476/DOUBLE%2BBREASTED%2BTRENCH%2BCOAT%2BWITH%2BHOOD A minha namorada tem um igual. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Camisa branca/azul + cardigan + sobretudo ou então camisa + pullôver + sobretudo. Isto mais o famoso cachecol e luvas, é o meu vestuário de inverno. Adoro. :heart: Tenho que visitar, com mais tempo, algumas lojas para experimentar algumas parkas, a ver se gosto de me ver. :wink: A minha namorada tem um igual. Tem bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2011 Camisa branca/azul + cardigan + sobretudo ou então camisa + pullôver + sobretudo. Isto mais o famoso cachecol e luvas, é o meu vestuário de inverno. Adoro. :heart: Tenho que visitar, com mais tempo, algumas lojas para experimentar algumas parkas, a ver se gosto de me ver. :wink: Tem bom gosto. Uso essa combinação várias vezes. Nunca usas t shirt por baixo da roupa? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Uso essa combinação várias vezes. Nunca usas t shirt por baixo da roupa? Tirando o mês de Verão, raramente uso t-shirt. Sinto-me mais à vontade com camisa ou então com pólo. Manias... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2011 (editado) As Zaras costumam ter manequins com esse casaco e sim, também o acho um pouco efeminado, mas se gostam, força. Casaco mais longo, tenho este, mas tá-me a parecer que este ano não o uso, vamos no fim de Outubro e ainda ando de manga curta... http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-W2011/119501/543003/DIAGONAL%2BCOAT%2BWITH%2BKNITTED%2BCOLLAR Editado 21 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2011 No me gusta esses casacos muito longos. Aqui é hoodies, maioritariamente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2011 No me gusta esses casacos muito longos. Aqui é hoodies, maioritariamente. Eu usava muito, mas há uns tempos decidi mudar o meu estilo para um mais clássico. Uso coisas mais sóbrias, camisas, pólos, etc. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2011 No me gusta esses casacos muito longos. Aqui é hoodies, maioritariamente. same Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2011 Eu é ao contrário, nunca uso hoodies. Já não devo usar há uns 2 anos, o meu estilo agora também está como o do NikeL. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Eu quase nunca uso calças. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Outubro 2011 Eu usava muito, mas há uns tempos decidi mudar o meu estilo para um mais clássico. Uso coisas mais sóbrias, camisas, pólos, etc. igual. Embora continue a usar um ou outro de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post