Ed Publicado 4 Junho 2012 Boxers por baixo dos calções de banho? Só eu é que acho isso aberrante? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Junho 2012 Vai haver uma cena este fim de semana salvo o erro na exponor , o STOCK OUTLET. Sabem se vale a pena e quanto custa normalmente a entrada? Fui o ano passado e não valeu a pena pouca coisa e nada de jeito em termos de roupa. Não me lembro do preço de entrada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2012 Calções abaixo do joelho é azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Junho 2012 Boxers por baixo dos calções de banho? Só eu é que acho isso aberrante? Porquê? É só para teres o material todo no sitio. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Junho 2012 Calções abaixo do joelho é azeiteiro. lol Eu pergunto-me o que raio neste forum não é azeiteiro. Agora até bermudas são azeiteiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2012 Desculpem lá o off: Hoje vi-te Fred, na estação de comboio de Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2012 Boxers por baixo dos calções de banho? Só eu é que acho isso aberrante? Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Se for aquelas bermudas a terminar quase nos tornozelos, também acho um bocado azeite. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 Se for logo a seguir ao joelho, passa bem, mas o ideal será a bater no joelho, ou ligeiramente acima, acho eu a meio da canela não digo azeiteiro mas é um bocado parolo :mrgreen: não tou a falar de calções de banho mas sim dos normais, parece que tão a usar as calças do irmão mais novo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Junho 2012 Desculpem lá o off: Hoje vi-te Fred, na estação de comboio de Oeiras. A ir pro cais ou pra cascais? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Junho 2012 Se for aquelas bermudas a terminar quase nos tornozelos, também acho um bocado azeite. O Zimene tinha umas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 Há abaixo do joelho e abaixo do joelho, para quem é baixo como eu não é difícil encontrar calções que passem do joelho, mas obviamente que tenho o bom senso de não andar com calções pela canela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2012 A ir pro cais ou pra cascais? Cascais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 Se for aquelas bermudas a terminar quase nos tornozelos, também acho um bocado azeite. Isso são calças à Kramer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2012 lol Eu pergunto-me o que raio neste forum não é azeiteiro. Agora até bermudas são azeiteiras. :lol: É azeiteiro porque as bermudas têm patilhas em bico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2012 Calções é pelo joelho ou um pouco abaixo, muito abaixo é parolo, acima é abichanado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2012 Calções é pelo joelho ou um pouco abaixo, muito abaixo é parolo, acima é abichanado Este gajo sabe. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Junho 2012 Calções é pelo joelho ou um pouco abaixo, muito abaixo é parolo, acima é abichanado Sim, agora há aquela moda de dobrar a bainha dos calções para ficarem ainda mais abichanados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 (editado) imediatamente acima do joelho não acho abixanado, passa bem, quando vai para meio da coxa é que sim depende um bocado das pessoas, como é claro eu por exemplo tenho 2 canetos no lugar das pernas, nunca usaria acima Editado 4 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 puseste esse gajo com as bordas do cú de fora mas ao lado tá uma gaja a usar as tais bermudas à parolão Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Calções é pelo joelho ou um pouco abaixo, muito abaixo é parolo, acima é abichanado É isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Junho 2012 Cascais. Então já ia todo aziado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2012 Calções é pelo joelho ou um pouco abaixo, muito abaixo é parolo, acima é abichanado Concordo Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Junho 2012 eu uso pelo joelho, mas este ano vou usar mais a cima Compartilhar este post Link para o post