Edin Dzeko Publicado 16 Abril 2012 hoodies Franklin & Marshall :heart: que lindos Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Abril 2012 hoodies Franklin & Marshall :heart: que lindos E valem o dinheiro? Ia comprar um hoje mas depois pensei na minha experiência com a Wesc e fiquei :-| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Abril 2012 ontem fui aviar-me com uns polos, t-shirts básicas e umas calças. mais esta camisola Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2012 bershka, tá com promoção de menos 5€ e ficou a 14 e 90 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 estou mais interessado nos polos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2012 ah :mrgreen: eu comprei na zara porque não curto dar muito dinheiro e são de relativa qualidade. estavam a 9€ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 bem baratos. qual zara? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2012 fui à zara do rio sul. mas acho que deve haver em qualquer uma Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2012 Koper, andaste por aqui e nem disseste nada, pá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2012 hoodies Franklin & Marshall :heart: que lindos oferceram-me um há um ano e tal ainda está como novo mas não deve ter sido barato, 70/80€ é verdade, conheço um gajo que me vende pólos da Fred Perry a 20€ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2012 oferceram-me um há um ano e tal ainda está como novo mas não deve ter sido barato, 70/80€ é verdade, conheço um gajo que me vende pólos da Fred Perry a 20€ Na feira são mais baratos :mrgreen: Não serão réplicas? Ou tens confiança no tipo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2012 Koper, andaste por aqui e nem disseste nada, pá? :mrgreen: por acaso agora vou a essa zona quase todas as semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2012 Na feira são mais baratos :mrgreen: Não serão réplicas? Ou tens confiança no tipo? é assim, claro que não são originais, mas não notas diferença nenhuma à primeira vista têm defeitos mínimos, como por exemplo uma linha mal cozida no sítio da gola e por aí o símbolo é igualzinho Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 podias abrir tópico nos classificados? estou interessado Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2012 eu tenho um azul escuro com linha vermelha e branca há um bom par de meses uso-o com frequência e até agora está como novo, quase :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2012 E valem o dinheiro? Ia comprar um hoje mas depois pensei na minha experiência com a Wesc e fiquei :-| Depende de quanto dinheiro :mrgreen: Eu comprei uns 4 a 60 euros cada e adoro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2012 podias abrir tópico nos classificados? estou interessado ele disse me para não arranjar a ninguém porque já há demasiado pessoal a pedir-lhe e já esteve quase a ser apanhado... desculpa lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 pedes como se fosse para ti e mandas-me, eu pago Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Abril 2012 Depende de quanto dinheiro :mrgreen: Eu comprei uns 4 a 60 euros cada e adoro. Opá cá em Viana eles abusam dos preços porque não há assim muitas lojas. Curiosamente no Porto costumo arranjar mais barato :mrgreen: Vou esperar um tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Abril 2012 opá tanta cena gira aí a saltar nas lojas. já andei a checar, vem aí desgraça na minha conta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Abril 2012 No outro dia no Corte Inglés andei a experimentar uns pólos Fred Perry, ia com a ideia de comprar um, mas ao experimentar foi um bocado uma desilusão, acabam por ter o mesmo defeito dos modelos que as camisolas da Springfield têm, um corte muito esquisito atrás. Ainda fui experimentar o slim fit, que por norma me assentam que nem uma luva e não curti muito, deve ser de mim mas não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 é tão mau querer comprar e não ter dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2012 é tão mau querer comprar e não ter dinheiro True. :( A ver se junto aí uns trocos para renovar o meu guarda-roupa. Compartilhar este post Link para o post