Koper Publicado 8 Março 2012 Fato + colete e sem gravata fica um mimo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 (editado) Acho que dá outra classe. Sem colete, para mim não pode levar gravata. Ter aquela m*rda pendurada ao pescoço não tem jeito nenhum. Sim: Não: Eu sou completamente contra gravatas, acho um dos acessórios mais estúpidos à face da Terra, portanto a ter de usar, tinha de ser com colete, mas sem gravata fica sempre bem, só com blazer ou com blazer+colete. Editado 8 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2012 Eu sei que pode ir até aos vários milhares de €, mas é brincadeira para ficar em que valores na melhor das hipóteses? 800€? 1000€? Só curiosidade. Se for realmente à medida num alfaiate nunca menos de 1000 e tal euros, a não ser que seja preço de amigo. Mas numa loja boa como a Boss apertam-no à tua medida e com uns 600€ já compras um fato para uma década. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 (editado) comparar Zara com Massimo Dutti devia dar prisão lol apesar de ser do mesmo grupo, é para outro target, outro segmento, outra 'classe'. na Zara, depende do que haja, consegue-se alguma coisa... mas fatos e essa m*rda é bom comprar em outlets, há smp aquelas promoções maradas e fatos não é preciso marcas, é preciso é um fato clássico e que assente bem. Por falar nisso, tenho de ir comprar um lol. btw Nikel, os meus pais sabem a resposta a isso, eles agora estão a dormir, mas amanhã se me lembrar pergunto. Mas aponto para mais de 700€ quem é que sabe, oh urso do crl ? não lês o que te escrevo, seu boneco Eu li pá, agradeci e tudo chiqu... :mrgreen: Outlets há mais algum além do Freeport, aqui em Lisboa? Editado 9 Março 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2012 vai chamar chico ao crl, oh seu CABR*O de m*rda tens o Campera, no Carregado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Março 2012 Tenho vários fatos, uma vez que os uso para trabalhar, mas só compro em saldos. O mais caro, é o de pior qualidade, lol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2012 Também gosto de ver colete num fato. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2012 Usar fatos é quase uma obrigatoriedade em contexto de trabalho. Salvo erro, tenho 5, uso todos com gravata, usualmente, e mesmo quando não o faço não uso colete, embora gostasse de ver como ficava. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2012 Btw, é muito muito caro fazer um fato à medida? É que isso é outro nível, mas nunca soube se é possível fazer um a preços "acessíveis". depende. Tenho um fato à medida que me custou uns 300 euros e é bem melhor que aqueles fatos de "marca". Qual o melhor sítio para comprar um fato? Com gravata e etc Pensei Zara porque é barato, mas dêem mais sugestões s.f.f. Há uma loja que é a Blue Rise que tem fatos engraçados e a preços acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 vai chamar chico ao crl, oh seu CABR*O de m*rda tens o Campera, no Carregado. :carinhoso: Há uma loja que é a Blue Rise que tem fatos engraçados e a preços acessíveis. Humm :-k Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2012 (editado) Que grande T: :lol: Editado 21 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 (editado) péssoau check this out: http://www.laredoute.pt/compra-la-redoute-homem-t-shirts-polos.aspx?categoryid=111124632 40% desconto em 40000 artigos, agora a questão é onde há uma loja La Redoute em Lisboa? :mrgreen: Editado 24 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 A La Redoute é loja "por catálogo", não tem lojas físicas se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Março 2012 sim, mandas vir e depois mandam-te pelo correio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2012 Exacto. E acho que podes devolver no caso de não te servir. Não podes é estragar a embalagem, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 (editado) Oh, assim não quero... só o trabalho x) Editado 24 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Março 2012 (editado) Comprei dois packs de t-shirts lisas da Levi's no outro dia, um com uma Branca e preta e outro com uma cinzenta e azul em V, isto em slim. Epá, do melhor e o frabrico é fabuloso, algodão excelente. E são made in Portugal! De resto de há uns tempos para cá praticamente só tenho comprado roupa na Levi's, para roupa casual, simples para o dia-a-dia é a melhor. Editado 28 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 t-shirts com decotes em V ... jizas lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2012 t-shirts com decotes em V ... jizas lol é as patilhas, é as t-shirts em v, tou a ver que não gostas de bicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 desses não. qlq coisa com decote em bico a não ser certos pullovers é azeite, no meu entender. patilhas em bico nem vou falar lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Março 2012 Boo, acredita que não tem nada haver com o decote todo foleiro em V que se começa a ver por aí, não são nada exagerados. http://levi.imageg.net/graphics/product_images/pLEVI1-10342677t330x400.jpg Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 desses não. qlq coisa com decote em bico a não ser certos pullovers é azeite, no meu entender. patilhas em bico nem vou falar lol pus um gosto numa publicação tua no facebook, avalia lá o meu azeite. tou curioso :-k Compartilhar este post Link para o post