Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

e eu reitero o que disse "quando cresceres vais perceber". Não é dar uma de adulto super entendido lol mas é verdade. Observa, num contexto empresarial, quem é que usa patilhas em bico. Observa a sociedade e vê quem é que usa patilhas em bico...É claro que isto não quer dizer nada, e, principalmente, tem a ver com os gostos e com os objectivos de cada um; é claro que tenho amigos/conhecidos com as patilhas em bico e não deixo de me dar com essas pessoas apenas por isso, mas são pessoas que eu sei que não "pensam" de forma tão abrangente e tão "virada para os horizontes" como eu. Isto deve soar mal e ate parece que eu faça essa distinção entre as pessoas...Mas pronto, é a minha opinião.

boo, com todo o respeito, acho legítimo que ele se tenha ofendido com o que disseste.

acredito que não tenha sido com essa intenção, mas o 'diz tudo de uma pessoa' soa um pouco do tipo 'es bem azeiteiro'

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas eu continuo a dizer quem usa patilhas em bico é azeiteiro, isso é certinho .E não me importa que ele fique ofendido com isso lol

o que nao quero q alguem fique ofendido é que pense q eu faç odistinção entre as pessoas lol tanto me faz isso, simpelsmente acho azeiteiro, mas tenho vários amigos com patilhas em bico e nao é por isso que deixam de ser grandes amigos meus. mas que sao azeiteiros, ai isso sao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às golas em bico, também não gosto muito em t-shirts, embora se estiverem junto ao pescoço não considere propriamente azeiteiro, é só uma questão de gosto. Se vierem para meio do peito é que sim mas isso tanto faz serem em bico ou serem redondas.

Não tinha nenhuma peça com gola em bico até me terem dado isto no natal:

http://pt.spf.com/shop/man/malhas/jerseys-2x40/vbasic-1407449

e acho que assim com camisa por baixo fica bem

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas eu continuo a dizer quem usa patilhas em bico é azeiteiro, isso é certinho .E não me importa que ele fique ofendido com isso lol

o que nao quero q alguem fique ofendido é que pense q eu faç odistinção entre as pessoas lol tanto me faz isso, simpelsmente acho azeiteiro, mas tenho vários amigos com patilhas em bico e nao é por isso que deixam de ser grandes amigos meus. mas que sao azeiteiros, ai isso sao :lol:

Ah bom. Da maneira como disseste até parecia que fazias distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje gastar mais 30€. como vou começar a estagiar numa empresa tenho que andar mais 'homenzinho'. Comprei 3 polos lisos e 3 camisolas simples e lisas. Btw, ando a gostar muito mais de ténis 'rasos' e sapatos do que ténis mais desportivos como usava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não posso com coisas com golas em V, sinceramente. Depois há aqueles que andam com um V até ao umbigo por aí, mas isso já é outro nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, mas eu não consigo vestir Springfield, a não ser calças, as coisas assentam sempre muito mal, especialmente nas costas. Pensei que fosse só com as camisas de lá mas no outro dia fui experimentar umas t-shirts e aquilo faazia um efeito muito esquisito nas costas :/

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensei que era só eu afinal não, as camisolas Springfield são mesmo mais curtas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensei que era só eu afinal não, as camisolas Springfield são mesmo mais curtas atrás.

Ainda hoje fui para a faculdade com uma da springfield e de 5 em 5 minutos tinha de tar sempre a ajeitar aquela porcaria :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

TRUE. Eu já só uso as da springfield quando levo casaco por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se vendem camisolas noutros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu não sinto qualquer problema com a parte de trás das peças Springfield... ou pelo menos não sou tão picuinhas e não estou de 5 em 5 minutos a reparar nisso. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Andar com o rego à mostra é beto? Sempre pensei que beto fosse andar todo bem vestidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes a marca? Tem estilo de Ericeira / Station.

Não sei. A minha namorada é que mostrou agrado e eu fiz o favor de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

LRG no Grande Porto existe?

Taken e Urban Max, ambas em Santa Catarina. Ah! e também em Sta. Cararina, vende na Marques Soares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taken e Urban Max, ambas em Santa Catarina. Ah! e também em Sta. Cararina, vende na Marques Soares ;)

Obrigado Jay. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...