Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já vi que sim. Realmente, e como nunca me interessei muito por isso até agora, pensava que era bem mais caro, tipo 150/200€.

Tenho de ir a essas lojas ver se ainda arranjo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Filhotes, Hoodies apertadinhos aonde há? Não tipo daqueles da Pull que são bué largos... Alguma loja em especial que venda disso? Tipo eu podia usar M e depois comprar o S e assim apertava mais mas eu uso é mesmo o S.

Compartilhar este post

Link para o post

Filhotes, Hoodies apertadinhos aonde há? Não tipo daqueles da Pull que são bué largos... Alguma loja em especial que venda disso? Tipo eu podia usar M e depois comprar o S e assim apertava mais mas eu uso é mesmo o S.

Tenho 1 da Jack&Jones porreiro desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas t-shirts muito bacanas na Levi's mas estavam caras :(

Mas gostei mesmo do tecido, e assentavam mesmo bem nos ombros, quando tiver mais dinheiro disponível lá mais para a primavera vou lá à caça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas t-shirts muito bacanas na Levi's mas estavam caras :(

Mas gostei mesmo do tecido, e assentavam mesmo bem nos ombros, quando tiver mais dinheiro disponível lá mais para a primavera vou lá à caça.

Comprei uma lá no outro dia por acaso. Custava 32 e passou a 20.

A melhor altura para se comprar as t-shirts é por volta de Abril, quando vem a nova colecção e eu vou lá buscar os restos da última :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas um pouco mais caras mas acabam por compensar, a qualidade é logo outra. Fiquei mesmo com vontade de comprar, mas contive-me, vou mesmo ter que esperar.

Também preciso de umas camisas para usar no verão, mas isso dou um pulo na HM que vi lá coisas bem giras a meio da semana.

P.S.: E já eram da nova coleção.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas um pouco mais caras mas acabam por compensar, a qualidade é logo outra. Fiquei mesmo com vontade de comprar, mas contive-me, vou mesmo ter que esperar.

Também preciso de umas camisas para usar no verão, mas isso dou um pulo na HM que vi lá coisas bem giras a meio da semana.

P.S.: E já eram da nova coleção.

Eu prefiro dar 20€ por uma t-shirt da Levi's que dura anos em vez de 10€ por uma da Pull Bear, por exemplo. Às vezes, o barato sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro dar 20€ por uma t-shirt da Levi's que dura anos em vez de 10€ por uma da Pull Bear, por exemplo. Às vezes, o barato sai caro.

Falo por mim... praticamente só uso t-shirts da Pull, Berskha e H&M e nunca tive uma que me durasse apenas semanas. Aliás, tenho aqui 2 ou 3 que já vão com 2/3 anos e ainda vão fazer mais este Verão. Se se tiver cuidado com a lavagem e utilização da roupa, ela dura.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim... praticamente só uso t-shirts da Pull, Berskha e H&M e nunca tive uma que me durasse apenas semanas. Aliás, tenho aqui 2 ou 3 que já vão com 2/3 anos e ainda vão fazer mais este Verão. Se se tiver cuidado com a lavagem e utilização da roupa, ela dura.

t-shirts da pull a durar 2 anos?

as minhas depois do Verão já estão sem cor e elasticidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

e aposto que muitas delas tem 'kikos' 8)

Compartilhar este post

Link para o post

True story. Tenho shirts de há 2 anos que comprei na Zara e afins e ainda uso de vez em quando, estão boas. É como o pep diz, se se tiver cuidado para não as estragar, aguentam-se bem e pelo preço compensa. As que acabam por ficar mais deslavadas ficam para ir à praia e andar por casa quando está mais calor.

E ontem aproveitei e fui comprar umas t-shirts lisas a 3€ e picos na Pull e Zara.

Compartilhar este post

Link para o post

As T-Shirts para mim quando mais velhas melhor ficam <3

isto! sem dúvida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A coleção do Beckham para a H&M está muito fixe. Comprei lá umas cenas porreiras. É basicamente de roupa de dormir e coisas de andar por casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...