Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A única vez que usei fato, levei vans.

fuck that shit.

Compartilhar este post

Link para o post

a Levis é a maior barbaridade que eu conheço, só isto :lol: na quarta fui lá e passei-me com aqueles preços. Não que desconhecesse o abuso, mas como é que é possível pedirem tanto por umas calças perfeitamente básicas? mal entrei lá caíram logo em cima de mim, tipo sanguessugas :lol: devem vender muito devem lol logo depois passei na C & A e comprei umas idênticas às que vi na Levis por 30 €

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

a Levis é a maior barbaridade que eu conheço, só isto :lol: na quarta fui lá e passei-me com aqueles preços. Não que desconhecesse o abuso, mas como é que é possível pedirem tanto por umas calças perfeitamente básicas? mal entrei lá caíram logo em cima de mim, tipo sanguessugas :lol: devem vender muito devem lol logo depois passei na C & A e comprei umas idênticas às que vi na Levis por 30 €

Roubo são umas calças da C&A a 30€, umas calças da Levis duram anos. E os preços é relativo, a qualidade paga-se se essas calças da C&A durarem 3 vezes o que duram umas Levi's dou-te razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubo são umas calças da C&A a 30€, umas calças da Levis duram anos. E os preços é relativo, a qualidade paga-se se essas calças da C&A durarem 3 vezes o que duram umas Levi's dou-te razão.

tenho umas da feira, muito parecidas com os modelos da levis (até já me perguntaram se era da levis lol) que me custaram 10€ e duram há 2 anos. Estão boas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, comparar a m*rda das calças da C&A com as Levis é do crl.

Sim, tenho levis e C&A por isso posso dizer que as da CA são da pior espécie que aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto à história da levis, tenho dois pares, umas 501 e umas 518

as primeiras tenho-as há meio ano mas as outras vão fazer um ano e estão como novas

a qualidade paga-se

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo, e se há coisa em que se nota bem isso é nas calças.

E nessa história de fatos com ténis, mais vale usar com uma boa calça de ganga escura que combine com a camisa e o casaco do que usar a calça de tecido com o ténis. Mas regra geral o fato deve ser sempre usado com sapatos.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade paga-se, duram milhoes de anos, bla bla bla

Aposto que muito de vocês, compram calças da Levis para durarem anos, e depois usam durante 1 ano ou 2 e deixam de gostar das calças. Tenho vários pares de calças que apenas uso para ir para o trabalho, ou para andar por casa e assim, calças essas que antes andava na rua com elas, mas simplesmente agora não gosto delas e pronto, compro outras e não fico a pensar nos 90€ que tinha dado pelas que já não gosto, porque custaram apenas 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade paga-se, duram milhoes de anos, bla bla bla

Aposto que muito de vocês, compram calças da Levis para durarem anos, e depois usam durante 1 ano ou 2 e deixam de gostar das calças. Tenho vários pares de calças que apenas uso para ir para o trabalho, ou para andar por casa e assim, calças essas que antes andava na rua com elas, mas simplesmente agora não gosto delas e pronto, compro outras e não fico a pensar nos 90€ que tinha dado pelas que já não gosto, porque custaram apenas 20€.

A questão é que uma Levi's 501 estão sempre na moda e ficam bem com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

são perfeitas <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre na moda porque são tão caras que o pessoal nunca as deixa de usar :mrgreen:

Isso não me convence. Eu gosto de andar com umas calças, enquanto gosto delas. Quando não gosto, simples, deixo de andar com elas. Não é questão de estarem na moda ou não, é uma questão de gostar de me ver com as calças ou nao

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aconteceu deixar de gostar dumas calças assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não uso calças de ganga para andar por casa.

Nunca me aconteceu deixar de gostar dumas calças assim do nada.

isso é recorrente nas compras por impulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as da Salsa.

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei um casaco de ganga da salsa e agora sim aquilo está-me bem.

gosto de usar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato sem ser com sapatos ...

Já parecem o Manzarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...