Chandler Publicado 31 Janeiro 2012 A Amadora é isolada? :confuso: Há mais pretos em zonas muito específicas, no fundo. Tipo o centro da cidade, determinados bairros e escolas... No meio de uma freguesia comum da cidade nem sequer é muito recorrente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Janeiro 2012 Não é a amadora que é isolada, o dolce vita é que me pareceu um bocado isolado. Mas secalhar era por ser a namorada de um amigo que ia a conduzir e que ainda é noob na coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2012 Não é a amadora que é isolada, o dolce vita é que me pareceu um bocado isolado. Mas secalhar era por ser a namorada de um amigo que ia a conduzir e que ainda é noob na coisa. :mrgreen: aquilo também é nos arredores, é no meio do nada e está longe de qualquer que seja o centro Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) aquilo também é nos arredores, é no meio do nada e está longe de qualquer que seja o centro Pois, eu pensava que o Dolce ainda era no concelho de Odivelas, mas aparentemente não é. Editado 1 Fevereiro 2012 por Dë Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2012 O Dolce Vita é um bocado, é. Mas com os anos isso é capaz de deixar de ser assim. Fala-se no metro já há algum tempo, e diria que é provável que acabem por construir prédios naqueles terrenos sem nada que existem mais cá para cima. E aquilo é Amadora, freguesia do Casal da Mira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2012 áVai-se acabar por construir infra-estruturas ao redor e habitações, certamente. Quando foi a construção do Almada Fórum também os acessos eram podres, era tudo campo e depois foi evoluindo tudo à volta. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2012 áVai-se acabar por construir infra-estruturas ao redor e habitações, certamente. Quando foi a construção do Almada Fórum também os acessos eram podres, era tudo campo e depois foi evoluindo tudo à volta. O LoureShopping manda dizer que concorda. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Fevereiro 2012 Por acaso não acho que o LoureShopping tenha muitas coisas á volta Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Fevereiro 2012 Pois, eu pensava que o Dolce ainda era no concelho de Odivelas, mas aparentemente não é. nada a ver :mrgreen: engrançado é o retail de coina ser o retail do barreiro :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2012 pior que esses casacos, só mesmo escrever beisebol :lol: nem reparei :lol: baizebol, my bad Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Fevereiro 2012 oh life a loira da zara é uma fininha baixinha? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Fevereiro 2012 O que acham? http://pt.spf.com/shop/products/frank-0237256 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2012 Um amigo meu tem uma parecida só que é mais escura, são bem giras. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Fevereiro 2012 sinceramente, não era capaz de andar com isso Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2012 alguem sabe onde posso comprar daqueles casacos de algodao grossos tipo isto mas sem paineis publicitários e baratinho?? só mesmo pra usar em cima dos polos de vez em quando, os que eu tenho já estao a ficar rafadinhos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2012 alguem sabe onde posso comprar daqueles casacos de algodao grossos tipo isto mas sem paineis publicitários e baratinho?? só mesmo pra usar em cima dos polos de vez em quando, os que eu tenho já estao a ficar rafadinhos na pull costumava haver alguns, senão tenta na zara ou c&a. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 8 Fevereiro 2012 H&M lisos todas as cores 10€ salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2012 H&M lisos todas as cores 10€ salvo erro Isso não são os hoodies? Na Pull sei que têm e vendem a 19,90€. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Fevereiro 2012 Se quiseres mandar vir online, tens estes ;) http://www.topman.com/webapp/wcs/stores/servlet/CatalogNavigationSearchResultCmd?catalogId=33056&storeId=12555&langId=-1&viewAllFlag=false&sort_field=Relevance&categoryId=207227&parent_categoryId=207226&beginIndex=1&pageSize=20 Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Isso não são os hoodies? Não é a mesma coisa? Para mim Hoodies são casacos com capuz, tal como o da imagem que ele meteu. Esses que o DanielCBT meteu têm alguns lindos, mas vai sair caro Editado 9 Fevereiro 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2012 alguem sabe onde posso comprar daqueles casacos de algodao grossos tipo isto mas sem paineis publicitários e baratinho?? só mesmo pra usar em cima dos polos de vez em quando, os que eu tenho já estao a ficar rafadinhos Eu já vi uns na H&M se não esotu em erro ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo1195 Publicado 9 Fevereiro 2012 baizebol, my bad Ohhhh god :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Fevereiro 2012 Ohhhh god :lol: kual eh a piada? o k é k n perçebexte? tava a gosar duh Compartilhar este post Link para o post